Jogando conversa fora (bate-papo)

Autor Mensagem
Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


DILMA !

a pior pra mim , Prefiro marina !

Jonhp
Veterano
# set/10
· votar


Serra, ja que tah tudo ferrado mesmo, pelo menos.. o cara ja apoiou projetos de construções de grandes hospitais no pais...

Cruzeiro.. mas nem sei nada de futebol torço por torcer

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


Corinthiano !

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


Palmeiras!

Sem dúvida voto na Dilma... O projeto do PSDB para o Brasil não me agrada nem um pouco...

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Até domingo decido meu voto!

Anti-Heroi
Veterano
# set/10
· votar


Votarei na Marina também. E de futebol eu não acompanho muito, portanto nem torço.

E ae, o que vocês fazem da vida?

Kaiserz
Veterano
# set/10
· votar


vo me meter na conversa entao

Anti-Heroi
trabalho com desenvolvimento de sistemas e faço facul de logistica =s

e voce ?!

RafaelF
Veterano
# set/10
· votar


Fala Galera!

Eu voto nulo, torço pro corinthians, sou eng. eletricista e trabalho com petroleo hauehauehaueh

pacote completo!

Anti-Heroi
Veterano
# set/10
· votar


Sou estudante de Jornalismo.

Por que baixo?

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


sou mecanico de motos.

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


Anti-Heroi
Sou estudante de Jornalismo. (2)

Além disso, trabalho na assessoria de imprensa de um órgão do estado...

Passei do violão para o baixo qdo ouvi a música Losfer Words (Big 'Orra) do Iron Maiden. Naquele dia, fiquei decidido a montar uma banda igual ao Iron... hehehehehe

Kaiserz
Veterano
# set/10
· votar


Ahh, eu não toco baixo hehehe
por inquanto só violao/guitarra mesmo , mas tenho bastante vontade de compra um baixo.

estou aqui só de metido hehe :)

rickirmao
Veterano
# set/10
· votar


Comecei no baixo em 2004 por causa do Flea, do RHCP (banda que nem escuto mais...), tive um putz dum professor e hoje não largo mais do instrumento.

He he... tá começando a ficar parecido com terapia de grupo...

Sou estudante de "Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental"!

E aí, o que vcs acham da candidatura do Tiririca? Disseram que é um voto de protesto, mas eu acho que o buraco é mais embaixo, é um voto de confiança (não que eu ache isso bom ou vá votar nele...). O povo sabe que ele não vai fazer nada... nada de bom, mas também nada de ruim. E eu acho que ele deve ter uma noção disso.

Putz, falei demais, é a vez de vcs. Abraço!

Kaiserz
Veterano
# set/10
· votar


rickirmao
cara , e oque aconteceu com a historia de ele ser analfabeto e nao poder mais se candidatar ? eu vi que tinham denunciado mas nao cheguei a ver oque aconteceu nu fim de contas.

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Anti-Heroi
SayArtur

Rááá Mais um jornalêro na parada

Tmbm sou estudante de jornalismo. Trabalho em uma rádio aqui na cidade, sou editor.

Mas de paixão baixista com muito orgulho O/

rickirmao
Veterano
# set/10
· votar


Kaiserz
Parece que não vai dar em nada, pelo que tá na Folha

Jonhp
Veterano
# set/10
· votar


Sou professor de cursos de informatica e trabalho com manutenção de microcomputadores nas horas vagas, to precisando tirar umas horas vagas para o bass para ver se sirvo para alguma coisa.

Toco baixo, porque des dos 10 anos sou apaixonado com isso sem saber, e so com 21 que eu comecei a mexer, e sempre gostei de musica.

MarceloSousa
Veterano
# set/10
· votar


Olá,

Sou Flamenguista (que vergonha)
Voto no Lula... ops Dilma
Sou contbilista
Toco baixo porque é o som mais bonito de uma banda.

Tem uns caras que fazem do som do baixo uma verdadeira obra de arte. Concordam???

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Sou Vascaíno
Voto no Plínio
Sou técnico em produção gráfica, mas trabalho com administração pública
Toco baixo pq na minha banda não tinha baixista, eu não mandava bem na guitarra e acabei no baixo, mas depois de um tempo me amarrei no sonzão grave do bicho.

Tem uns caras que fazem do som do baixo uma verdadeira obra de arte. Concordam???

Its truth

Nike Drummer
Veterano
# set/10
· votar


Dilma é a favor do CASAMENTO GAY , aff , ¬¬ '

Kaiserz
Veterano
# set/10
· votar


Nike Drummer
nao sou a favor da Dilma mas , qual seria o problema ? :s
sei la, nao vejo problema nenhum em casamento gay.

Ascaris
Veterano
# out/10
· votar


Torço por Náutico... patrimônio de Pernambuco, porém morrendo na segunda divisão.
Sou médico, voto em Plínio.
Comecei a aprender música recentemente... escolhi o baixo pq acho o som grave muito mais elegante e agradável que o agudo, apesar de que, claro, em muitas músicas os agudos como violinos e guitarras são belíssimos. Além do mais, nas duas bandas que mais gosto, Beatles e Pink Floyd, os mais competentes integrantes, ao meu ver, eram os baixistas... isso deve significar algo...

Ascaris
Veterano
# out/10
· votar


Aproveitando, pq não colocamos nesse pequeno "relatório" de que música gostamos? ou pelo menos as principais.

Gosto de rock clássico e alternativo... música erudita... e música popular brasileira geralmente feita até a década de 70. As de hoje não me agradam muito.

MarceloSousa
Veterano
# out/10
· votar


Nike Drummer

Casamento gay, existe de fato e vai passar a existir de direito.
Quem é Cristão não deve aceitar

Algo que vejo pouco aqui é falarem do Rock Nacional, dos anos 80 até Raimundos por aí

Nike Drummer
Veterano
# out/10
· votar


MarceloSousa

Musica?

Fernandinho - Cantor evangélico!

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


que tal contar "causos"ocorridos em shows? vou começar:

pra começar, o nome da festa: festa do funil. é uma festa open bar que tem todo ano na sexta feira do carnaval na vizinha cidade de perdizes.
a ordem nesse dia era cortar despesa, ja que o cache era baixo. nessa epoca eu tinha uma marajó e fomos todos nela(banda de 4 pessoas) tres na marajó e o vocalista ja tava la (ele mora la). pra ajudar a diminuir a despesa, eu assumi a parte de som (ligaçoes, operaçao etc) pra nao ter que levar tecnico.
começou a festa, antes de começar a tocar eu ja entrei de cara na brahma, enquanto o dj "tocava", ai eu ja subi no palco daquele jeito. começamos a tocar, o baterista indo pro sul, eu indo pro oeste, ninguem acertava nada. ai certa hora a energia nao aguentou e desligou (cagada minha, eu assumo). corri la no quadro de força e enquanto eu procurava o problema eu levei um 220 na mao que ate curou minha tonteira por alguns segundos.
som funcionando de novo, eu chego no microfone e digo uma frase que é famosa ate hoje la em perdizes: ''on nos parums meus, duardo?'' traduzindo: ''onde nos paramos mesmo eduardo?''
na volta (olha a falta de juizo), eu mesmo fui dirigindo debaixo de chuva, com os pneus lisos, e ainda tonto. eu nao lembro, mas os caras disseram que eu nao dei nenhuma barbeirada

Dexxter Bass
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
Putz, que aventura heim véi!...
essa festa Open Bar são uma tentação mesmo, depois de algumas experiencia de tocar bebado, eu parei com isso, só bebo no final...pra não dizer que eu não bebo, eu até bebo uma latinha ou um copo de cerveja antes pra "esquentar" e só...hehe

Jonhp
Veterano
# out/10
· votar


Ohh rodsom, tu e de araxá?

Nike Drummer
Veterano
# out/10
· votar


Tpc parado?
vamos movimentar ele gente!
vamu lá

õ/

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Jonhp
sou, pq?

Nike Drummer
com o tempo movimenta, só a turma acostumar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogando conversa fora (bate-papo)