Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....

Autor Mensagem
Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid


nem toco no juelho.. toco na cintura.. nem alcanco a corda no juelho.. é coisa de loco pra tocar assim tem ke por o braco la em cima

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid


so toco a 4 meses e sem professor.. ajuda ae

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


um bom exemplo ke posso dar eh o baixista do metallica ele toca laaaa embaixo memso.. e vai dizer ke ele eh ruim?

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
idaí ke ele esta desde o comeco eu so gente como ele
eu naum sei c vc leu as regras do forum...mas os novatos respeitarem os veteranos é uma delas!

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
naum foi soh o ramones q fundou o punk..the clash e sex pistols tb...

ArchEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


Gui

mais foi ramones ke difundiu.. mas ce fosse dizer quem foi memso o criador foi a banda Stooges ke veio bem antes ke ramones, sex pistols, clash, dead kennedys.. mais na epoca dos stooges o ke eles tavam tocando naum era chamado de "punk rock"..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


AE ESSE POST DE CIMA FUI EU KI POSTEI, + MEU COLEGA VEIO AKI EM CASA HOJE ENTROU POR AKI, E COMO FICA O LOGIN.. ESKECI DE TIRAR E POSTEI COM O DELE

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender


tudo bem, a gente nao se importa

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player


Vlw

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


hehehehe

pow.. uma correia gerou 2 paginas de discussao

ehauehehheheau

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


bass_player


E continua no topo do forum, hehe

samuel_bass
Veterano
# dez/03
· votar


bom q eu perguntei sobre bandas c/ baixistas ruims e não "correia no juelho ou na cintura? "

Quase nada
Veterano
# dez/03
· votar


concordo com o gui

Awful
Veterano
# dez/03
· votar


SID VICIOUS
SID VICIOUS
SID VICIOUS
SID VICIOUS

MarcosJr
Veterano
# jan/04
· votar


quem falou no paulo ricardo tava certo. e se ele estiver tocando bem numa apresentaçao, pode ter certeza que e' playback ou que tem algum baixista profissional contratado tocando atras de alguma parede de amplis, com o paulo ricardo so' "dublando".

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


e se ele estiver tocando bem numa apresentaçao
correção:
se ele estiver tocando

4 cordas
Veterano
# jan/04
· votar


GUIe se ele estiver tocando bem numa apresentaçao
correção:
se ele estiver tocando(2)

e ae GUI a quanto tempo heim rsrs mulieki ^^

Gobetti
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, ontem minha mãe tava vendo o programa do Leão na Band e vi o baixista da bandinha dele. MEU DEUS !!!! O cara é terrivel.Tem uma prova que ficam tocando só um instrumento e qdo é o baixo ele se perde todo.Não entra no tom junto com a guitarra, sai do tempo, não tem técnica nenhuma......AARRRRRGGGGGGGHHHHHHH. Nunca tinha visto nada igual. O Paulo Ricardo é mestro perto dele.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti
tava sumido ein cara?

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


A minha!!!
Acho que eu sou bem ruinzinho... ;-P

Gobetti
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Tava na correria de produzir uma banda aí.Até semana q vem quero ver se boto no site pra galera dar uma curtida. Mas sempre tive olhando o fórum.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti
legal cara,manda o som p/ galera ouvir

Homaley
Veterano
# jan/04
· votar


Galera; é o seguinte. Todos nós que participamos aqui temos uma coisa em comum: somos músicos. Independente do nível, do conhecimento, da técnica. Tem neguinho começando ( a menininha comprou o baixo dela ontem), e tem nego que manda bem pra caray (nukebass; gostei pacas do teu som cara). Ma como disse somos todos músicos e diferentemente das demais pessoas; nós enxergamos duas coisa diferentes: a música e o músico
A música pode ser boa e o músico ruim = Sou fã de Ramones e Nirvana; mas que o Dee Dee e o Novoselick são ruins; isso eles são.
O músico pode ser bom e a música ruim = O Engenheiros do Hawai eu acho a pior banda da história do planeta e talvez do universo; mas o Humberto Gessinger toca muito. Quem já escutou sabe o que eu estou falando
E tem mais: à medida que a gente evolui musicalmente os nosso ídolos mudam. Isto acontece porque a gente evolui (alías como tudo na vida). O Dee Dee já foi meu ídolo; não é mais (repetindo: continuando ouvindo Ramones quase todos os dias; porque o som é foda).
Nós músicos temos que discernir isso. Alguém outro dia comentou sobre os baixistas de axé/pagode/sertanejo e a maioria concordou que os caras são feras (estamos entre músicos). Agora vai falar pra neguinho por aí que esses caras tocam mais que o baixista do Nickelback (exemplo). Neguinho vai achar que a gente tá por fora; etc, etc, etc.
Porra, escrevi demais. Mas é que não dá pra confunidr galera. Música é música ( um teclado toca sozinho) e músico é músico.

kola
Veterano
# mar/05
· votar


Se você acha engenheiros do hawaii a pior banda do universo, é por que não conhece outras bandas gaúchas como os cascavelletes, TNT, Julio Reny e o Expresso do Oriente, Justa Causa, Nenhum de Nós...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....

muitas

mais as vezes o baixista eh limitado pelo estilo q toca

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


xTec
PESSOAL, VCS CONSIDERAM BAIXISTA RUIM OU QLQR OUTRA POSIÇÃO NA BANDA(BATERISTA, VOCALISTA, GUITARRISTA>RUIM) SÓ PQ VCS NÃO GOSTAM

COMO EU JA HAVIA DITO. E VOLTO A DIZER
RUIM É AKELE ESTILO Q VCS NÃO GOSTAM.. POR ISSO VCS DIZEM Q ELE É RUIM.. GOSTO É GOSTO.. E, MAIS UMA VEZ UM TOPICO DESSES? AFF



é isso aê... O Krist e ruin o caralho..

Maicco
Veterano
# mar/05
· votar


PuNk Bass
vc naum sabe d porra nenhuma seu merda......dizer q crit novoselic era ruim......por favor......só falta vc dizer q Flea tb eh!!!!!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Alí na banda q ele tocava,, ele nunca pagava pau tá. já vi muitas vezes o kurt fazer vergonha errar tudo.. e tal. mais o Krist sempre deu conta do recado.... n tocava errado nada não.

Maicco
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
te defendo ate a morte........quem fala mal do cara eh pq nao conhece música....pq não aprendeu a arte de se escutar música, o krist era muuuuuuuuito criativo.......era (ou é) um ótimo baixista......!!!!!!
E viva FLEA!!!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


È pra um baixista se atrever falar pra mim q o Krist era uma merda ele tem q conseguir tocar igual ele ... com o baixo na canela.. se n conseguir quebro o baixo na cabeça dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....