Tire todas suas duvidas sobre os baixos Lakland

Autor Mensagem
Gabriel.Oliveira
Veterano
# abr/08
· votar


Eu quero mesmo! :D

Faz 14 anos que eu não piso na Flórida, espero que na próxima vez que pisar no exterior eu volte com um desses :)

Alex... tu ta aí desde quando?

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Gabriel.Oliveira

Na Florida, Fev. de 2005.

Gabriel.Oliveira
Veterano
# abr/08
· votar


Allex... como é que eu podia conversar melhor contigo a respeito de ir pro exterior pra viver?

Porque eu também sou músico profissional e tenho vontade de trabalhar fora do Brasil.

Tem e-mail, msn ou alguma meio de comunicação que não seja o de ficar colocando mensagens aqui no fórum?

allexcosta
Veterano
# abr/08 · Editado por: allexcosta
· votar


Gabriel.Oliveira

email - alexflorida@gmail.com
msn - allexcosta@bol.com.br

Soh q eh muito raro eu entrar no msn.

Estados Unidos eh muito simples, cara. Se vc tah disposto a fazer qualquer coisa, de lavar privada a raspar neve, nao ter fim de semana, dormir pouco, se acabar mesmo durante um periodo, vale a pena tentar. Tem q entender hierarquia bem e tentar se comunicar em ingles. Frescura aqui nao cabe.

Gabriel.Oliveira
Veterano
# abr/08
· votar


Ah soh :P

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


ALex, procurei na pagina da lakland e nao achei o formato do braco...

Qual é? C, V, ou utro......?

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva

Tocando parece entre "C" e "D" mas eh classificado como "C". Jah chegou?

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Ainda nao....

crsilva
Veterano
# mai/08
· votar


Nunca tinha me ligado pra essa historia de formato de braco, aí essa semana pela primeira vez na vida toquei num fodera de um amigo que acabou de comprar......... rapaz é um absurdo o conforto daquele baixo........ so nao vale o preco que ele pagou, isso nao.........

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


crsilva