Autor |
Mensagem |
Bruno Masquio Veterano |
# mar/08 · Editado por: Bruno Masquio
oi!! tenho um baixo de 4 cordas, mandei ele pro luthier a pouco tempo, pra mexer em regulagens e outras coisas, td foi resolvido soh q qd ele voltou ele veio com esse problema, quase td dia qd vou mexer nele vejo e a corda "A" e "D" em especifico ta mais baixa, ai tenho q subir, td dia a msm coisa, ja aconteceu ate em um show a corda baixar.. ai nem saia som... sera q alguem pode me ajudar como melhora isso ??
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Masquio
Ar condicionado?
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
Os cavaletes tão baixando?
|
Bruno Masquio Veterano |
# mar/08
· votar
sim!! os cavaletes
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
sim!! os cavaletes
Caramba...
Poltergeist?
|
Bruno Masquio Veterano |
# mar/08
· votar
=(
|
ClaudioBass Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Masquio
Tenho duas suspeitas pra isso estar acontecendo....
Ou os parafusos Allen não estão dando mais pressão, ou o braço está empenando de forma progressiva, dando a sensação das cordas estarem baixando sozinhas!
Substitua os parafusos Allen e veja se o problema continua.
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Bruno Masquio Veterano |
# mar/08
· votar
claudiobass a questao nao eh o braco empenado, pois eu subo as cordas td dia, e eu sentiria isso em todas as cordas, oq nao eh o caso sobre os parafusos, eles td dia estao numa posicao diferente, e suponho q nao seja deles o problema pois ja mudei os parafusos de otra corda q nao sobe sozinho, nao adiantou nada, as mesmas cordas baixam e a q eu mudei continua igual, acho q o problema eh nos carrinhos entao estou certo ? ajudem por favor
|
ClaudioBass Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Masquio acho q o problema eh nos carrinhos entao estou certo ? ajudem por favor
Sim, era isso que eu ia dizer agora... troque os carrinhos (sadlle), o problema deve estar neles!
Já levou em outro Luthier pra diagnosticar o problema?
|
Bruno Masquio Veterano |
# mar/08
· votar
nao levei nao, eu to querendo resolver sozinho(com a ajuda de vcs) agora esses problemas pra nao precisar mais gastar dinheiro com luthier!! mas brigadao vo mudar os carrinhos e vamo ve no q da!!
|
ClaudioBass Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Masquio
Veja bem... se você mandou o baixo pra regular num Luthier, e o instrumento voltou pra você com esse problema, então acho que você deveria retornar ao Luthier e relatar o fato, e pedir a ele que deixe seu instrumento como antes, a final de contas você pagou pelo serviço e tem todo o direito de reclamar. Derepente, nem o próprio Luthier sabe que teu baixo ficou com esse problema, ele deve estar achando que fez um bom serviço, quando na verdade não fez.. e se você não reclamar, ele não vai ficar sabendo... É por causa desse tipo de coisa que as pessoas acabam generalizando, achando que Luthier não presta de forma geral!
|
allexcosta Veterano |
# mar/08 · Editado por: allexcosta
· votar
Ainda acho q eh algo sobrenatural.
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
Caroline,,,,,Carolinne.........ande para a luz..........
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
"I see dumb people..."
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
THE BASSMAN hahah de boa, essa nem eu entendi! bebeu o que antes de entrar no forum? ou estava feliz com o baixo novo e nem percebeu o que escreveu?
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
conehc
huhuahuhU verdade..... Sei lá meu..falaram em Poltergeist ai...lembrei da menininha....nao chamava Caroline? uhauhauha
Bruno Masquio
desculpe ajudar a desvirtuar seu topico!
|
allexcosta Veterano |
# mar/08 · Editado por: allexcosta
· votar
Bruno Masquio
desculpe ajudar a desvirtuar seu topico!
desculpe ter desvirtuado seu topico.
mas q eh coisa do outro mundo, eh... :-P
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Masquio O luthier deve ter trocado os parafusos do carrinho que dever estar com folga e girando com a vibração das cordas. De repente, o cara colocou óleo lá (luthier?). Bem, o Brasil é um país místico, onde qualquer um pode chegar até a Presidente da República, imagine se passar por luthier. allexcosta Polergeist por que tu tá nos States, meu irmão. Por aqui é Exú.
|
allexcosta Veterano |
# mar/08
· votar
vefer Polergeist por que tu tá nos States, meu irmão. Por aqui é Exú.
Hehehehehehe... Tranca Rua, Caveira, Cramulhao, Pai da Mentira...
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
Pombagira? talvez heeim.....
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
THE BASSMAN Caroline,,,,,Carolinne.........ande para a luz..........
"Na verdade é Caroline FUJA da luz!" Afinal, se ela fosse para luz iria para o além...
Bruno Masquio
Concordo com o ClaudioBass, tem que levar no mesmo luthier e pedir para arrumar sem custo(deveria estar na garantia do serviço há pouco feito). Ligue antes para ele e relate o problema e veja o que ele diz.
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
makumbator
uahuahau eu nao lembrava cara....assisti esse filme ja faz um bom tempo...mas foi boa.... aproveita e faz uma makumba ai pro saddle do brother auhauha
|
THE BASSMAN Veterano |
# mar/08
· votar
makumbator
alias meu...revi os timbres q vc fez c seu wash, com rpe bartolini...ficou duka...aquele megadeth, comprei um wsh xb 500 e to pensando em copir vc...se bem q to curtindo o timbre do bixao!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
THE BASSMAN
hashasash...esse filme é muito engraçado!
Bruno Masquio
Misifio, Pai-makumbator já mecheu us búzio pra ajudá vócuncê... era um saci que tava mangando da cara do misifio mexendu nas corda di madrugada. Misifio tem que deixa 2 charuto pra pagá o saci que ele sai vuano de vorta pro capoeirão! Garantidu!
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
THE BASSMAN
Também gostava do som do circuito original do meu, mas esse Bartolini tem o som um pouquinho melhor(mais equilibrado e variado dependendo da regulagem interna dele que vc deixar) e bem menos ruído, mesmo abrindo o agudo no máximo fica limpinho.
|
vefer Veterano |
# mar/08
· votar
makumbator THE BASSMAN allexcosta rsrsrsrsrsrsrsrsrs... vcs são fd. Bruno Masquio Bicho, dá um retorno pra gente que na verdade ninguém sabe o que tá acontecendo com o teu baixo e precisamos descobrir porque, pelo visto, ninguém passou por isso antes. Abraços.
|
isaqueras Veterano |
# mar/08
· votar
allexcosta asdueasdueasdueasdue ... Encosto...kkk
[b]Bruno Masquio Tirando as nossas piadinhas... putz cara...essa é dificil de responder... ja vi algo parecido num baixo Strimberg com microafinação... mas o Tapir do dono dele tinha passado óleo singer demais nos parafusos dos carrinhos da ponte... acho que naum é o seu caso...
|