Vale a pena compra um Contrabaixo 5 Cordas Ativo - Preto - Ref.IGB35/5BK - Aria Pro II ?

    Autor Mensagem
    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # set/06


    Daew galera gostaria da opnião de vcs se vale a pena compra um baixo desses

    http://www.americanas.com.br/prod/200773/eacom?chave=Ban40F_bxwarwick

    Link dele ta ae em cima fico no aguardo de respostas ...
    E qual marca vcs sugerem também
    Vlws

    duduchaves
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara,

    Por esse valor eu procuraria outros baixos! Aria pro não é tão ruim, mas...

    Pesquisa bastante pq baixo é uma coisa bem pessoal! Vc tem que se identificar com o instrumento. Toque o baixo antes, sinta a pegada dele,
    Afinação, essas coisas!

    Vlw!

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hummm eu gostei desse eu testei lá na loja, mais realmente vo dar mais uma olhada, ele ta bem salgadin msm no preço ... tava vendo nesse preço + um pouco eu compro um tagima ...
    Flw's vwl's

    duduchaves
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pow! por 1800,00 tu compra um Warwick Rockbass 5 cordas!

    Te garanto que tu nao se arrepende! Toquei num desses e é muito bom! baixão!

    Mas o pitch dele é muito pequeno! 17mm! Isso eu nao queria! Queria pitch 18mm.

    Pitch: Distancia de corda pra corda na ponte. O Pitch quando é 18 e 19 é a mesma distancia que tem nos baixos de 4 cordas.

    Mas se vc preferir esse pitch, o warwick Rockbass é a opção.

    mais opções: Condor BC - 5000 e Cort, ibanês!!!

    Valeu!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não compre esse bx!...pra mim soh deu dor de cabeça, aterramento horrível!
    E sem dizer que o preço esta um roubo!, na época que comprei o meu o dólar estava mais alto e o bx era lançamento paguei 900,00 a base de troca! Dois defeitos que esse baixo tinha:

    1º normalmente pode existir ruídos de aterramento em baixos, mas esse modelo era absurdo!

    2º ponte estava caindo pedaços quando trocava as cordas...foi moh rolo para conseguir troca na época....mas a própria Habro se responsabilizou(a loja q vendeu estava querendo pular fora) e trocou o baixo por outro modelo! E por esse preço EU compraria um Cort NB4 (caps Bartolini)

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    Vlw's ae =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena compra um Contrabaixo 5 Cordas Ativo - Preto - Ref.IGB35/5BK - Aria Pro II ?