Jogando conversa fora (bate-papo)

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# out/10
· votar


up

MarceloSousa
Veterano
# out/10
· votar


anda faltando assunto???????

o que é pior:
Dilma e Serra ou as bandinhas de hoje em dia???
Estamos sem opções???
Quando surgirá bandas como as dos anos 80, tocadas e cantadas até hoje, ou até mesmo um Raimundos????

Vamos deixar esse tópico no topo

Anti-Heroi
Veterano
# out/10
· votar


Acho que Dilma e Serra são piores. Um deles demorará, no mínimo, quatro anos para desaparecer da mídia, se acontecer isso. As bandinhas de hoje ainda bem que em dois anos já somem.

O cara falou de "causos" de show. Nem tenho o que falar, nem tenho capacidade técnica para me apresentar ainda.

O pessoal aqui é muito sério, tá loko.

Já tiveram a impressão de que os baixistas começam mais tarde no contrabaixo do que os outros instrumentistas? Tirando uns loke como o John Myung, a maioria que eu vi começa pra frente dos 16, enquanto é comum encontrar grandes guitarristas que tocam desde os 9. Vocês concordam?

MarceloSousa
Veterano
# out/10
· votar


Essa questão dos baixistas começarem mais tarde eu acho que tem um explicação

Ande pelas lojas nesse dias das crianças
Você vai achar: guitarrinhas, violõezinhos, pianinhos, até baterias
Daí vc procura um baixo de brinquedo.
Em muitos dos casos o baixo é aquela vaguinha que tá sobrando em uma banda.

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/244224/ pronto joguei meu papo =D


Peace!!

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Dexxter Bass
rodsom

Eu costumo tomar umas 3 ou 4 latinhas pra dar uma "aquecida" antes de tocar, e nada de destilados...

Dps do show eu encho a cara...

Lembro do primeiro show que fiz em Goiânia... entrei na vodka e fiquei tocando escorado no amp de baixo pra não cair... hehehehe

Bons tempos... =)

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
nossa, nem me fala. uma vez eu fui tocar em patrocinio com um grupo de pagode e antes de começar o balacobaco eu fui num buteco do lado com o cara do cavaquinho. fui acompanhando ele no conhaque, ate que teve uma hora que eu começei a sumir, enquanto ele continuava firme. fiquei uns minutos quieto ate melhorar um pouco e fui pra dentro da casa de shows. enquanto trocava de banda eu fiquei debruçado no amp quase desmaiando. foi sofrido demais, mas nesse dia pelo menos eu toquei bem. eu acho....
e vc ja conhecia essa historia?

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


rodsom

Já tinha lido essa... heuaheuaheuahuehauheuaheuah

Mas os destilados são foda msm... Depois dessa e de algumas outras experiências desastrosas resolvi deixar pra beber eles depois do show... Já a cerva não me atrapalha... só se eu passar o dia bebendo e ir tocar a noite...

Bom msm foi qdo a gente gravou o CD... Estávamos eu, o produtor e o vocalista no estúdio no dia da gravação do vocal... o vocalista começou a ficar rouco até um ponto que não dava mais... Nessa hora o produtor, um pé-de-cana incorrigível, veio com uma conversa de que tomar vinho quente anestesiava a garganta e e sumia com a rouquidão, pelo menos na hora...

Fomos lá e compramos uma garrafa de vinho quente e 3 de vinho gelado... Quando acabou, compramos mais três...

Resultado: Todo mundo ficou chapado, mas o vocal dele ficou uma beleza!

Depois desse dia, toda vez que íamos gravar o vocal já chegávamos com as benditas garrafas de Cantina da Serra...

heartOnBass
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
ahaha é bem


Entao baixistas, voçes podiam me dizer como é o vosso som de slap , eq, compressor, entre outras coisas nao sei,
Eu estou tocando , com os dedos, finger picking, né, e depois toco slap e pop, na hora que dou um pop, aquilo da um som tao alto, insuportável cara :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogando conversa fora (bate-papo)