Alguem aqui de Fortaleza e q tenha aula na Guitartrix?

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/06


    É q meu baixo chega semana q vem e eu to afim de pegar umas aulas la, dai queria saber melhor dos professores, do metodo, da qualidade do ensino e tal. Valeu!

    nukebass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, eu sou de Fortaleza! Em breve vai abrir uma nova escola de música ali próximo ao Christus da Barão de Studart e no caso, eu serei o professor de Baixo. Se tiver interessado entre em contato comigo no hotmail.

    Abraço!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nukebass

    Qual teu msn?

    nukebass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, eu entro muuuuuito pouco no MSN... mas vamos lá: meu nick no yahoo.com.br

    Meu nick no hotmail é meu e-mail atual e MSN antigo (desativado)

    quitar_pusser
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ah quitartrix e uma boa escola! mas mau localizada!(na minha opinião) pra mim o acesso é incomodo e dificil!

    a partir do ano que vem irei( se tudu der certo) me matricular nessa escol cujo mesrte nuke falou aew! ter aulas com ele com certeza! pois em fortal só "confio" em dois professores...ele é o giovanni(guitartrix, viajando pra brasilia)! cada um com sua singularidade, no meu caso me indentifico mais com o senhor nukebass!
    portanto sugiro entrar nessa nova escola q ira abri, pelo mesmo o profesor de bass eu garanto, é mestre!;D
    abração!

    nukebass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quitar_pusser
    Hehehe! Tô só no aguardo... o dono da escola (e grande amigo meu) está recebendo os equipamentos e fazendo os acabamentos finais... resta esperar ;-)

    Abraço!

    P.S: Giggio além de tocar muito, é muito gente fina! Estudou Música comigo na Faculdade e tá estudando agora em Brasília... acabei de falar com ele no Orkut... ele foi uma grande influência pra mim no começo e ainda é! Boa sorte bassbrother!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nukebass

    Cara, te mandei um email mas nao sei se chegou... sera q escrevi certo?

    nukebass@hotmail.com

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    uhuehuhee
    eu conheço o Giovani, o cara eh super gt fina mesmo... fiz curso de verão com ele, e vire-e-mexe trocamos uma ideia hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui de Fortaleza e q tenha aula na Guitartrix?