acabou a bateria dos captadores ou o que?

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # fev/04


    tenho um Schecter Deluxe5 ativo, e a uns 2 dias, estou com o seguinte problema: quando plugo o baixo, toco no maximo por 10s com clareza nos timbres pesados (B e E soltas), após isso, parece que falta ganho, e fica com um efeito claro de um overdrive leve. ocorre bem mais nas cordas das oitavas mais baixas do que nas agudas, e o som tá simplesmente horrivel (imaginem, é um baixo com overdrive :\)
    comprei ele usado a uns 2 meses atras, e é meu primeiro ativo, entao a pergunta: isso é pq a bateria esta fraca?

    já troquei cabo, ampli, e tudo o equip, já desmontei a parte eletrica, já olhei os pluges, o jack, já ressoldei um cabo meio solto e me certifiquei de nao ter nada em curto.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    WormKrash
    pode ser bateria fraca sim.
    antes de desmontar todo o seu set, não teria sido mais fácil ir até o mercado e comprar uma bateria nova?!

    WormKrash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan

    se tivesse dinheiro sim... :P

    WormKrash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    era a maldita bateria.. mas o preço me assustou: 10 reais 0.0

    tive que vender meu antigo super nintendo pra comprar.. espero que essas alkalinas funcionem mesmo como dizem ;)

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    WormKrash
    "se tivesse dinheiro sim... :P"

    Fala sério né? Tu não tem dinheiro pra comprar uma bateria?!?!

    "era a maldita bateria.. mas o preço me assustou: 10 reais 0.0 tive que vender meu antigo super nintendo pra comprar.. "

    Deixa eu ver se entendí: Tu teve q vender seu Super pra comprar uma bateria?!?!?!? HAUhUAhUAHuHAuhAUhUAhHAUh, não to acreditando!
    Imagina quando vc tiver q trocar as cordas, tu vai ter q vender a TV, som, tenis, etc...
    Brother, todo instrumento tem sua manutenção e isso custa dinheiro. Daqui a pouco tu ta vendendo o rabo... =] HSAUhUAhUAHuHAUh
    Zuera

    WormKrash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    é isso ai, vendi o SNES pela bateria.. claro, fiz bom uso do dinheiro que sobrou ;)
    situação aqui tá dificil, que fui despedido, entao já viram... hoje fui na cidade vizinha acertar umas contas e quase nao consegui voltar pq nao tinha dinheiro pro onibus

    sobre as cordas, elas tão horriveis, to doido pra trocar, mas só pra ter uma ideia do estado das coisas, tava num ensaio (isso só acontecesse em ensaio) e o E arrebentou bem na parte do tensor, entao consegui remendalo preso na tarracha do B, e o B prendi no E (cruzei as duas cordas), mas trocar de encordamento só com emprego novo

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    WormKrash
    "tava num ensaio (isso só acontecesse em ensaio) e o E arrebentou bem na parte do tensor, entao consegui remendalo preso na tarracha do B, e o B prendi no E (cruzei as duas cordas)"

    AHuhAUhUAHuAHuhUAhUAHuAHUHA, Kcete!!!
    =]

    Brother, vc é guerreiro!!
    Quem déra se todos os músicos tivesse a metade de sua vontade e determinação, Parabéns!!!
    Te desejo um ótimo emprego pra q tu continue na sua "peregrinação" musical hehe, e NÃO desista,
    tu com certeza vai ser um puta de um Baixista!!!

    Boa Sorte!!!

    Homaley
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    WormKrash
    "tava num ensaio (isso só acontecesse em ensaio) e o E arrebentou bem na parte do tensor, entao consegui remendalo preso na tarracha do B, e o B prendi no E (cruzei as duas cordas)"

    Avião só cai voando~, quando tá no chão ele não cai. Sacou?

    MarcosJr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ja' fiz remendo com corda tbm (com ajuda do guitarrista da minha banda)... foi remendada a corda G com um pedaço de corda B velha na parte da ponte (que foi onde tava faltando corda)... isso acontece

    WormKrash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    cara, valeu pela força! espero ainda contar em uma entrevista todas essas firulas :) valeu mesmo


    Homaley

    cara, essa tua ultima frase rendeu uma boa risada aqui ;)


    MarcosJr

    tocava com um guitarrista que ficava catando as partes das cordas que prendem na ponte.. ele (nao sei como) juntava uma corda na outra e fazia elas voltarem a vida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acabou a bateria dos captadores ou o que?