Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....

Autor Mensagem
samuel_bass
Veterano
# dez/03


Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....????e qual o nome do baixista...???

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


ahh cara um monte,akele carinha do cpm e ruim p/ caraio,tem um monte,so disse essa pq e bandinha do momento,mais facil vc pergunta se o cara e ruim e nos respondemos

PedroBass
Veterano
# dez/03
· votar


A minha banda.......

huahuahuahuahua

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


o baixista do Ls Jack... hehehehe
o POrtoga é estranho... tipo, eu acho q ele toca bem... mas n demonstra isso... n sei pq, mas eu acho q ele tem a manha... uhnm, soh q como ele n aparece, ele eh tosco
e tem o do detonautas... aaaaaaaaah
aquele kra eh feio p kralho, com o cabelinho escroto...parece o vocalista do System of a down
o Tchelo ( acho q eh isso ) é pior q o Portoga... mto ruim...

samuel_bass
Veterano
# dez/03
· votar


2T_Cobain

Pior que ele parece huahuahauhauahuahuah...

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# dez/03
· votar


O Portoga do CPM é horrível,o Tchelo do Detonautas,o baixista do Ramones era meio estranho,naum tocava tão bem.
Se vc procurar vc acha vários

FLEA
4
EVER

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Baixista ruim em banda?
NIRVANA - Krist Novoselic
GUNS N ROSES - Duff
AEROSMITH - Tom Hamilton
E mais uma porçao...

Bass Skema
Veterano
# dez/03
· votar


GUNS N ROSES - Duff
AEROSMITH - Tom Hamilton


esses 2 eu não concordo........
não acho eles ótimos....
mas tem muitos piores...

só que num me vem à cabeça

o do Silverchair por exemplo...

xTec
Veterano
# dez/03
· votar


Baixista ruim em banda?
NIRVANA - Krist Novoselic
GUNS N ROSES - Duff
AEROSMITH - Tom Hamilton
E mais uma porçao...

nada a ver

PESSOAL, VCS CONSIDERAM BAIXISTA RUIM OU QLQR OUTRA POSIÇÃO NA BANDA(BATERISTA, VOCALISTA, GUITARRISTA>RUIM) SÓ PQ VCS NÃO GOSTAM

COMO EU JA HAVIA DITO. E VOLTO A DIZER
RUIM É AKELE ESTILO Q VCS NÃO GOSTAM.. POR ISSO VCS DIZEM Q ELE É RUIM.. GOSTO É GOSTO.. E, MAIS UMA VEZ UM TOPICO DESSES? AFF

FernandoAd
Veterano
# dez/03 · Editado por: FernandoAd
· votar


a cara, tipow naum é bem uma banda, é em uma igreja o baxista d la um um horror, sabe quale cara q troca as notas da musica, o guitarrista ta fazendu uam coisa e ele outra, tocar nota fora o tempo todo, putz, é mesmo assim, nem sei explicar...

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


ah, tipo... as linhas que o Krist fez p Nirvana sao mto boas... mas ele é todo tosco mesmo... neguinho tocava com os dedos juntos, tipo formando um tipo de palheta... moh estranho... fora os pulinhos que ele dava... hehehe
e tem outra, ele n usava os 4 dedos...

uhnm, o Duff... sei lah.. eu curto ele... gostei da musica da banda nova dele, Velvet Revolver, chama Set me free a musica...tem um baixo da hora...

agora o chris joannou... nem é ruim. o silverchair valoriza mais o daniel johns... eu curto muito silver...
tipo, é facil de tocar... as musicas e tal, mas eh bem legal. isreals son, steam will rise,anas song... tem coisa boa dele sim, mas gosto eh gosto...

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


xTec
PESSOAL, VCS CONSIDERAM BAIXISTA RUIM OU QLQR OUTRA POSIÇÃO NA BANDA(BATERISTA, VOCALISTA, GUITARRISTA>RUIM) SÓ PQ VCS NÃO GOSTAM
Ixi cara, tu interpreto errado. Eu num falei q eles sao ruins por eu naum gostar da banda, PELO CONTRARIO, so um viciado em Nirvana, adoro GNR e Aerosmith, mas admito q sao fracos.

2T_Cobain
Naum eh q eu ache ele ruim, mas acho q ele poderia ser mais criativo em certas horas. Claro q o kra toca pra caralho na Lithium, Love Buzz, Stay Away, Something in the way, mas na Polly, por ex. o cara só toca a tonica, em Smells like tambem...

Bass Skema
O Duff é bem fraco... Tipow, na epoca do Appetite for destruction ele ateh tocava mais ou menos bem, tipo Rocket Queen, Paradise City... mas depois o cara naum fez nada pra lah de interessante. Nos Use Your Illusions, ele num toca nada demais...

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


xTec
Véi, na boa... c viajou na idéia!

Bass Skema
Costumo dizer que guns era banda de um homem só (slash)... os outros, aff... nenhum prestava!

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


[i][/i]

Ce ta loco, o Dee dee eh o melhor baixista do mundo! (um pouco exagerado) mas falar ke ele toca mal porr* nenhuma! ele tem um estilo propio de tocar, naum so dakeles baixistas podres ke pagam pau do flea

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
hã??

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
maluco...o deedee naum sabia q nota tocava...ele apenas tocava o q achava bonito...assim como a banda intera dos ramones...o unico q devia saber algo mais era o c.jay q entro depois...

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Gui

em primeiro.. tu falo merda.. Claro ke ele sabia o ke tava tocando seu lerdo.. mais nenhum deles aprendereram com professorzinho, e vc pensa ke antigamente achava um professor em cada eskina igual hoje.. antigamente montar uma banda num é igual hoje naum.. todos eles aprenderam sozinho, e o estilo dos ramones eh poco acorde, ele nunca ia sola.. e so no seu mundo ke o CJ sabia alguma coisa.. ele era fuzileiro.. mas claro ke as notas cabiam.. e foda-se se esles tocavam bem ou mau, ele nunca se venderam como essas bandas de merda fazem.. ramones num tinha dinheiro nem pra fazer turne.. nem por isso deixaramd e revolucionar a historia do rock.. alias o Dee Dee tem um estilo fodasso de tocar.. pega qualquer video ao vivo deles.. vem fala merda naum pop

conte
Veterano
# dez/03
· votar


o baixista do nirvana realmente eh fraco , soh em "lithium" e "lounge act" q ele demosntra algm coisa..
agora o duff ele eh normal..naum concordo q ele eh ruim..

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
agora c falo mta merda...mew...c sabe a historia da banda???
c vc soubesse saberia q eles viram os instrumentos numa loja e compraram e formaram uma banda sem saber nada...e continuaram sem saber...vc deveria saber isso jah q vc gosta tanto da banda...eu tb curto, mas eles num tocavam nada msm...tocavam tanto qto o felipe dylon..soh q em estilos diferentes...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender


o cara vc ta chegando agora e já vai chamando o Gui de um monte de coisas?
Dá um tempo cara , respeita o pessoal aí pq tu nem ta ligado nas regras do Fórum blz?

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


O Paulo Jr. do Sepultura é Horrível... quem é da antiga no metal sabe disso!! Ele num tocava nada.. agora engana um poukinho!!

Gui
Veterano
# dez/03 · Editado por: Gui
· votar


pagode alto astral
vlz véio...mas eu num tava nem ligando pro q ele diz...sou um veterano...jah tenho um certo respeito aki...ele eh novato...um moderador cuida dele por mim...num kro gastar tempo com ele...

AgSarola
eh q o baixo no sepultura eh soh pra segura a base msm...mas eu curto ele..

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Gui


certinho cara

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Gui

Mas claro ke eles tinham alguma nocao.. eu sei ke eles sao ruins mais nem por isso vo deixar de gostar.. o jhonny so usava cabeça de nota.. tanto ke eles tem varias musicas parecidas.. memso ke eles viram os intrumentos numa loja, les naum compraram tao facil assim, tanto ke todos eles eraum fudidao de dinheiro.. mas memso assim eles usaram essas 'merdas" de marca, ate o ultimo show deles, eles nunca trocaram.. tanto ke antes o joey era o baterista (ganhou do avo dele) e vairam ele no palco tocando.. o jonnhy começou como baixista e o Dee dee como guitarrista.. (depois ke ele saiu da banda fez uma banda paralela so por diversao..com a mulher no baixo , ele na guitarra e o Mark na bateria).. eles podiam tocar mal, mais eu nunca vi leles errarem em alguma coisa num show.. mais punk era o estilo de rock fudido e isso ke importa.. a mais o jonhy toca + ke esse gay do felipe dylon.. a guitarra dele naum sai da minha cabeça, akele som poluido..

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

em primeiro, o papo é reto.. segundo, ele chingou minha banda favorita, e ele chinga pq naum significa nada pra ele.. ponto final

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


Gui

se vc num kizesse gasta tempo naum tava num forum, ouvindo opnioes diferentes..

BJ_1
Veterano
# dez/03
· votar


o pior baixista se da pra chamar ele de baixista é o Paulo Ricardo do RPM

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


AgSarola

ate ki curto o jeito dele de tocar balancando a cabeca, hehe

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bass fender
mew...eu curto pacas ramones...mas msm assim...assumo eles num tocavam nada...o deedee era baixista, jhnny era batera...mark na guita e joey no vocal...eles nunca souberam nada...uma vez um kra da mtv gringa pediu pro mark faze um dó...ele riu e disse..."eu sei faze um ré...serve????"

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


BJ_1

cara falo tudo.. sem duvida ele eh o pior do mundo nem sabe o ke ta tocando. so fica 2-2-2-2-2-2-2-2-2-2-2 .. nem da pra ouvi o ke ele toca.. em nada..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conheçe uma banda q tenha baixista ruim....