Ajuda: Algum poderia tirar pra mim?

    Autor Mensagem
    comprei_meu_baixo_ontem
    Veterano
    # out/03


    Opa genti boa, eu ainda naum sei tirar de ouvido, por isso eu estou recorrendo a vcs...
    Alguem sabe dakele show q o red hot feis aki no brazil em são paulo ano passadO? é, bem esse, o flea fez uma 'introdução' ao parallell universe, se lembram? eu gostaria que algum, se pudesse e não fosse muito encomodo, tirasse essa parte, pq eu axei muito legal, só que não sei fazer ainda....
    Brigadão ae pessoal, t+

    rmurai
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuido, não precisa dar sermão, a ´´unica coisa que ele tem que saber é a pequena frase: TI VIRA!, ou em outras palavras, PIPOCA NÃO TEM PERNA E PULA

    WormKrash
    Veterano
    # out/03
    · votar


    rmurai

    hauahuahaua, essa foi boa!

    para os nao dotados de um ouvido bom (como eu) dê uma olhada em www.mysongbook.com tem partituras de guitar pro, mas tem mt coisa q nao tá 100% entao tem q tirar de ouvido msm

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o gurizada , na boa...nem todo mundo tem facilidade de tirar música de ouvido.De repente o cara ta sofrendo mesmo.
    O pior é que o pessoal jovem hoje em dia ainda está muito acostumado com tablaturas e isso vicia e não ajuda a "forçar" a audição .
    E mais ainda...na maioria das tabs rola erro certo. Eu confio muiiiiito mais no meu ouvido que em qualquer tab.
    Um exemplo disso... certa vez eu resolvi tocar YYZ do Rush e tirei ela toda. Passado um tempo resolvi comparar as tabs da net dessa música e era ridícula a diferença nas notas.Notas em quantidade e tons totalmente diferentes, a minha muito mais correta . Cuidado com as tabs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Algum poderia tirar pra mim?