Quem pode tirar uma tab p/ mim?

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


NELTON

To pouco me lixando pro que tu acha de mim cara.
Quer saber dane-se.
Cinico é tu que fala do cara e depois vem na cara de pau pedir mais tab de novo como se não tivesse falado mal disso antes.Que lage ein malandro?

bass_player
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
NELTON

nossa kra, eu nao entendi naaaaaada dessa discussao ai de vcs, mto engraçado... o NELTON falo um monte de bosta que nao deu pra entende nada.. começo a fala mal do pagode mo estranho, sem sentido... huahhahuhahhuahuhuha
alem de tudo eh folgado....
hauhhhauhhauhahua
que coisa de loco..

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


Bruno_Baixista de Cristo
c ja me mando a mp3, mas eu to sem baixo, num to conseguindo tirar o arranjo original no violaum...penta eh a abreviação de pentatonica...q eh uma escala composta por I II III V I graus da escala diatonica...nesse caso as notas da penta no tom d dó seriam respectivamente:Dó, Ré, Mi, Sol e Lá...vc ja sabe o mapeamento do braço neh??? se a resposta for sim, eh só vc ir toando essas notas no tempo...c vc souver leitura d cifras, será ainda mais facil q vc podera identificar as notas q melhor c adequarão ao seu caso...

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral e NELTON
bom, eu sei q num serei o primeiro, talvez nem o ultimo, e ainda por cima um dos menos indicados pra fazer isso mas...c vcs qrem brigar, por favor naum atrapalhem o topico, o kra precisando d ajuda e vcs ai brigando por um motivo q eu nem entendi...por favor, c quiserem continuar a briga, vai pro forum d teclado ou o d gaita q tão sempre vaizos, mas naum congestionem o nosso espaço...por favor...agradecendo desde ja a compreenção dos dois...Gui...=P

NELTON
Veterano
# dez/03
· votar


vc ta falndo do santo santo?

tiroliro
Veterano
# dez/03
· votar


Bem, t acho que o Nelton errou...Mas o Pagode assim com o ze goiaba, anda sendo muito rude e talvez ate arrogante...Mas ai pagodao, to falando na boa, e minha interoretaçao, ta bom?

tiroliro
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou evangelico, e gostaria de saber se alguem ja tirou este santo,santo...O inicio e com nota morta?

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Mas o Pagode assim com o ze goiaba, anda sendo muito rude e talvez ate arrogante...Mas ai pagodao, to falando na boa, e minha interoretaçao, ta bom?


Não cara, não tá bom nada não.
Vc fez o nick em 11/12, e o Zé Goiaba tb fez nessa mesma data. Aí tem!

Outra coisa, se vc é realmente novato , como pode ir comparando as pessoas do Fórum? Teoricamente vc não tem conhecimento de ninguem aqui pra fazer isso.

MODERADORES , por favor tentem esclarecer a situação. Tá parecendo coisa de multi aqui no Fórum de baixo.
Ou isso ou tem gente má intencionada mesmo.

tiroliro
Veterano
# dez/03
· votar


Olha meu nome é Mathew, sou do paraná e tenho 19 anos...Po vc acha q eu estou mal intencionado? Desculpe ,mas se for assim,prefiro sair da lista...Isso e recepçao?

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Prefiro naum me meter no meio dessa confusao
hehehehe
mas acho o seguinte,o pessoal pede favor p/ caramba(eu sou um ex),e o pessoal q sabe sempre ta ajudando como o pagode,voodo,nuke,beto,zero71,simeone etc. so q pessoal aki ja ta achando q e obrigacao deles ajudarem,tem muita gente q naum vai mais querer saber de ajudar,acho q ta na hora do pessoal se orientar e respeitar o pessoal aki q sempre ajuda,agora quem quiser q o forum de contra-baixo fique com essas briguinhas melhor ir p/ OT,q aki era um forum serio,naum esta mais sendo
PS:nelton te respeito p/ caramba cara,mas tu fala mal do pagode depois pede TAB,e foda cara

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


tiroliro
cara esquece o q o pagode falou,o pessoal ta muito nervoso hj
bem vindo ao forum camarada,de q lugar do PR vc e??

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

Pior que eu já tinha falado um lance parecido com esse que vc disse aí num outro tópico mas parece que não adiantou nada mesmo.




tiroliro


Isso e recepçao?


e isso é maneira de chegar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem pode tirar uma tab p/ mim?