se voces fossem eu...

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # nov/03


    olha a minha situaçao(imagine como se fossem vcs), eu tenho um baixo samick passivo 4 cordas(eh como um precision), e nao estou satisfeito tendo apenas esse bass.. na minha banda, a gente toca desde led zeppelin ate acdc e megadeth... q baixo vcs me recomendariam comprar, gastando por volta de 700 a 1000.. ativo ou passivo, 4, 5, ou 6 cordas... tanto faz tudo!!! justamente por isso q eu quero a opiniao de vcs.. se vcs tb tivessem nessa situação, q baixo vcs comprariam???
    obrigado.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara , pra rock , punk e blues não tem melhor que o Precision na minha opinião.

    Com o meu consigo timbre muito próximos dessas bandas da década de 70 que a maioria usava Fenders e tal.
    Se vc quer algo mais moderno , ativo e que funcione tanto pra funk como rock eu recomendando o A400 Tagima.
    Achei por menos de 800 reais aqui no sul e testei-o tb. Excelente custo benefício!

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, valeu... vou procurar me informar sobre...
    mais opinioes por favor.........
    e como eu disse, nao tenho especificaçoes.. pode ser tanto passivo, qto ativo, qtas cordas vcs prefirirem..! podem falar tudo q pensam!! valeu!!

    eu vi o washburn xb-120, e me pareceu uma boa opcao, com um bom preço 747 reais.. vou pensar sobre..

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Akeles squier modelo precision é bom??? eu achei ele mto pesado, ou é assim mesmo?

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    me ajudem! ql baixo comprar??

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    TrancudoBass

    Pesado?
    Olha cara eu tenho um e acho um peso bem aceitável.
    Não é leve e nem pesado demais. Bem na média na minha opinião.

    Acho ele muito bom na relação custo benefício .
    E curto só com aquele captador central mesmo , sem o da ponte junto como nos Special. Fica um timbrão bem bom pra rock.Gravão massa.

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    esse washburn xb-120 eh bom ou nao??vcs jah tocaram nele??tah barato 747,00R$??
    sendo bom ou nao, ql baixo eh legal com as especificacoes q eu coloquei no primeiro post.. po galera, fala ai!

    WormKrash
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral

    tb sou do sul cara.. onde tá achando loja com preços bons? a melhor até agora q achei eh a mil sons em porto, tem alguma mais acessivel?

    tava afim de vender meu squirer jazz bass coreano (quanto será que pego nele? tá em bom estado) e pegar um tagima de 6, ou pelo menos testar um, já que eh o que tão comentando com melhor custo X benef.
    ahh, pra tocar metal \m/

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    WormKrash

    Cara , vi esse Tagima na Mil Sons da Cel.Vicente.
    Deve estar lá ainda. Um preto A400.Se vc chorar eles vendem por 780 na boa à vista.
    Pelo seu Squier vc pega uns 600/700.

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pra mim, os ativos são sempre melhores...C vc tiver uma grana boa pra dar num bass pega um ativo.Qnt às cordas ñ cai na mesma burrice q eu caí. Comprei um d 4 e a gora quero um d 5. C vc pretende tocar vários estilos é melhor garantir e comprar um d 6 logo..Eu, ñ curto muito o d 6 pq quase ñ uso os mais agudos. Pô, eu gosto mt d tagima, music man, mas pesquisa marca bastante...ñ c precipita pra comprar!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a se voces fossem eu...