gravação simples

    Autor Mensagem
    bnnunes
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: bnnunes


    e ai pessoal, td certo???

    tava fazndo um barulho com meu primo, baxei o sound forge e gravei uma linha simples de baixo pra gnt usa...ai tive a ideia d por aki...a eq eu num mexi, eu to dexando o baixo flat e regulando no amp, como foi soh uma bricadeia no pc eu num mexi nisso...no sound forge soh joguei um envelope pra aumenta o volume...tem uns 30 segundos...façam criticas construtivas e sugestoes, se possivel...
    http://www.4shared.com/file/51311843/4f537ed8/abc123.html?dirPwdVerifi ed=9a78b394
    abraços...

    ClaudioBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Esse barulho é bom de fazer, a boa e velha fórmula do Blues. Gostei do timbre do baixo e principalmente da qualdiade da gravação. A única coisa que ficou "estranha" aos ouvidos foi a última nota, onde você encaixou um "F" quando deveria ser um "E". De resto, tudo perfeito!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    bnnunes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ClaudioBass

    sei la cara...eu pus tudo qnto eh E e eu achei moh estranho...senti q o F fico melhor...e bate com o solo q o violao tava fazendo..mas enfim, da proxima eu gravo td...brigado por ouvi
    abraços...

    JohnPaul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Com esse F no final ficou parecendo que vc ia continuar a base e.... acaba. Mas ficou muito bom, tb gostei do timbre do baixo! Que baixo é?

    bnnunes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    JohnPaul

    vlw por ouvi...
    no caso, a base continuava, soh q com poucas diferenças, soh uma graça aki otra ali...ai agnt fazia uns solos pra da risada...+ ai eu num gravei...
    eh um squier jazz deluxe, ativo 5c...
    http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1050&produto=9014
    abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação simples