Como vocês gostam de tocar?

    Autor Mensagem
    rodox
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    po eu curto muito tocar o baixo com a correia no máximo mais o rium é tocar a corda sol e tambem alcançar as ultimas casas .Sendo que eu curto muito punk hardcore coisa que não tem muita firula.Como vcs gostam de tocar????

    Gui
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    com a ponte na altura do saco!

    conte
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    baxo eh bom tocá no pescoço msm, hehehe, mas o som q eu curto eh rock.. metal msm, dai eu toco na cintura msm, normal

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu toko desse jeitu, tipo com o baixo na altura do cintura um poko mais a abaixo, eh a maneira errada de c tokar, o certo seria vc tokar com a regulagem da correia na mesma altura q vc toka qdo está sentado!!!
    Tipo qdo c usa o baixo muitu abaixo, dificulta mais ainda a tokar, e mais desconfortavel, eu jah to acustumado a tokar, nos ensaios de 4 hras eu toko, tipo p/ vc alcancar as notas mais agudas no baixo levanta um poko o baixo, quase deixandu ele vertical, ai vc alcanca facinhu, a corda sol tb!!!Oq eu sinto dificuldade de tokar dessa maneira eh a tecnica de slap!!!Mas como no repertorio da minha banda por enquanto naum tem nenhuma musika q utilize slap, eu to deixandu o baixo lah em baixo, mas c tiver q tirar um slapzinhu vo ter q levantar, pois naum tem como

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu sento, regulo a correia, para quando eu levantar o baixo fique na mesma altura de como eu estivesse sentado....

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Metal bass, eu tbm!

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu uso a correia o mais alto q dah. A minha e akela clip lock da dimarzio entao nao fica enforcando mas fica bem confortavel

    Grosskopf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu prefiro estar com o baixo numa posição confortavel. Acredito que é melhor conseguir tocar o que precisa ao contrário de dar muita importância ao visual!

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas baixo bem em cima eu acho q é bem melhor para tocar, pq vc consegue fazer slap mais confortável e consegue chegar nas notas mais agudas mais facilmente, porém eu acho meio q totalmente estranho......hehehe

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    CONCORDO COM TDS AI!!!Eh bem mais confortavel tokar em cima, eu tokava com a mesma regulagem de qdo tokava sentandu, so q ai eu comecei a ver os videos q nos gravavamos, ai a galera abaixa esse baixo kra,cuidado p/ naum morrer sufocado, ai resolvi abaixar, fui aos abaixandu, tipo abaixava um poko e tokava um semana, ai abaixava mais me acustumava, hj to acustumado a tokar, mas certas tecnicas fikam dificil, mas eu sei q alguns naum c importam com o visual, mas kra eu me importo um poko ehhe

    4 cordas
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    quando toco na de hardcore a correia fica abaixo da cintura....ja na de metal eu ergo a correia um pouco acima da cintura (ou um pouco mais se exigir uns slpas)

    NeCrOdEmOn_BaSS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pow.....eu geralmente toco de forma que o meu pizzicato seja na direção do meu púbis.....mas quando é uma música que exige uma nota na sol ou técnicas tipo slap e tapping eu levanto bastante de modo que fique mais ou menos como se eu tivesse com um pé em cima de um amplificador...

    Dryka Bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Numa altura que d/~e para fazer as escalas tranquilamente... e slap tbm (eu tô aprendendo a fazer isso)...

    Paul McCartney
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Dryka Bass
    vc toca à quanto tempo contra-baixo?
    é q eu queria formar uma banda,toparia?
    abraço.tiago!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Paul McCartney
    Hauahuahauahaua, vai jgar uns xavecos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vocês gostam de tocar?