Jogando conversa fora (bate-papo)

Autor Mensagem
Nike Drummer
Veterano
# set/10


Opa!!

Eu sei que já existe um fórum só pra isso (OFF TOPIC), mas ele muito geralzão e galera daqui nunca ou raramente aparece por lá.
E aqui ningué bate-papo porque se desviar um tópico pra fazer blá...blá...blá... vc é apedrejado!!

Tudo bem, esse fórum serve pra gente tirar dúvidas e tal, aprender, ensinar, ficar sempre antenado com o mundo dos baixistas, mas...e os amigos??
A gente nem se conhece direito, ou nada!! Me parece uma coisa meio fria, ou profissional, sabe??

Daí, eu vi lá no fórum de guitarra um tópico como esse, a galera trocando mó idéia, falando besteira mesmo, se conhecendo, trocando e-mail´s... Então, resolvi plagiar a idéia, o que vcs acham??

Se não gostarem ou algum modera olhar torto, blz, a gente deixa pra lá.

Valeu!!

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Ideia massa mano, é o boteco do forum bass.
Tamo junto

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


Vaamu evooluir o tpc !


GO GO ! >>>

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


parece q o pessoal aqui não gosta muito de conversar...

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Então, resolvi plagiar a idéia, o que vcs acham??

malditos baixistas!










 







brinks

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


SayArtur


maais num é cara!
vamos conversar gente!
é um bate-papo , para bater papo (conversar , dialogar, falar , etc..)

Vaamos !



\/

Jonhp
Veterano
# set/10
· votar


Aii oh..agora nos podemos começar nossos bate papos.. como puxador da conversa, o que vocês acharam do resultado do VMB da MTV esse ano? restart ganhou 5 premios!!!

Não tenho nada contra o restart, mas acho que outras bandas mereciam mais aqueles premios rs

dibass
Veterano
# set/10
· votar


O problema é que bandas tecnicamente boas ão são muito vendáveis.
Esse lance de "modinha musical" acaba com quem faz música ""de verdade""

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Nesse VMB fuquei sabendo de meninas qe votaram mais de 10 mil vezes no Restart e pasmem há rumores de uma menina que votou 20 mil.
Fanáticas a ponto de passarem o mês todo várias horas por dia votando.

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Agora vamos ver o público que escuta musica mais madura: Será que perderiam 20 minutos por semana votando em uma banda que gosta, simplesmente por que gosta?? A menos que a banda tenha algum amigo ou parente.

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


Acho que eles ganharam porque as meninas acham eles bonitos ¬¬ , nao veem a letra da musica que deve ser uma $@#%$@ ! o ritmo é até bakana !

joselopesjunior
Veterano
# set/10 · Editado por: joselopesjunior
· votar


Cala a boca!!! Bacana nada... Ok Sem brincadeira agora: Se voces pararem pra conversar com os caras da Fresno ou do NX ou qualquer outra destas... Tive a oportunidade de trombar com um maluco da fresno aqui em Floripa num hotel que trabalhei... O negócio é bem simples: Ou toca como a gravadora quer ou sem chance... Voces acham que os caras gostam de andar de chapinha? Eles entram no jogo e ganham o deles! Mundo Captalista. Simples assim!

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


Nike Drummer
Acho que eles ganharam porque as meninas acham eles bonitos ¬¬ , nao veem a letra da musica que deve ser

Sabe pq as meninas acham eles bonitos?

Só pq tem tem toda uma imagem trabalhada neles.

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


Marcos Martini
Sabe pq as meninas acham eles bonitos?

Só pq tem tem toda uma imagem trabalhada neles.



Esses caras são pura MAQUIAGEM !

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


joselopesjunior

calar a boca?
koé mano !



OBS : OLHEM AS REGRAS DO FORUM !

sem preconceito , sem xingar ngm !

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


Mas vamos continuar o BATE-PAPO baas !

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


Rapaz, eu nem perco meu tempo assistindo esse tipo de programa... O reconhecimento por ganhar um prêmio desses é puramente comercial, e não musical...

dibass
Veterano
# set/10
· votar


além de tudo, sei não eim, mas de ve ter muuuuitas ações tendenciosas.

Afinal, ganha quem o público quer que ganhe ou que os "patrões" desejam que sejam os vencedores?

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


SayArtur

ISSO MESMO!

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


vamos gente!
o tópico tah parado vamus movimentar!

samuelbass
Veterano
# set/10
· votar


fala sério essas meninas de hj em dia tão é doida. onde é que 5 caras com cabelo de chitãozinho e xororó e todo colorido vão ser bonitos?
dô 2 anos pra isso acabar e fazer igual o klb

samuelbass
Veterano
# set/10
· votar


nada contra chitãozinho e xororó

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


samuelbass


Pior essa fama akaba cedo!

Anti-Heroi
Veterano
# set/10
· votar


Gente, é sempre assim. O mercado fonográfico precisa dessas modinhas para viver. Back Street Boys, Rouge, BRoz, Calypso, NX Zero, Fresno, Restart, Cine. Para que os modinhas façam mais sucesso, gerando mais dinheiro para o mercado, produzem-se "prêmios" como o VMB e pronto, ele vai se retro alimentando.
Sou muito mais a resenha de um blog especializado qualquer do que um VMB da MTV.

O que eu penso é: Será que o tão aclamado Led Zepellin não era o modinha da época e Grand Funk Railroad a "música de verdade"? É só uma curiosidade, sou bem longe da época.

Jonhp
Veterano
# set/10
· votar


Duvido muito cara, o led foi uma banda selecionada os musicos se juntaram para fazer o que seria a melhor banda de todos os tempos na epoca... eu particularmente acho q acertaram rsrsr

mas eu sou fã sou suspeito a falar.

Ascaris
Veterano
# set/10
· votar


Acho que o que separa entre modinha e qualidade real é o tempo viu. Led Zeppelin resistiu ao tempo. Os Beatles foram uma modinha tremenda, mas a obra deles resistiu ao tempo e ainda emociona muita gente e vende muito hoje. Sem falar nos grandes mestres da música erudita, que tão aí tocando há 200-300 anos. Acho que essas bandinhas aí do VMB não duram mais que 5 anos.

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Ascaris
É aquele lance: o que é bom permanece, o que não é bom some que nem percebemos

Anti-Heroi
Veterano
# set/10
· votar


É verdade! Uma vez na faculdade perguntaram para um cara especializado em cinema o que fazia de um filme um clássico e ele respondeu: "- O tempo".

E aí...
que time vocês torcem? Vão votar em quem?

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


dilma. é a menos ruim que ta tendo.

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


curintia rulez
dilma é a menos ruim que tem. fazer oq ne.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogando conversa fora (bate-papo)