canhotos tocando como destros..

    Autor Mensagem
    Bass_Master
    Veterano
    # mai/04


    eu sou canhoto e toco como destro, não vejo dificuldades nisso, acho ate q a mão q vc mais domina era pra tafazendo as notas já q eh a q precisa de mais velocidade, mas posso eestar errado e queria saber melhor sobre isto.

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Orra eu queria tanto ser canhoto pra ser "um pouco diferente" do resto do mundo, e você ai querendo tocar destro? hehe que isso carinha... ;-)

    Thunderox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae cara n tem problema nenhum toka assim!! tp qndo eu tava aprendendo a toka bateria meu professor me passava uns exercicios de cordenacao ca mao mais "boba" se tu faz isso trankilamente muioto bom cara!! tu ja vai te agilidade pra faze as coisa!! mas tp exercita as duas pras duas fikarem boas se tu pode toka dos dois geitos!!
    meu amigo batera tem o mesmo problema ele num sabe com qual toka pq he quase a mesma cosia tem facilidade dos dois geitos!! ams sei la fika a teu criterio escolhe!! ¶:)

    Aracnídeo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    [b]Bass_Master[

    creio que não tem problema algum nisso, é uma questão de costume, por exemplo, um cara bem famoso que toca dessa forma é o Kiko Loureiro, e o cara destroi.....

    Valew

    kaskudo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bass_Master
    tbm sou canhoto, mas nem lembro disso na hora de tocar... tem nada a ver... precisa de habilidade nas duas mãos...

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bass_Master
    Eu sou canhoto e toco com a direita.

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peter Rockseu sou canhoto e toco com a esquerda,

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guilherme Tosin

    nao cara!!! jamais eu disse q eh ruim ser canhoto!! eu adoro ser canhoto cara!!

    Thunderox, Aracnídeo, kaskudo, Peter Rocks, canhoto 5, valeu galera!

    kaskudo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nós, canhotos, somos a evoluçÃo do ser humano... huahuahua!!!!

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu me contento em ser destro. A desvantagem de tocar como canhoto é que vc praticamente só pode usar o seu instrumento. Tipo que te deixa na vontade se tiver na casa de uns amigos e a galera tocando violão, ou se vc vai num ensaio ou apresentação de alguma bandinha e nem pode sair bicando e tocando com a galera... Sacam?
    Por isso que o professor de bateria de um amigo meu, ensinou o cara (canhoto) a tocar como destro. Pra quem vai começar, geralmemte, tanto faz. É mais prático.

    Mas que é visualmente legal (tocar como canhoto), é!

    Gui
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sou destro com mto orgulho!!!!!!

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kaskudomenos cascudo, menos, lava a mente, voce esta precisando

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gui realmente orgulho gui, tem muitas passeatas por aí
    realmente voce assumiu seu lado gui e destro

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peter Rocks
    Eu sou destro e toco com as duas......impossivel tocar so com uma hehehe.

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark Avenger

    Não é não. E o baterista do Def Lepard?...

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bico
    Impossivel eh modo de dizer....claro q da.

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark Avenger

    Eu sei! Tava zuando!

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guipercebe-se esse seu orgulho

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark Avengervoce é engraçado, caí da cadeira de tanto ri

    Gui
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    canhoto 5
    eh...c nem sabe o tanto d orgulho q eu tenho cm isso...

    Biomacca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu sou canhoto mas toco como destro, quando tinha 16 anos comprei o baixo mas como destro pois ja fazia as posiçoes no violao como destro , e passou 11 anos e continuo como destro é natural neste caso haver uma demora maior e uma relativa dificuldade , pois o cerebro tem q aprender a comandar o lado contrario do corpo p a finalidade determinada, seria facil um canhoto começar como destro ou o contrario antes dos 12 anos pois a plasticidade cerebral é mais evidenciada neste período, .como disseram existe grandes nomes de baixistas canhotos como destros .
    eu queria ter aprendido como canhoto mesmo q sou, e alem do q toco numa banda cover deBeatles, seria bem mais legal mesmo, Bass master se vc ja toca a um tempo nao da p mudar é dificil, mas se ta começando agora, faz uma força p tocar como canhoto mesmo, será melhor no futuro

    Chapolin Colorado
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Descordo, acho q dah na mesma... sou canhoto tb e toco como destro, o próprio Felipe Andreoli eh canhoto e toca como destro, váarios músicos famosos são canhotos e tocam como destros...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    (intruso)
    o Kiko loureiro, guitarrista, é canhoto, e toca como destro...

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Biomaccarealmente imitar o Paul mccartney como destro não da.
    Banda cover dos beatles tem que ter o contra baixo de esquerdo, igual ao Paul

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kaskudotá difícil, sua sintonia

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bass_Mastera mão boa é que determina o ritmo, no meu caso a esquerda, fazer nota eu aprendo com qualquer uma

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    canhoto 5
    eu sei cara, mas eu acho q a mão boa era pra ser a q determina as notas, ja q precisa de mais ailidade. a mao de ritmo nao precisa tanto disso.. EU ACHO..

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sou canhoto e toco cmo canhoto

    Biomacca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    canhoto 5, realmente acho legal ser canhoto em banda cover de beatles, afinal eu sou canhoto e toco como destro , mas a nossa ideia é fazer o cover das musicas somente pois isso q importa visual, em si nao presta, ..... apesar q tocar como canhoto isso seria legal mesmo,
    ..

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Biomacca
    Entendi seu ponto de vista

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a canhotos tocando como destros..