Tire todas suas duvidas sobre os baixos Lakland

Autor Mensagem
Gabriel.Oliveira
Veterano
# abr/08
· votar


Eu quero mesmo! :D

Faz 14 anos que eu não piso na Flórida, espero que na próxima vez que pisar no exterior eu volte com um desses :)

Alex... tu ta aí desde quando?

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Gabriel.Oliveira

Na Florida, Fev. de 2005.

Gabriel.Oliveira
Veterano
# abr/08
· votar


Allex... como é que eu podia conversar melhor contigo a respeito de ir pro exterior pra viver?

Porque eu também sou músico profissional e tenho vontade de trabalhar fora do Brasil.

Tem e-mail, msn ou alguma meio de comunicação que não seja o de ficar colocando mensagens aqui no fórum?

allexcosta
Veterano
# abr/08 · Editado por: allexcosta
· votar


Gabriel.Oliveira

email - alexflorida@gmail.com
msn - allexcosta@bol.com.br

Soh q eh muito raro eu entrar no msn.

Estados Unidos eh muito simples, cara. Se vc tah disposto a fazer qualquer coisa, de lavar privada a raspar neve, nao ter fim de semana, dormir pouco, se acabar mesmo durante um periodo, vale a pena tentar. Tem q entender hierarquia bem e tentar se comunicar em ingles. Frescura aqui nao cabe.

Gabriel.Oliveira
Veterano
# abr/08
· votar


Ah soh :P

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


ALex, procurei na pagina da lakland e nao achei o formato do braco...

Qual é? C, V, ou utro......?

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

Tocando parece entre "C" e "D" mas eh classificado como "C". Jah chegou?

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Ainda nao....

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Nunca tinha me ligado pra essa historia de formato de braco, aí essa semana pela primeira vez na vida toquei num fodera de um amigo que acabou de comprar......... rapaz é um absurdo o conforto daquele baixo........ so nao vale o preco que ele pagou, isso nao.........

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

Realmente nao vale o preco. Se vc regular muito bem o seu a tocabilidade vai ficar bem proxima do Fodera e vai dar uma surra de som. Nao sou mae Dina, mas prevejo seu amigo meio cabisbaixo quando seu baixo chegar. :0)

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Ta quais chegando heheeh

Gabriel.Oliveira
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

Tu encomendou como? :)

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Gabriel.Oliveira
Tem gente trazendo pra mim....

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Chega hoje...

Aí levo no luthier par ele por os pickups Nordstrand e o J retro... E ainda o escudo white pearloid......... pense na coceira.......

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Chegou......................

RApaz que baixo lindo.....

E o J Retro... que coisa linda.... perfeito(to falando so de estetica)... pois nao deu tempo de levar ao luthier pra instalar.......

Agora ele vai precisar de regulagem.... a corda Mi ta muito estranha... tipo quanto mais aguda a nota o som vai se sujando ficando apagado e sem definicao... como se fosse aquele som trastejado mas nao é trastejamento... é um som feio sem definicao...

o que pode ser isso?

Alguem tem uma ideia????

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva
Não é corda velha não? Mas esse baixo não é artesanal? Não foi testado na fábrica?

conehc
Veterano
# mai/08 · Editado por: conehc
· votar


crsilva
Posta fotos aí dos dois! O jretro que voce comprou é qual?

Sobre a corda não faço a mínima idéia! Compra um jogo de cordas novas e manda pro seu luthier se virar com o baixo.

A captação do baixo é aquela MM/J? Vai fazer o que com os caps e circuitos originais, guardar ou botar no ML?

mais uma pergunta: vc falou que tem gente trazendo pra você, por acaso é parente de comandante de avião ou de diplomata? porque vc tem muita coisa top a venda no mercado livre e sempre está comprando mais.

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


vefer
Não é corda velha não? Mas esse baixo não é artesanal? Não foi testado na fábrica?

Nao acredito ser corda velha nao... o baixo é zero....

conehc
Posta fotos aí dos dois! O jretro que voce comprou é qual?
Pode deixar que amanha assim que instala-lo eu posto... rapaz pense num control plate pesado.... um chumbo heheh... o J Retro é um modelo especifico pro Lakland Darryl Jones... os Knobs Stacks sao um pouco diferentes, pois os controles de baixo sao pretos e os de cima sao prata... e a cor do control plate é meio prata meio escuro... muito lindo... e os mini toggle sao mini mesmo... impressionante...

A captação do baixo é aquela MM/J? Vai fazer o que com os caps e circuitos originais, guardar ou botar no ML?
Nao cara, o modelo darryl jones é J/J... devo colocar sim no ML...


mais uma pergunta: vc falou que tem gente trazendo pra você, por acaso é parente de comandante de avião ou de diplomata?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa...

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva
por acaso seria esse: http://84.20.31.133/images/985/98522101943.jpg ?

Sempre tive curiosidade por esses Jretro, mas por aqui é muito complicado de achar... pelas fotos do circuito eles parecem ser impecáveis.

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


O baixo dele vai ficar exatamente assim, soh q versao 4 cordas.

http://i107.photobucket.com/albums/m290/allexcosta/IMG_3677.jpg

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


conehc
É esse mesmo.... amanha eu tirarei umas fotos com macro pra vc visualizar com maior definicao....

allexcosta
Alex, tem ideia sobre a historia da definicao da nota que citei anteriormente??? do som sem definicao....

Ah comprei tambem um escudo white pearloid... pense que ficou lindo....

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


allexcosta
E qual a diferença desse pré-amp pro J-retro 01 além do formato?

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


conehc
Nenhum pelo que li.... é so o formato memso.........

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva
Segura ai que to ja postando umas fotos so do pre....

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
FOto 6

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Detalhe: ele tem 2 mini toogles que vc pode visualizar na primeira foto... e o knob do meio ainda é push/pull

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva
Pelas fotos do circuito imagino como você deve estar ansioso pra chegar amaha e instalar esse circuito e ficar 'pilotando' o seu lakeland novo, tentando descobrir timbres novos

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


conehc
Pois é, mas estou mais ancioso pra resolver a historia daquela corda.......

conehc
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva
Esse que voce comprou é o artesanal americano ou o feito em fábricas chines? Talvez tenha alguma rebarba na ponte ou no nut ou então a corda esteja com problema... mesmo novo, nunca se sabe quanto tempo ficou em estoque.

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


conehc
FAbricado na Korea e revisado nos EUA...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tire todas suas duvidas sobre os baixos Lakland