Voces viram o baixo novo do Felipe Andreolli??

    Autor Mensagem
    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03


    Eu vi no esporte espetacular e achei moh luxuoso. Quando deu q ele ia ser endossado pela Samick eu fiqeui moh triste pq eu num ia mto com a cara mas eu mudei de opinião.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu não gosto de samick, e num deu para sacar o som dele por causa dos falantes podres da minha TV... mas curti a pintura preto-fosco... lembrou um pouco os modelos pretos do Ibanez Ergodyne.

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o...a musica no esporte espetacular fico otima!!!!!!!!!!1

    Gui
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    exatamente o q eu ia falar, mas eu num sabia q era Samick q ia endosar o Felipe, nunca tive esperiencia boas com baixos samick...

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Samick??? Mas quem disse que era Samick???

    Era um Cort Artisan C5-P, igual o meu. Só que o meu usa ponte Fortress, o dele usa Piezo. Da uma olhada na criança:

    http://www.cort.com/basses/artisan/c_models.html#c5p

    E o meu é da cor Walnut Stain.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Era um Cort Artisan C5-P, igual o meu. Só que o meu usa ponte Fortress, o dele usa Piezo. Da uma olhada na criança:

    Eu sequer reparei na marca do baixo... mas se for este cort mesmo, ele mudou a pintura, pois o finishing dele, se não me falha a memória, era fosco e não brilhante como este do site. Cort sempre me tras boas lembraças. :P

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu reconheci pelo posicionamento dos knobs e pela ponte. O formato tbm não engana. Mas pra confirmar tinha que ter dado uma olhadinha no headstock.

    Ele deve ter pego uma cor mais escura. O meu tbm é mais escuro que aquele do site, mas não tanto quanto o dele.

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mto manero!!!!!

    conte
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pelo q eu vi na na cover baixo, tava escrito "samick" no corpo da guitarra...cmo a strinberg faiz...

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Realmente. Me parece que ele é patrocinado pela Samick. Mas no site dele, em equipamentos tem só ESP e Ibanez.

    Mas fala a real, Samick é muito meia-boca. Ele merecia melhor...

    MthS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    concordo viu! mas o baixo dele deve c totalmente mudado... da samick msm soh deve ter o nome escrito no corpo msm! eheheh!
    qual era o modelo do ibanez q ele usava antes???? eu pago mto pau praquele baixo!!
    alguem poderia responder aí?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Æ Galera eu achu q eh Samick kra!!!
    Olhem na Cover Baixo da edicao numero 11, ele esta com um Samick e naum o Cort kra!!!
    Tipo tem um video no site da COver Baixo q ta usando akele bass, eh um Samick mesmo kra!!!
    Desculpe c eu tiver errado, pois eu naum curtu muitu Angra e naum conheco muitu bem o Felipe Andreolli

    NESCAU
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele usa samick e pelo q toca deveria ser endosser de uma marca melhor pq samick é uma bosta

    nugo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu curto Angra, mas num curto mto o Felipe Andreoli, acho ele mto quadradao...Prefiro + o ex Angra- Luis Mariuti!!!!Outra coisa q eu nao curto no Angra é o Aquiles...o cara soh tem tecnica d pedal duplo...nda mais!!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Prefiro + o ex Angra- Luis Mariuti!!!!

    1000 vezes. O cara massacra. Eu vi ele ao vivo num show, da época que saiu "Carry on" eu acho. Ele é o zé fódão.

    Ps: Não gosto de Angra, nunca gostei. Só fui pra "apoiar a cena". Mas mesmo não gostando, assumo que o Mariuti toca pra caráleo.

    SundroMetal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu grado de angra, so q mais do angra antigo, na epoca do mariuti, o cara e foda!!
    quem grada do cara e so ouvir shaman intaum, ele ta tocanu la e o guitarra e irmao dele, so q esqueci o nome hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voces viram o baixo novo do Felipe Andreolli??