Me Ajudem antes que eu saia jogando dinheiro fora!?

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04


    Eu vi esses captadores no ML e pelo que entendi no texto eles são melhores que os captadores singles pois não tem problemas com ruidos!

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24028078

    Sera que meu problema de ruidos no bx-12 poderia ser eliminado se eu instalar esses captadores afinal não sai tão caro R$ 90,00 o conjunto!?

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sei lá derrepnte vc pode depositar esse dinheiro na minha conta e já era!!! (2)

    =P

    Rdrowned
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NovatoVelho
    Olha, já toquei em um baixo com captação Shadow ... não são ruins ... agora fica a pergunta ... será que você vai curtir o som do seu baixo com esses captadores ???? O ideal seria que você conseguisse testar antes.

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rdrowned

    O timbre destes caps puxam mais para qual frequencia?

    Rdrowned
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcioazzarini
    Puxam mais para o grave ... mas não tem aquele gravão não ... deu pra entender ??? ... rs ... Não lembro qual a madeira do baixo ...

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado p/ quem ajudou eh não ficou enchendo o saco! que tal procurar um forum de piadas pra postar? _|_

    Mas descobri um luthie aqui na minha cidade e 40,00 eu resolvo isso!

    vlw!

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NovatoVelho

    Fala com O mauricio Luiz bertola aqui do forum mesmo, ele eh luthier vai te da uns conselhos , bele?
    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem antes que eu saia jogando dinheiro fora!?