Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Tire todas suas duvidas sobre os baixos Lakland

      Autor Mensagem
      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      E seu amigo q tem um Fodera? Jah viu?
      Rapaz, ainda nao deu certo vir aqui....

      Mas ele vai se surpreender com certeza...

      ALex gostaria de te agradecer por ter trazido a esse forum a oportunidade de eu conhecer um Lakland...

      RApaz com o J-Retro e com aquele Nordstrand que pus tambem, o baixo ficou animal demais... muito versatil........

      E O Slap é a coisa mais linda do mundo... vc consegue tirar um timbre de slap igual ao que o Marcus Miller tira... impressionante.

      Grande abraco.

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      crsilva

      Fala a verdade, o som nao eh assustador? Nao destroi qualquer outro baixo q vc jah viu na sua vida? Ultima vez q liguei o Fodera perto do meu Lakland foi uma surra. Soh quem bate de frente sao os Celinder.

      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      Fala a verdade, o som nao eh assustador? Nao destroi qualquer outro baixo q vc jah viu na sua vida?
      Maravilhoso...... sem falar que é lindo demais.

      So faltava ser um pouquinho mais leve... achei o meu meio pesadinho.... mas nem tudo é perfeito hehe.

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      crsilva
      So faltava ser um pouquinho mais leve

      C acredita q nao gosto muito de baixo leve? Alias, essa eh basicamente a diferenca do Lakland coreano pro americano. Mais pesado tem mais som. :0)

      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      Acredito.. eu ja gosto bem mais de baixo leve, o conforto pra mim é muito importante. Se bem que tem essa diferenca de som que vc falou.

      Eu toquei semana passada num Sterling, fiquei maravilhado com o peso do instrumento, muito leve mesmo....

      COmprei uma correia daquelas de neoprene pra ver se fica mais confortavel.....

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      crsilva

      Legal, ainda bem q os conselhos tao valendo. Jah pensou se vc postasse assim:

      "Po, Alexandre. O Lakland q vc me recomendou eh uma porcaria, e esse tal de Nordstrand eh pior q captador Tonante. Prefiro circuito Golden do q esse J-Retro"

      Bixo ia pegar hein? Hahahahaha

      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      VAleu Alex, seus conselhos foram excelentes....

      So falta agora pra eu me realizar eh um dia ter um Ken Smith:
      http://www.kensmithbasses.com/models/neckthru/blacktiger/bsr5tn.html

      Eu curto bastante o timbre tambem...

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      crsilva

      E tome dinheiro...

      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      Na verdade é um sonho.... mas ta longe de acontecer..........

      conehc
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      Quanto custa?

      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      conehc
      La nos Estados Unidos 4500 doletas....

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      crsilva

      http://www.talkbass.com/forum/showthread.php?p=5829460&posted=1#post58 29460

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      crsilva

      http://used.guitarcenter.com/usedGear/details.cfm?listId=104754905

      crsilva
      Veterano
      # jun/08
      · votar


      allexcosta
      Interessante, nao sabia que a guitar center tinha uma sessao de usados tao grande...

      allexcosta
      Veterano
      # jun/08 · Editado por: allexcosta
      · votar


      crsilva

      http://used.guitarcenter.com/usedGear/details.cfm?listId=104754905

      Esse link aih... Deixa pra lah, eu nao tinha me tocado q era um Burner...

      Mauro groove
      Veterano
      # abr/09
      · votar


      Oi! sou novo aqui no cifra,tenho uma pergunta,O Lakland 44-01 e bom,ou so fica legal se trocar os captadores? Valeu um abrasso,meu teclado nao tem cedilha KKkk!!

      murilomga
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Sei que o tópico é bem antigo, mas preferi dar uma leve desenterrada ao criar um tópico novo.
      Esse baixo que está no vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=xjr3mapSm3E&feature=player_embedded ) a partir do 03:03 (um bass branco) é LakeLand, certo ? (tenho quase ctz absoluta). Alguém sabe dizer o modelo com certeza e exatidão ? (Allexcosta ???)

      DotCom
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      murilomga
      Procura ele no http://bass.forumeiros.com

      murilomga
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      DotCom:

      Já procurei e não encontrei nada.
      Se alguém achar algo, por favor me envie.

      ABÇ...

      DotCom
      Veterano
      # jan/11 · Editado por: DotCom
      · votar


      murilomga
      Não encontrou nada..? Então não procurou... Isso eu garanto.

      Vai na busca daquele forum e digita LAKLAND...
      E procura pelo Allex Costa lá...

      Tudo isso tá lá.

      allexcosta
      Veterano
      # 12/mai/18 14:18
      · votar


      Sei que o tópico é bem antigo, mas preferi dar uma leve desenterrada ao criar um tópico novo.
      Esse baixo que está no vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=xjr3mapSm3E&feature=player_embedded ) a partir do 03:03 (um bass branco) é LakeLand, certo ? (tenho quase ctz absoluta). Alguém sabe dizer o modelo com certeza e exatidão ? (Allexcosta ???)


      Lakland 55-63 com alguma personalização de pickguard e control-plate. Acho que não vendem mais com esse nome, mas dá pra conseguir isso de fábrica até hoje.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tire todas suas duvidas sobre os baixos Lakland

      306.408 tópicos 7.907.231 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital