Autor |
Mensagem |
Maicco Veterano |
# mar/05
· votar
Krist Novoselic
ae vc tem messenger??
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
ramonvago@msn.com
|
# mar/05
· votar
adciona aê
|
# mar/05
· votar
ja vou sair agora mesmo eim..
|
Sérgio Melo Veterano |
# mar/05
· votar
Esse tópico é tendencioso, e existem músicos e músicos. O que é ser bom e o que é ser ruim? Se buscarmos profundamente essas respostas, vamos nos esbarrar em visões bem pessoais. Muitas vezes imaginamos que se em determinada banda tivesse um músico melhor, a banda renderia. Mas estive pensando: gosto muito dos BEATLES e acho o Ringo Star muito fraco, mas como seriam os BEATLES com outro baterista? E essas bandas de pop que estão por aí e já foram citadas nesse mesmo tópico? Será que funcionariam tendo como baixista, por exemplo nosso idolatrado JACO PASTÓRIUS? Nem sempre o "bom" músico é o mais virtuoso, mas o que se encaixa melhor na proposta musical da banda. Pensem nisso. E OUTRA, NÃO É INTERESSANTE ESSA HISTÓRIA DE CHAMAR MÚSICO "A" OU "B" DE RUIM. SE NÃO PODERMOS FALAR DE BEM DE ALGUÉM, PROCUREMOS NÃO FALAR DE MAL, É UMA PROVA DE RESPEITO PARA COM OS COLEGAS, OBRIGADO.
|
alexafavilla Veterano |
# mar/05
· votar
AgSarola
FAlou tudo.. paulo jr. nao tem comparação. ja ganhou!
|
# mar/05
· votar
Caralho.. era isso q queria falar e n tive palavras... disse tudo.
|
Hyllop Veterano |
# mar/05
· votar
O Steave Harris eh um dos unicos baixistas realmente bons.
Muitos poucos baxistas na minha opiniao tocam realmente bem.
Muito poucos!
|
João Paulo Jones Veterano |
# mar/05
· votar
Hyllop, de um tempo pra ca ne?? Nas antigas tinha muito baixista bom.
O do Aerosmith se esconde, o Duff num show em Tokyo nao tocou mto bem nao... Acho que a maioria das bandas punk nao tem baixista bom.
|
SKA Veterano |
# mar/05
· votar
Que perda de tempo. Vão estudar.
Abraços
|
joaozitorossi Veterano |
# mar/05
· votar
os tópicos malditos estão sendo desenterrados...rezem pela alma deste tópico
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
De fato esse tópico é muito idiota, pois nem engraçado é. FECHEM-NO.
|
gugassk8 Veterano |
# mar/05
· votar
Cara essas bandas de Rock sem for progressivo... quase todos os baixistas sao ruins... so a guitarra q comanda nao dao espaço ou os caras sao ruins mesmo
|
# mar/05
· votar
o cara do iron é foda mesmo
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# mar/05
· votar
O do CPM é ruimzinho,,,, talvez o kra até deve manja do instrumento,,,,,,mas na banda ele naum c destaca com nada
|
Zarolho Veterano |
# mar/05
· votar
Bom mesmo é ficar em casa se achando o melhor do mundo achando todos os outros ruins.
E viva todos os Pastorius do forum que tocam pra caralho, metem o pau em todos e ficam em casa sem ter uma banda pra tocar, gravar e sair em turne.
Baixista ou qualquer musico ruim é aquele que ta parado, não faz nada e nao consegue fazer nada a não ser inventar um monte de coisa que não serve pra nada ou entar ficar tirando cover dos outros.
|
luks dexcart Veterano |
# mar/05
· votar
haha o baixista q eu substitui na minha bnda
o cara sabia só onde tava o mizão no baixo e naum conseguia tokar de palheta e fazia pizzicato só com um dedo
qndo ele era pra faze isso
---555555555-
ele fazia
--5---5---5---5---5---
muito podre
|
Rodrigo Lovato Veterano |
# mar/05
· votar
meu tio
|
Bueno_Bass Veterano |
# mar/05
· votar
nunca gostei do baixo do ACDC
|
romeugspl Veterano |
# mar/05
· votar
cara..a maioria das bandas mais populares brasileiras tem baixistas de médios a ru ins...que não fazem mt coisa...PJ a parte..... a parte ruim dessas bandas de baixistas q quase não fazem nada alem de balançar cabeça pular..e colocar as notinhas é que eles desvalorizam nosso instrumento...é por isso que ninguem se interessava por baixo até pou co tempo..pq baixo não aparecia..não era ousado..expressivo..ENTÃO..SALVE OS BAIXISTAS OUSADOS E QUE TOCAM MUITO..independente de ter pegado aula ou não...o que conta no baixo é ousadia
|
romeugspl Veterano |
# mar/05
· votar
ah só pra registrar...eu naõ sou mt fã de punk..a excessão do green day...que ao contrário de grande parte das bandas punks tem um baixista legal
|
Lambão Veterano |
# mar/05
· votar
tipo, alguns vão querer me matar, mas, o CRONOS do VENON é bem ruin ... tudo bem que ele cante tbm, mas, percebe-se que ele se dedica mais ao vocal, utilizando o baixo só pra "encher" mesmo ... as performances dele ao vivo saum de matar ... de rir ...!
Mas o cara tem moral ...
|