alguem ja dormiu tocando?

Autor Mensagem
Dark_bass
Veterano
# jan/09
· votar


Só uma vez em casa. Tava tocando deitado. hahaha

JaderGarcia
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, quando li o título do tópico dei uma risada aqui... Pensei que só tinha acontecido comigo!

Esses dias tava tocando baile no sábado depois de tocar na sexta e ensaiar o dia inteiro, já quase no final do baile eu virei de costas para o público e só fechei os olhos um pouquinho... Dormi... Não sei quantos segundos (ou minutos?) durou, mas levei um susto quando acordei, o baterista e o carinha da mesa de retorno ficaram rindo da minha cara... Pior é que eu não parei de tocar, achei que era impossível!

Abraços...

Rapha.
Veterano
# jan/09
· votar


durmi uma vei s quandu tava tocanu deitado... tava mandando uns acordes e penssando no dia quandu... ja era durmi !

rodsom
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarUser

nao sei se essa palavra destroncar existe nao, mas todo mundo fala isso, entao eu falo tambem rsrsrsrsrs.

limanegative

essa da vodka com red bull, quando eu tomo isso ai eu fico bao e bonito. ai eu nao cochilo nao.

basscanhoto
Veterano
# jan/09
· votar


ja quase dormi tocando,café com coca ajuda...acontece quando se toca bailes interminaveis ,tipo os caras puxam aqueles boleros do tempo da onça,jogo duro.......

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Isso já aconteceu comigo 1x q fui tocar com minha ex-professora de violao. Eu tava no Baixo, tinha chegado de uma festa às 6h30 da manha e ond a gnt ia tocar tinha q estar lá às 9h.
Resultado: Saímos daqui às 8h da manhã. Eu estava TRÊBADO, passando mal e com muito sono!
aeuheaioheauheaiuhea

Aconteceu com um baterista aqui no encontro de Jovens... Ele durmiu e caiu em cima da batera. Fez maior barulhão, geral riu!
aehuioaeheaoiheauioheaiuhae

bass01
Veterano
# jan/09
· votar


isso já aconteceu comigo diversas vezes, principalmente tocando violão, que dureza !!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


O ano passado eu estava dando aula de bateria. Peguei o violão e fui tocar uma música para o baterista (aluno) acompanhar. Só escutei ele perguntando: O Rosélio, esta música tem fim? Eu só sei que eu dormi uns 5 minutos. E o mais interessante é que eu não parei de tocar. Falando sério eu até sonhei. Eu sou normal. Isso pode acontecer mesmo. Eu acho...Ou não? Mas como todo músico é meio "birolado".

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


up, para os mais novos de casa.

T-Rodman
Veterano
# abr/10
· votar


Eu já dormi com o violão abraçado várias vezes, tocando na cama antes de dormir, rs.
Agora que tá me assustado é dormir nas aulas de teclado que eu comecei a fazer. Eu tenho sono entre as 19~20h, e é nesse horário que estou fazendo aula. To lá fazendo o exercício e de repente um acorde começa a ficar mais comprido e fico lá viajando, rs. Como o professor fica em 2 salas dando aula, eu acho que ele já me deixou lá fazendo um Sol por mais de 15min, rs.

SHMA
Veterano
# abr/10
· votar


[/b] CRONICA[b]

um dia desses sonhei que estava acordado, quando derrepente acordei, eu estava dormindo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


quem nunk dormiu assim? ás vezes, qnd é tarde da noite pego o violão e faço uns acordes, alguns solos simples só pra escutar a melodia e me esquecer da correria... na maioria dessas vezes eu acordei depois de uma hora rsrs

é muito loko, e o pior q qnd acontece sempre digo pra mim mesm que não irei dormir novamente assim e o q ocorre? tudo de novo

MudBass
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
ai eu percebo q alguem ta perdendo o tempo da musica, quando eu vou ver, sou eu.


aUUHAUHUhAUhaUhaUhuha
Pow, eu durmo tocando em casa, mas no ensaio é demais.
Tu é muito preguiçoso, bicho.
auaUAHuaHuah

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


MudBass
nao e no ensaio nao, é no show mesmo. hehehe.

rodsom
Veterano
# nov/12
· votar


pra quem nao acredita, aconteceu esse fim de semana.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/534669_12197892 7960485_1868194785_n.jpg

danielbassx1
Veterano
# nov/12
· votar


Eu nunca Dormi Tocando Mas Se Escuto Musica Do Catedral Durmo Na Hora

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Upada nesse pótico mítico, hein? Caralho, isso é da época da minha curta "primeira passagem" aqui no forum, taloco.

E cê tava com uma cara de noiado, hein rodsom?

rodsom
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
noiado nada, é sono mesmo. tinha acordado 7 horas pra trabalhar, depois fui dirigindo o carro pra ir tocar (foi na cidade vizinha), nao tinha tecnico de som e acabou sobrando mais essa pra mim. nao deu tempo nem de dar um cochilo.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


rodsom

Porra, é tenso isso.
E tô ligado, sono deixa com cara assim. Eu fico com o olho vermelhão, parece até que puxei um.

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Benva
nao e no ensaio nao, é no show mesmo. hehehe.

E tu caiu com o baixo? o.o

rodsom
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
nada, quando acontece isso, continua no piloto automático. Trem mais engraçado de se ver. A propósito, sábado do carnaval rolou uma dormida em pé de novo, depois de chegar 6hs em casa, trabalhar, dirigir 50km até a cidade vizinha e tocar. Até que dava tempo dum cochilo, mas eu preferi ficar bebendo, já que a festa era open bar.

hellgod
Veterano
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar


rodsom
o.o piloto automático? oh...

Eu provavelmete iria cair ou tocar uma nota fora do tom mesmo ehauehauehauea

rodsom
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
a notinha fora sempre acontece, e é justamente isso que faz a gente acordar e não cair.

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


rodsom
ehehe foi isso que eu pensei.. tocar a nota fora do tom e acordar hehehe

Tenho pavor de notas fora de tom, chega doi a alma o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem ja dormiu tocando?