vale a pena compra um pedal d equalizacao?

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # out/03


    Eu vi na loja akele pedal da boss o geb7 e tal , o meu amp. eh akele meteoro rx100
    gostaria d sabe c vale a pena tanto pra mim toca em casa qto pra toca nos lugar , em studio e etc..
    c vale a pena compra um pedal desses...
    Po , axo q memo c o ampli for ruim , medio , ou excelente , axo q com um pedal desses , a equalizacao vai saih mil vezes mais bem feito do q c eu tivesse q equaliza no amp. neh? ou to errado?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vale a pena sim, se souber o q quer.

    Guederli_Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vale a pena sim se vc quiser melhorar o timbre do seu baixo, mas tem q saber usar... aliás, essa será minha próxima aquisição, estou louco pra comprar esse pedal

    Rasputin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tenho um desses e eh mto bom e util
    na verdade eh um da oliver, mais eh igualzinho ao boss..em tudo..
    os dois sao da roland
    mas realmente eh mto bom um pedal desses.. mais ainda nao to conseguindo mexer nele direito.. ate sei.. mais nao mto.. uns amigos meus as vezes me ajudam em algumas frequencias q eu nao conheco e eles usam.. mais eh um pedal legal sim..

    Rasputin
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Rasputin
    · votar


    qto vale um novo desses?

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jrcintra
    KRA, meu prof disse uma coisa e concordo plenamente com ele, acho q o primeiro pedal, p/ guitar, bass acho q dve ser o Equalizer, tb serve com apredizagem em mexer em timbres, equalizacoes, muituuu baumm, alem de deixar do jeito q vc ker o som do seu bass ou guitar, eu jah utilizei esse Boss GEB-7 mas com a guitar ligado ha uma pedaleira, fiko muituuu boa, perfeito, acho q qdo eu tiver grana esse pedal vai ser o primeiro q eu vo comprar

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu soh num tenho 1 dests, porq num sobrou grana. Mas pod tr certeza q qdo sobrar vou comprar além do Equalizr 1 compressor tbm!!!!! Blz!!!!!!!

    Rasputin:
    Dá uma vasculhada na net q vc dev achar alguma coisa sobre preços!!!! Eh q vi ests dias q 1 pedal dests tá girando na faixa de 250(+ ou -), isto novo é claro.... Mas nunca se sab, por isso.....
    Blz então kra????

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    peterson22
    blz, valeu..

    xTec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po pessoal, depois do q eu li ae só precisa de mais uma coisa prsa mim compra um desses, só falta o dinheiro...
    250.. meio carinho... mas é bom né!!!!

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Opa eu tenho esse da boss, eo pedal é do karaio!

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu prefico o compressor que o equalizador, pois muitas vezes vc naum vai tocar no seu amp, ai a configuração vai mudar mt e vc vai perder tempo procurando achar o som que lhe agrada... Mts vezes nem pedal pode levar, pq naum tem extensao, eh uma xatisse isso...

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pottzzz olha a data do baguio

    Groovenato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho um pedal desse, só que de guitarra, posso ligar meu baixo nele?

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aUHAuahUAHuhauHAUhauHAUhau
    nem tinha visto...
    dah nds..

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Groovenato
    ligar equalizador para guitarra no baixo, pode sim, uq poderia ocorrer?
    Regular certinho pro baixo e te diverte.

    WormKrash
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Groovenato

    sem problema, ele só não vai poder manipular algumas frequências.

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu acho um pedal necessario, mais que compressor ate, mas pensa uma coisa..tipow, ce junta uma grana e compra um bom baixo(com equalizaçao parametrica de agudo, medio(agudo e grave) e grave), dai tu junta mais uma grana e compra um bom aplificador, tipow existem muitos cabeçotes que possuem compressor e ate mesmo 10 bandas de equalizaçao grafica(mais do que esses da boss), dai as vezes eu pergunto pra que pedais, talvez para esse tempo que vc esteja juntando a grana prum bom aplificador..sei lah..

    Groovenato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu!

    luciorss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu uso o lmb-3 da boss. Ele dá uma ótima sonoridade. O encordoamento domeu bass já tem bastante tempo. E mesmo assim o som fica com brilho.
    Recomendo esse pedal. Parece que ouvi falar que ele é de nível profissional, usado em estúdios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena compra um pedal d equalizacao?