Quando o segundo sol chegar, para realinhar as orbitas dos planetas.

Autor Mensagem
allexcosta
Veterano
# mar/08 · Editado por: allexcosta


Quero pedir desculpas por um topico fora do tema, mas...

Em 2012 chegara ao nosso sistema solar o Planeta X, tambem conhecido como Nibiru.
A passagem de Nibiru foi prevista pelos Maias e outras civilizacoes antigas.
Nibiru tem uma orbita q dura 3600 anos terrestres e jah passou perto da Terra inumeras vezes. Todas as civilizacoes extintas fazem relato do decimo segundo planeta. Nibiru eh do tamanho de Jupiter e carrega com ele varias luas.
Talvez em 2011 nos jah tenhamos um segundo sol no nosso ceu.
As mudancas de clima jah comecaram.

Voce estah pronto?

http://www.wakeupfromyourslumber.com/node/4143

SauloMoreira
Veterano
# mar/08
· votar


o segundo sol toca baixo?

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


SauloMoreira

O spectro de frequencias q um planeta pode produzir em sua rotacao chega a 16 oitavas, comecando em algo em torno de 20hz. Portanto a resposta pra sua pergunta eh: Sim.

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta
A existência deste planeta é hipotética e ,hipoteticamente, ele provavelmente teria massa menor do que a da terra.
E a idéia de outro sol é equivocada visto que não se trata de um corpo emissor de luz,mas apenas mais um astro iluminado.

Explica essa história do espectro ae,não entendi o que você quis dizer.Se existe alguma alteração de frequência orbital isso não tem nada a ver com ondas sonoras...
Você é místico?

Abraço!

Abraço!

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta

O spectro de frequencias q um planeta pode produzir em sua rotacao chega a 16 oitavas

Valeu Allex! Agora vc disse tudo! Te explico pq. Mediocre é o músico que não transcende sem ácido ou cogumelo. Todo músico para ser Artista e não somente um músico frio, mero repetidor da criação alheia, tem que transcender como ser. Temos que dobrar nossos joelhos e engolir nossa arrogância perante a música. As artes acompanham o homem há milênios. E a arte vem da alma. A alma é física quântica pura. A música é energia pura que sai em ondas sonoras diversas de um instrumento, vibra nossa membrana timpânica onde é transformada em energia química até chegar ao nosso córtex cerebral com sua "mensagem". Assim, a música pode até curar (musicoterapia). O que a órbita de um planeta pode ter com tudo isso? Os planetas materiais emitem freqëncias em forma de energia que chegam a nós e nos atigem. A físca quântica propõe isso. Agora, se alguns não tem a capacidade de entender isso tudo, que pelo menos tenham respeito aos outros irmãos músicos que estão em um patamar musical mais elevado que o nosso, com mais experiência e que não se importam em perder o seu tempo para passá-la a todos. Valeu meu irmão afim!

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
Vefer, se isto foi alguma crítica a mim, humildemente aceito sua crítica.Mas além de música,minha instrução formal tem muito de matemática e física e, de acordo com tudo sério que já li,essa história de misturar física quântica com misticismo(alma e afins) é uma besteira muito grande ,cara.Não se deixe levar por "quem somos nós", "o segredo" e etc.
Questões trascedentais ou metafísicas não são escopo de estudo da ciência, mas são questões que envolvem coisas muito mais profundas como crença, fé e etc.Não se baseie em quântica para explicar isso, você provavelmente não vai chegar a lugar nenhum pois a mesma não foi criada para isso.

"Os planetas materiais emitem freqëncias em forma de energia que chegam a nós e nos atigem"[i][/i]

E?

De fato eu não sou místico,mas acho que isto não me diminui como músico,como você pensa.Transcender nada mais o é do que superar os limites de alguma coisa,e pode ter certeza que você não precisa acreditar nessa pseudociência que anda sendo divulgada por aí para transcender em qualquer forma de arte.
Acho que essa transcendência está mais em cada um na superação, em um momento de criatividade,em conseguir expressar-se através da sua arte...

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
isso não tem nada a ver com ondas sonoras...
Você é místico?

Cara, se me permite, espectro é a separação de ondas energéticas ao passarem por um meio (cristal, etc...). O que difere uma onda sonora do raio laser ou de uma onda de rádio, é só o comprimento desta onda (freqüencia). Só ouvimos ondas de determinadas freqüências. Tudo é energia. Os átomos vibram entre si e produzem uma onda (espectro de onda) em uma determinada frequência. Esta "energia" só é recebida por outro atomo ou molécula afim. Então temos uma "mensagem" de um átomo ou um conjunto de átomos (moléculas)com sua frequência peculiar, que viajará indefinidamente até ser recebida por uma molécula semelhante (porque sendo semelhante, receberá esta energia, sendo diferente, a energia passará sem ser capitada. Esta seria a explicação da teoria dos espectros. em tempo: a tecnologia do CD se baseia nela e é usada já há um par de décadas. Ajudei ou compliquei? Leia física quântica. Abração.

dani_low
Veterano
# mar/08
· votar


discursao de fisica de alto nivel, nem vo me meter O_O

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
Não meu irmão, não foi pra vc não! Foi para o irmão que perguntou se o sol toca baixo. Valeu?

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
A existência deste planeta é hipotética e ,hipoteticamente, ele provavelmente teria massa menor do que a da terra.

Na verdade a existencia desse planeta jah eh aceita e ele jah estah sendo visualizado pelos telescopios. Provavelmente eh do tamanho de Jupiter, o q seria em torno de 2/3 da Terra, suficiente pra provocar terremotos e maremotos com sua forca gravitacional.

http://www.physorg.com/news123406660.html

E a idéia de outro sol é equivocada visto que não se trata de um corpo emissor de luz,mas apenas mais um astro iluminado.


Nibiru orbitaria em torno de uma estrela fria (brown dwarf), q provavelmente seja uma estrela gemea do nosso sol. Por isso os antigos chamavam de segundo sol.

Explica essa história do espectro ae,não entendi o que você quis dizer.Se existe alguma alteração de frequência orbital isso não tem nada a ver com ondas sonoras...
Você é místico?


A terra, como a maioria dos corpos celestiais produz "hum" em um spectro bem amplo de frequencias. Nao tem nada a ver com orbita.
Nao sou mistico, mas gosto de me manter bem informado, ateh mesmo porque nao eh o jornalista da CNN nem o William Bonner q vao te dizer as coisas como elas sao. A elite mundial mantem as informacoes vitais em segredo e nos somos somente um numero pra eles.

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
E a arte vem da alma. A alma é física quântica pura. A música é energia pura que sai em ondas sonoras diversas de um instrumento, vibra nossa membrana timpânica onde é transformada em energia química até chegar ao nosso córtex cerebral com sua "mensagem". Assim, a música pode até curar (musicoterapia). O que a órbita de um planeta pode ter com tudo isso? Os planetas materiais emitem freqëncias em forma de energia que chegam a nós e nos atigem. A físca quântica propõe isso.

Amem.

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
Cara,não viaja! O que você tá falando não tem absolutamente nada a ver com frequência de órbita, como o Alex disse. Outra coisa, o espectro nada tem a ver com cristal.O espectro é uma interpretação matemática de uma onda, obtida,por exemplo, através da transformada de Fourier.Ele permite que analisemos a onda no domínio da frequência, ao invés de analisarmos no domínio do tempo ,por exemplo.

"O que difere uma onda sonora do raio laser ou de uma onda de rádio, é só o comprimento desta onda (freqüencia)"

Só para você ter idéia, a onda sonora é uma onda mecânica enquanto a onda de rádio é uma onda eletromagnética.Ou seja, você não faz idéia do que está falando.

Eu com certeza preciso estudar mas acho que você precisa se esforçar mais.Releia o seu texto e perceberá que você está sendo incoerente com o assunto.

Abraço

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta
"Na verdade a existencia desse planeta jah eh aceita e ele jah estah sendo visualizado pelos telescopios. Provavelmente eh do tamanho de Jupiter, o q seria em torno de 2/3 da Terra, suficiente pra provocar terremotos e maremotos com sua forca gravitacional."

Jupiter é muito maior do que a Terra,cara.A massa de júpiter é mais de 300x maior do que a massa da terra.

É claro que todos os planetas emitem ondas com determinadas frequências,mas não pense que você irá escutar isso,são ondas eletromagnéticas.Claro que as mesmas influenciam todo o meio,mas não de uma forma perceptível para nós.

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
Por favor me entenda, não sou místico daqueles que acreditam em Deuses (pelo menos da forma que pintam por aí). Quiz levantar a bandeira da ciência por acreditar que nós músicos e musicistas nascemos com um dom especial (DNA se vc quiser) e ele tem que ser mais aproveitado, pois a nossa sensibilidade é mais aguçada. Temos que estudar mais (todos nós). A música é unirversal. Então o Allex tem base no que diz. Acredite, não sou nenhum expert em física quântica, mas na prática, eu a uso todo dia e tenho provas que ela funciona. A idéia é trocarmos experiências e não nos criticarmos. Teria eu que pedir desculpas pro irmão que perguntou se o sol toca baixo, mas achei a pergunta irônica e detesto ironias.

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia

Eh muito importante a gente deixar bem claro q nada aqui tem a ver com misticismo, mas estamos falando, sim, de fisico-quimica e astronomia. Espectro na verdade eh uma janela limitada dentro de um universo maior. Vc pode ter um espectro de notas da voz humana pra ser analisado, mas existem mais notas q a voz humana nao consegue produzir. Todo som vibra em determinada quantidade de ciclos por segundo (frequencia) assim como toda luz tem uma frequencia. Frequencia eh simplesmente a quantidade de vezes q um evento ocorre em um intervalo de tempo.
Ex: Em q frequencia vc escova os dentes? Resp: 4/DIA = 4/24h = 1/6 ou uma vez a cada 6 horas em media. Nao vamos complicar o q eh simples.

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
O fato da onda de energia ser emitida pela mecânica de um toque ou pela emissão de elétrons não as fazem diferentes entre si. Ambas são ondas de energia. A onda só é sonora porque está na faixa de frequência que podemos ouvir. Energia é energia e ela é expressa em ondas de frequências variadas.

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta
Cara,na boa.O espectro não tem nada a ver com janela dentro de um universo maior,é uma transformação matemática.Talvez você esteja acostumado a já pegar a coisa toda pronta, em uma tela de computador.Mas o estudo quantitativo do espectro é bastante sofisticado matematicamente e,sendo assim,não é nada simples.
Não tô querendo complicar nada não, a coisa é complicada de verdade.

allexcosta
Veterano
# mar/08 · Editado por: allexcosta
· votar


Cambraia
Jupiter é muito maior do que a Terra,cara.A massa de júpiter é mais de 300x maior do que a massa da terra.

Claro, viajei...

A historia eh q Nibiru seria o setimo planeta de um sistema bem parecido com o nosso. Nibiru tem uma orbita alongada, por isso ele nos visita a cada 3600 anos.
Dah uma olhada nessas imagens:



http://www.librarising.com/space/images/darkstar.jpg

http://www.librarising.com/space/images/ferry.jpg

http://www.librarising.com/space/images/ferrycloseup.jpg

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
Cara,não viaja! O que você tá falando não tem absolutamente nada a ver com frequência de órbita,
Cambraia
espectro nada tem a ver com cristal
[i Meu irmão, o Cristal é um espectrômetro de luz.
Falei do planeta influenciando o nosso planeta pela energia que suas moléculas emitem, inclusive, é através dela que os cientistas sabem da constituição química de planetas muito distantes do nosso, os quais não podemos ainda enviar nem sondas. Me entendeu?

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
"O fato da onda de energia ser emitida pela mecânica de um toque ou pela emissão de elétrons não as fazem diferentes entre si. Ambas são ondas de energia. A onda só é sonora porque está na faixa de frequência que podemos ouvir. Energia é energia e ela é expressa em ondas de frequências variadas"

Onda mecânica não é aquela que é produzida mecanicamente, mas sim aquela que precisa de um meio material para se propagar.Além disso, ondas sonoras são longitudinais,enquanto as eletromagnéticas são transversais.Em suma,são ondas de natureza totalmente diferentes,repito.

allexcosta
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia

A palavra espectro nao eh usada soh em matematica ou fisica. Por favor observe isso de uma forma mais ampla.

Definicao de espectro:


s.m. Fantasma, aparição ilusória. / Fig. Presença ou iminência ameaçadora; espantalho: o espectro da fome. / Fig. e Fam. Pessoa esguia, magra e macilenta: é um verdadeiro espectro. / Física. Conjunto dos raios coloridos, resultantes da decomposição de uma luz complexa. // Espectro magnético, o formado por limalha de ferro que segue as linhas de força de um ímã. — A decomposição da luz solar produz uma imagem chamada espectro solar, que compreende as cores do arco-íris. Distinguem-se os espectros de emissão, produzidos pelas fontes luminosas, e os espectros de absorção, obtidos por meio de feixes que atravessaram corpos não perfeitamente transparentes. Enquanto os espectros dos sólidos e dos líquidos são contínuos, os espectros de emissão e de absorção produzidos por elementos gasosos são espectros de raias, comportando radiações isoladas, cujas freqüências caracterizam o elemento. Esta observação está na origem da análise espectral.

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


allexcosta
Para esta discussão, os outros sentidos não são úteis.

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
Cada átomo emite uma onda de energia característica dele, cada molécula (conjunto de átomos) emite uma onda de energia que é própia dela. assim, é só passarmos esta energia em um espectômetro para termos noção da matéria que a irradiou. É assim que sabemos que o sol tem Hélio em sua constituição. Continuarei estudando o assunto. Abraços.

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Cambraia
Onda mecânica não é aquela que é produzida mecanicamente, mas sim aquela que precisa de um meio material para se propagar.Além disso, ondas sonoras são longitudinais,enquanto as eletromagnéticas são transversais.Em suma,são ondas de natureza totalmente diferentes,repito.
Concordo. Mas são ondas de energia que "batem" na nossa membrana timpânica e se transformam em ondas elétricas pelos neurônios correspondentes. ONDA=ENERGIA.

vefer
Veterano
# mar/08
· votar


Mas são ondas de energia que "batem" na nossa membrana timpânica e se transformam em ondas elétricas pelos neurônios correspondentes
Me refiro às ondas mecânicas, no caso.

Cambraia
Veterano
# mar/08
· votar


vefer
Certo,só não sei o que isto tem a ver com as discussão.
O fato do cristal ser um espectrômetro(bem arcaico) não faz com que o espectro seja algo proveniente de um cristal.
Mas bem,essa discussão já perdeu o sentido...

Abraço

MkThEbEsT
Veterano
# mar/08
· votar


Mermão, vamo bebeer que é melhor!

Jiroumaru
Veterano
# mar/08
· votar


vefe
Concordo. Mas são ondas de energia que "batem" na nossa membrana timpânica e se transformam em ondas elétricas pelos neurônios correspondentes. ONDA=ENERGIA.

Onda é o fenômeno de PROPAGAÇÃO da energia, sem a propagação de matéria. Portanto, onda TRANSPORTA energia. E se não me engano não existe esse lance de membrana timpânica. É tímpano e só.

Mas são ondas de energia que "batem" na nossa membrana timpânica e se transformam em ondas elétricas pelos neurônios correspondentes

Na verdada existem células chamadas cerdas que ficam no ouvido interno que transformam vibração mecânica em sinal elétrico. Neurônios transmitem os sinais.


De resto eu não sou espectroscopista, nem astrônomo, portanto não posso opinar muito.

THE BASSMAN
Veterano
# mar/08
· votar


Eu vou chamar o síndico!!!

TIM MAIA!!!

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Bom, ainda não terminei minha tese sobre isso, mas tá ai uma parte.

"Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

É importante questionar o quanto a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo.

Assim mesmo, a necessidade de renovação processual cumpre um papel essencial na formulação dos modos de operação convencionais. Evidentemente, a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que a constante divulgação das informações aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa facilita a criação do fluxo de informações. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas.

No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. Caros amigos, a determinação clara de objetivos maximiza as possibilidades por conta do levantamento das variáveis envolvidas. É claro que a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. Pensando mais a longo prazo, a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das diversas correntes de pensamento.

Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais.

Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global das novas proposições. Gostaria de enfatizar que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade do orçamento setorial. Todavia, o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o fenômeno da Internet representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. Desta maneira, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação.

Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a percepção das dificuldades acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações.

Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a mobilidade dos capitais internacionais desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. Assim mesmo, a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do processo de comunicação como um todo. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial.

O empenho em analisar a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a execução dos pontos do programa exige a precisão e a definição do retorno esperado a longo prazo.

O cuidado em identificar pontos críticos na revolução dos costumes estimula a padronização dos índices pretendidos. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que o fenômeno da Internet não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a competitividade nas transações comerciais representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, a determinação clara de objetivos facilita a criação dos paradigmas corporativos. É claro que o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória.

Pensando mais a longo prazo, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências das diversas correntes de pensamento.

O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica.

Neste sentido, a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação das regras de conduta normativas. Caros amigos, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de participação geral. É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes afeta positivamente a correta previsão do retorno esperado a longo prazo.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. Por conseguinte, a competitividade nas transações comerciais acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais.

Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

No mundo atual, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Caros amigos, a revolução dos costumes estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo.

O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando o segundo sol chegar, para realinhar as orbitas dos planetas.