Bateria - definindo

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# fev/08
· votar


rcardo_lemos
cara...a ultima vez que olhei data de validade de bateria..durava mais de 5 anos...

essa sony eu usei umas 4 vezes apenas...nem na gravação usei ela (só levei-a)...nunca precisei levar!!

na época que usava a bateria recarregavel no bdi..durava bem um mês...depois eu colocava ela no baixo pra terminar de gastar...fiz isso por uns 6 meses..até que comprei a fonte do bdi e comecei a usar a recarregavel só no baixo..nunca tive problemas...

a minha bateria recarregavel..se não me engano..dura 1000 recargas (é o que dizia na embalagem)...deve tá na 15ª recarga (é que teve uma época que cabacei e esquecia o cabo ligado no baixo)...então..acredito que pelo menos mais uns 10 anos ela dure!! e foi 20 mangos!

nunca tive problemas delas descarregarem por não serem usadas...só tirar ela do baixo se ficar muito tempo sem utilizar!

rcardo_lemos
Veterano
# fev/08
· votar


Gui
Legal!

Aonde vc comprou a sua bateria e o recarregador?
Eu tava vendo uns kits na internet.... uns com 2 baterias ateh... tavam na faixa de 60 reais, mas nao sei se sao de alta capacidade e se sao de boa qualidade.. depois eu vou conferir de novo

Vc manja as marcas boas?

Gui
Veterano
# fev/08
· votar


rcardo_lemos
a bateria..acredite se quiser...comprei no stand center...o carregador é o mesmo que uso nas pilhas...

se num tivesse fechado aquele buraco..eu compraria outra dessa!

rcardo_lemos
Veterano
# fev/08
· votar


Gui
Caraca! Vc eh louco huahuah
Pelo menos deu certo \o/

Qual que eh a marca?

*Mas eu ouvi dizer que reabriram lah

Gui
Veterano
# fev/08
· votar


rcardo_lemos
sony..tá made in japan na bateria...

o ruim mesmo é pegar bateria chinesa!

rcardo_lemos
Veterano
# fev/08
· votar


Chinesas e as paraguaias, que jah ouvi dizer de muita gente que experimentou por aqui heheh

Refux
Veterano
# fev/08
· votar


me bass collection (apenas circuito ativo) a bateria nunca chegou a durar 1 mes quando eu tocava direto com ele... alguem sabe o que poderia causar isso?

Gui
Veterano
# fev/08
· votar


Refux
provavelmente seu circuito consome muito...ou há alguma falha na parte eletrica...recomendo mandar no luthier..se não for possivel ou não tiver nenhum problema...bateria recarregavel nele!=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria - definindo