Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/03
· votar


BJ_1
ele eh baixista...nem considero...

7543
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
Meo véio
tb se o ramones erra ao vivo, vai se fude!
qualquer um com 2 semanas de baixo toca todos do ramones, tah certo são divertidos, mas são mto fracos

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


7543
concordo...

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Gui

blz entaum, eu sei ke els sao ruins mais eles me influenciam pacas.. so uma curiosidae , como eles faziam as musica? colocavam o dedo em qualquer corda?? e.. "saia"?

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


7543

Eu sei.. mais eles tem um jeito mt "embaixo" de tocar, hehe.. com a correia la no juelho, eu adoro viaja faznedo isso com meu baixo

7543
Veterano
# dez/03
· votar


sei lah a altura da correia naum modifica o som...

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
mew...eles tinham noção d como saia som, mas num tinham nada d teoria nem d tecnica...soh faziam o q eles achavam bonito...

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


7543

Mas eh manero tocar assim.. num gosto dakeles ke usam a correia la no peito, tipo akeles caras do audioslave, parece ke num tem capcidade de tocar mais embaixo, aprece ke tem ke ficar olhando a corda, sei-la.. fica feiaum

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


7543

Mas essa parada eh de cada um..

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
em primeiro, o papo é reto.. segundo, ele chingou minha banda favorita, e ele chinga pq naum significa nada pra ele.. ponto final

aonde q ele chingou sua banda favorita???
só vi ele falando q o dee dee naum toca nada...o q é verdade!

Ps: eu curto ramones..e nem por isso vo fala q o cara era o melhor do mundo!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


[/i]Mas eh manero tocar assim.. num gosto dakeles ke usam a correia la no peito, tipo akeles caras do audioslave, parece ke num tem capcidade de tocar mais embaixo, aprece ke tem ke ficar olhando a corda, sei-la.. fica feiaum
[i]

fala serio cara,faz um mal toca com o baixo la embaixo,muito sem nocao

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


O baixista do Reação em Cadeia, banda aqui do Sul. Toca mal paca, acho que até eu tocaria melhor!

morpheus
Veterano
# dez/03
· votar


é muito bonitinho ver como os novatos estão tomando corda...
Bass fender se toca cara... sem comentarios... se liga como e com quem tu fala mew. tu é novo aqui e vai ter que aprender a respeitar os outros.

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


* mais esticamento para esse topico...]

totis vcs num sabem difrenciar brincadeira pra realidade, eu colokei ke era o melhor do mundo e botei entre apas ke era brincadeira.. ele falou ke tocava mal.. mas ele num toca mal, pra mim ele toca normal.. como um baixista qualquer..

morpheus Outro kerendo dar uma de general.. cara a briga entre eu e ele e ja foi esclaressida.. fica na tua.. eu num dirrepeitei niguem so defendi o cara pq sou idolo dele.. se eu postasse FLEA EH O PIOR BAIXISTA DO MUNDO.. keria ver se neguinho num ia por 100 respostas no topico me xingangu..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

sei-la eu acho legal.. pq sem nocao?

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

sei-la eu acho legal.. pq sem nocao? num eh so o dee dee ke faz isso naum, tem varios, ai eu gosto desse estilo de por a correia, mais isso eh de cada um.. so postei minha opniao sobre isso da correia

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


epa dois posts.. malz ae

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
o sem nocao foi em relacao ao desrespeito q vc ta tendo com os caras do forum,agora a respeito da correia se vc pretender tocar pro resto da vida p/ com isso q vai te dar um problema de coluna fudida,so um toque cara
ps:nada ve o q vc disse sobre q toca com baixo la em cima naum tem capacidade,esses sao os q costumam tocar mais,geralmente deixam la em cima p/ aplicar tecnicas de tapping q fica quase impossivel com o baixo no joelho
se cuida malandro

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


Minha Opinião:
-Ruim: Se o cara se embola com a bateria ou erra o tempo ou as notas
-Normal: O cara sustenta a banda, fazendo tudo certo sem querer aparecer
-Bom: O cara sabe a hora de usar as tecnicas
- Ótimos: Esse nem tem comu falar...vai o exemplo de victor wooten...

Agora o pior de todos eh aquele que naum se garante e quer fazer VArias tecnicas...Esse eh o pior...

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
naum sei onde vc ta vendo q eu disse q vc falou q ele é o mehor do mundo!??Eu falei "eu curto ramones..e nem por isso vo fala q o cara era o melhor do mundo!"...entaum eu to falando de mim isso!
e só pq o Gui falou q o dee dee toca mal...vc da mó chilique e sai chingando o cara q ta no forum desde o começo...
aprenda a participar de um forum, c alguem falou alguma coisa q vc naum concorda...argumente e tente provar q ele ta errado...mas naum tem q ficar xingando e discutindo q nem criança...blz?

JuninhoL
Veterano
# dez/03
· votar


DoUgLaS TuBãO
Os caras do Ramones pra mim naum tocavam nada, mas o q eles fizeram para o Rock mundial!! Palavras da revista Rock Brigade, "Se não fosse os Ramones o rock hoje em dia seria muito mais chato!!".

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


totis

clap!clap!clap!
porraaaa ta acabou, tá ta satisfeito!!!

VCS ADORAM TACAR FOGO

idaí ke ele esta desde o comeco eu so gente como ele, e so kiz defender o dee dee, agora tou emocionado vou ate chorar com essa licao ke vc me deu.. naum importa se le toca mal, pra mim eels sao melhores e pronto..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


JuninhoL

a graça dos ramones foi ter criado o punk rock,.. os caordes simples, e pegada rapida..

slowhands
Veterano
# dez/03
· votar


a minha...

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


slowhands

?

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


"pegada rapida"... um cara q toca num compasso quaternario com colcheias a 200bpm naum eh ter uma pegada rapida comparado com caras q tocam fusas num compasso quaternario a 180bpm

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

naum.. eu kiz dizer ke eu gosto desse estilo de por a correia.. mais eh jeito de falar.. tipo "andei 10000 km pra chegar na tua casa".. naum ke eu vou usar a correia no juelho, em primeiro eu nem vo alcancar a corda e em segundo eu vou ficar corcunda.. eu toco o baixo na cintura..

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
meu ex-bacista tocava com o baixo no joelho, mas ele tocava meio torto. se vc passar anos tocando assim vc pode ter sérius problemas, ele eh um tipo de cara q tm q tomar no cu mesmo pra aprender certas coisas... aidna bm q a banda acabou hehe

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid

??? o ke eh isso em portugues ????

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
se vc aprender teoria vai intender o primeiro post

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....