Quando o segundo sol chegar, para realinhar as orbitas dos planetas.

Autor Mensagem
allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Po, cara, agora dah pra entender a razao de ser do seu nick...

Saito
Veterano
# mar/08
· votar


Se a órbita dele é tão distante do seu "sol" e ele passa tão mais próximo do nosso sol, pq ele não é atraído por este quando passa por aqui?

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Saito
Se a órbita dele é tão distante do seu "sol" e ele passa tão mais próximo do nosso sol, pq ele não é atraído por este quando passa por aqui?

Porque por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais.

Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global das novas proposições. Gostaria de enfatizar que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade do orçamento setorial. Todavia, o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o fenômeno da Internet representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Desta maneira, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação.

Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a percepção das dificuldades acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações.

bnnunes
Veterano
# mar/08
· votar


putz, o cara se supera a cada post...
apesar da discussão do pessoal do alto escalão d fisica, mto bom o topico alex, legal se informa sobre isso...
abraços...

Saito
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Entendi, devia ter percebido isso antes realmente. Mas voltando ao assunto de atração gravitacional ...

Edão
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Cara, lendo essa "tese" sentí uma profunda vontade de nunca mais entrar nesse esse Fórum...

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


Edão

é gerador de lero-lero...

crsilva
Veterano
# mar/08
· votar


kkkkkkkkkkkk oh comedia....

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Saito

Parece q ele passa perto da orbita de Saturno, distancia suficiente pra inercia o livrar da forca gravitacional do sol.

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Obrigado pela ajuda. Agora estou entendendo tudo melhor.

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
RSRSRSRSRSRSRRSRS... Antes de tudo, vc é um artista! Valeu!

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


bnnunes
putz, o cara se supera a cada post...
apesar da discussão do pessoal do alto escalão d fisica

Física de segundo grau RSRSRSRS...

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
Física de segundo grau RSRSRSRS...

Pior q eh...

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta
Pior q eh...
A recíproca é verdadeira RSRSRSRSRSRSRS...

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


MkThEbEsT
Mermão, vamo bebeer que é melhor!
Se acha que sóbrio eu iria discutir uma coisa dessas? RSRSRSRS...

Fredilson
Veterano
# mar/08
· votar


juro que tentei... mas n tive paciencia pra ler tudo... ;/

bnnunes
Veterano
# mar/08
· votar


Fredilson

juro que tentei... mas n tive paciencia pra ler tudo... ;/

bem vindo ao clube...
eu ateh q li o primeiro paragrafo do primeiro post do andre lokao, + ai eu fui descendo a pagina i percebi q o forum num tem limite d caracteres no post...era a pagina intera, qse q abriu uma otra pagina num post soh, fikei ateh com medo d le o resto...
qnto a eu naum conhecer a fisica do pessoal, eu estou no ultimo ano do segundo grau, intaum eu tenho dscupa pra num manja mto...soh+um ano,soh+ um ano...
abraços...

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Vale a pena ver isso.


Andre_lokao
Veterano
# mar/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


allexcosta
bnnunes
Fredilson
vefer
crsilva
Edão
Saito

krem komprah u mew livroz? Tezi completah, naum aceitu mercado pago, 3vez cartao viza nao vem com chip haha dibouazz meu emeil xeno.oprinçosoguerroro99@hotmail.com ok pah?///

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Esi baguio q c fumo c pranta o compra lah na samta ifingenea?

Andre_lokao
Veterano
# mar/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


allexcosta

ai amigo1!11 pod cer 4 pakote treisinhum?//
nao maria saoconrrado plus eai frete 23reais com bonus certo amigo??22??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Ah,ah,ah,ah.......................
Cara, esses seus textos são loucos mesmo!!!!!
Curiosamente, quando estava na Universidade (a muitos anos atrás), eu tinha a mesma mania..... escrevia textos loucos no quadro e ninguém sabia quem era!!!
Abç

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Acho q sou o único baixista burro aqui.

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Ah e o final da Segundo Sol tem um baixo legal..

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


TaylorBass
Ah e o final da Segundo Sol tem um baixo legal..
RSRSRSRSRSRSRS... Burro?????

DotCom
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Você fumou oq?

Daninh0
Veterano
# mar/08
· votar


discursao de fisica de alto nivel, nem vo me meter O_O 2

caraiii... FCC tb é cultura...
Oo'

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

\o/ èh legau neh1! puq tein umaz peçouas meia burinhas aki ki num intendi nda

DotCom
Você fumou oq?

sei naum hehehehe1

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
é..
discussão sobre física, astronomia..nem me meto!

denismonteiro
Veterano
# mar/08
· votar


acho que entrei no fórum de física e filosofia e não o de contrabaixo!!!
tá louco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando o segundo sol chegar, para realinhar as orbitas dos planetas.