Autor |
Mensagem |
NESCAU Veterano |
# mar/10
· votar
E dai que um tópico de quase dez anos voltou a vida! lol
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
pff
|
crisão Veterano |
# mar/10 · Editado por: crisão
· votar
Bom, já que faz 10 anos que o tópico ta parado é bom atualizar as opiniões... alguém acha warm music pra comprar? fechou a fébrica?
abraços
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
Não acha, pois a marca foi vendida para a Selenium...
|
crisão Veterano |
# mar/10
· votar
e os selenium são bons?
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
e os selenium são bons? nao sei se os cubos de baixo prestam, mas selenium é uma marca boa. entao deve ser bom.
|
NESCAU Veterano |
# mar/10
· votar
se a selenium comprou a warm, tirando pela qualidade da selenium, os produtos tendem a melhorar, e muito.
|
FCLBass Veterano |
# mar/10
· votar
A Warm Music sempre teve parceria com a Selenium. Tanto que seus amplis sempre usaram os falantes dessa marca. Acredito que a parceria deu certo, pois a quantidade de endorses pré-Selenium era grande. Falando de qualidade dos equipamentos da marca, o BS 15C - 200W é bom. Tenho um até hoje e não pretendo desfazer dele. Pra comparar, meu primeiro ampli de "grande porte" foi um Staner BS 120, que queimou primeiro a fonte e depois todo o resto... mas era um excelente ampli, depois um Staner BS 150. Gostava mais do BS 120. Acabei vendendo o Staner e mais tarde comprei WM BS 15C. Não me arrependo. Dá um som bacana, porém possui limitações na equalização que requer paciência.
|
crisão Veterano |
# mar/10
· votar
Mas por quê não se acha mais pra comprar? isso q eu num entendi direito. Se você for no site da selenium aparece os amplis warm music como produto deles...
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
Dica 1) Já mandou e-mail pra eles perguntando? Acho que eles sabem mais do que a gente do fórum.
Dica 2) Eles devem ter as informações no site só para consulta dos proprietários, e como uma forma de dar suporte. Não necessariamente quer dizer que eles ainda estão fabricando e/ou comercializando.
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# out/10
· votar
Já testei um ampli e gostei bastante.
|
minhoca-loca Veterano |
# dez/10 · Editado por: minhoca-loca
· votar
comprei um Warm music head bass 410 bs .. tem muitos recurços .. mais nao sei usar todos .. algum de vcs ai tem o manual ? vou usar ele em um 4x10 q montei de 500 w rms
|
KaizerSoze Veterano |
# dez/10
· votar
warm music é tão bom quanto meteoro.
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
KaizerSoze
Eu discordo!
Axei o Meteoro bem melhor e com som mais encorpado
|
DotCom Veterano |
# dez/10
· votar
Boto os dois no mesmo saco... Mas os meteoro ainda são uma bomba no quesito CONFIABILIDADE, então ficam "elas por elas". Staner dá de goleada nessas duas aí.
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
DotCom realmente, esse fim de semana mesmo eu toquei num staner da idade da pedra, um bs120 e o danado tava firme e forte. nunca fui muito com a cara do meteoro. e muito menos do warm.
|
minhoca-loca Veterano |
# dez/10
· votar
eu acho bomn é uma marca da selenium q da show nos alto falantes q faz as amps sao bomm sim mais pra guitarra realmente é uma bosta !
|
crisão Veterano |
# dez/10
· votar
eu toquei num de baixo e curti..
|
minhoca-loca Veterano |
# jan/11
· votar
tokei num GK essa semana e realmente nao senti tanta diferença de um para o outro nao apenas o volume do GK é maior por isso continuo achando warm meu(head bass 410bs) bom mais poderia ter mais volume
|
Hansen Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa a marca está praticamente morta mas ainda existe discussão.
Enfim, era uma marca que tinha tudo pra dar certo, mas pecaram por detalhes. A maioria dos problemas de timbre creio que se dava pela qualidade da construção deles. Eu tive um Classic Vibe que dependendo do volume, era muito bom, mas chiava mais que o comum, entre outras coisas.
Creio que a Selenium acertou a mão ao comprá-la, tirar do mercado e relançar cubinhos simples, do tipo quebra galho. Concorre com os moug's da vida.
|
Gilbertinho Veterano |
# nov/11
· votar
javascript:paste_strinL('Dogs2',2) como assim "meteoro ja tah longe" ele é bem melhor que o warm music?
|
Gilbertinho Veterano |
# nov/11
· votar
ops nao sei escreve nome em negrito
|
Amago Membro Novato |
# dez/17
· votar
O meu esta com problema no input, o cabo fica bambo de repente fica com ruídos extremamente chato. Alguém tem alguma dica para corrigir isto?
|
Ismah Veterano |
# dez/17
· votar
Troca do jack.
|
joe pass JR Membro Novato |
# fev/18
· votar
eu tive um warm music era uma caixa de abelha danada a distorçao era horrivel o knob do volume era bugado enfim nao tenho saudades dele
|