Ajuda sobre baixos bons e baratos.

Autor Mensagem
tng
Veterano
# nov/08


Sou iniciante e preciso de opnioes de baixos bons e baratos... To qerendo um condor bx12 é bom?? Se tiver outros mandem... :p

Valeu..

Paco Ribeiro
Veterano
# nov/08
· votar


Cara,
1º Quanto você ta pensando em gastar?
2º Isso é muito pessoal é questão de gosto mesmo...


Mais eu vou dar a MINHA opinião blz?
se vc tiver afim de gastar até 700 reais eu ficaria com uma SX jazz bass, pra mim nessa faixa de preço n tem melhor custo benefício, passado disso até uns 1000 reais eu pegaria um condor jazz bass, outro instrumento excelente tanto no acabamento quanto no som, ai passando disso eu ficaria com um WW Rock Bass, q fica na faixa de 1200 um usado.


espero ter ajudado abraço.

tng
Veterano
# nov/08
· votar


Valeu mas como sou iniciante e a grana ta pouca pretendo nessa base de preso 450,00 + - .. vc acha bom esse condor para mim.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


então cara, sabe me dizer q modelo vc prefere? um jazz bass, ou um parecido com esse bx-12 (nao sei o nome do modelo, hehe. nao sou baixista!)?

isso ajudaria bastante!

abraços!

tng
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho q depende o estilo e a pessoa.Mas sou mas o bx-12.(nunca toqeia) mas o som e bom.

tng
Veterano
# nov/08
· votar


E alguem conhece o giannini sonic gbx2?? pq pretendo comprar um condor bx-12 ou esse giannini.

giannini sonic gbx2=http://www.vipmusic.com.br/detalhe.asp?idCat=3&idSubCat=33&idProd =212

condor bx-12=http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=47

Paco Ribeiro
Veterano
# nov/08
· votar


tng

Cara, entre o condor e o giannini eu ficaria com o condor..
a giannini paro no tempo... =\

tng
Veterano
# nov/08
· votar


valeu

tng
Veterano
# nov/08
· votar


mas vcs conhecem mais baixos dessa facha de preço q seja bons.

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


tng
baixo bom não é barato. ponto.
se você achou o som do bx-12 bom, compre.

Guigster
Veterano
# nov/08
· votar


tng