bateria do baixo ativo - duração

    Autor Mensagem
    NELTON
    Veterano
    # set/03


    Para quem sabe me dizer quanto tempo de vida 'util tem uma bateria para um baixo ativo condor BC-500? 'E que preciso saber, pq a cada 2 horas , tenho que trocar...

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Normalmente deveria durar mêses de uso cotidiano...
    Tome cuidado para sempre que largar seu baixo (parar de tocar e coisa e tal) sempre desplugá-LO... o encaixe do cabo é que ativa e consome a bateria...

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    meses...Tem algo de errado, a miha bateria e duracel e dura uma semana...Bateria recaregavel serve? A melhor bateria pro baixo,não as de 9v como duracel,mas as de 7v?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Poo kra, a kd 2 hras hauahau poo mew tem algum erro ai kra, vc vai precisar de um fabrica de baterias hehehee
    Kra manda p/ um luthier olhar issu kra, seu bass eh um comedor de bateria ambulante kra
    Existe bateria de 7v?

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sei lá, me disseram...bateria recarregável vale a pena?
    Alguém tem um condor BC-500 ativo?

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    7V?! Também nunca ouvi falar...

    Normalmente os manuais de baixo falam em usar bactérias(sic!) de 9volts não alcalinas.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NELTONEu achu q bateria recarregavel naum eh muitu confiavel kra, mesmo sendo recarregavel, ela tem um tempo util de vida, como bateria de celulares, qto vc mais recarrega ela perde o tempo de bateria, e elas sao meio caras, o aparelho p/ recarregar, issu q as vezes pode dar problemas na bateria, podendo estragar o seu bass kra
    Achu mais confiavel vc comprar bateria de um fabricante conhecido e boa, q sai muitu mais barato e eu achu q o seu bass ta com problemas, mande num Luthier kra

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Roninbaterias Nào alcalinas ? são melhores?

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Desculpem-me por estar revivendo esse tópico, mas estou tendo um problema semelhante.

    Meu baixo é um Condor captação ativa BC-400. Uso baterias Duracell, uso o baixo cerca de 2 ou 3 dias por semana, cerca de 4 horas diárias. As baterias duram em médias 1 mês.

    Como é meu primeiro instrumento ativo não tenho experiência. Gostaria de saber qual a média de vida útil de uma bateria.
    Também li sobre desplugar o baixo e admito que não sabia dessa. Quando eu parar devo tirar o plug do baixo ou do amp?

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Achei isso num tópico sem querer:


    "Amigo, eu possuo um Condor BC-400, é um ótimo baixo, ótimo timbre, comfortabilíssimo, e acabamento excelente. Nao tenho o q reclamar dele.
    Só achei q ele come a bateria meio rapido, mas nada d +.
    Enfim, ele me atende em tudo, toco de tudo com ele.
    Eu Assino em baixo. "


    Mas ainda assim gostaria de ouvir mais opiniões.

    dibass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Ja sofri coisas parecidas!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/245359/


    Dá uma olhada nesse tópico, pode te ajudar muito!

    divina1985
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    qual a bateria recarregavel melhor de 9v? de 200? 280? 320mah?

    kiki
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    divina1985
    de 200? 280? 320mah?
    que eu saiba isso se refere a quanto de energia ela consegue fornecer (quanto tempo vai durar). nao tenho certeza.

    é melhor pesquisar de acordo com marcas confiaveis.

    dibass
    bom topico, ajuda bastante.
    eu ainda nao me meti com ativos, só com passivos (ui) mas talvez um dia eu entre nessa.

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    divina1985

    Isso seria a corrente maxima suportada, a 320mA é melhor, vai durar um pouco mais, mas vai demorar um pouquinho mais pra carregar :)

    rodsom
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kiki
    eu ainda nao me meti com ativos, só com passivos
    quase que vc entrega, hein.

    divina1985
    sou muito mais uma bateria de 1,50 da loja de utilidades que essas regarregaveis. elas duram muito pouco.

    dibass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kiki
    eu ainda nao me meti com ativos, só com passivos (ui)
    hsuahsuah
    gosto dos passivos kkkk

    dibass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    esse tópico me lembrou que preciso comprar bateria pro baixo hehe

    divina1985
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! aiaiaiai valeUuuuu! =D acho q vou de 320!

    kiki
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    dibass
    rodsom
    por enquanto eu só gosto dos passivos, mas confesso que esses dias vi um ativo que me deixou com um GAS...

    assim como eu só gostava dos pequenininhos, e agora comecei com os grandes (falo dos amplificadores, aqueles de empilhar).

    RBX
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pocha cara tenho um eagle EGB-4000 que é conhecido por todos com papa bateria e mesmo assim a bateria tem durado uns 2 meses da uma olhada na malha do aterramento pra ver se n tem nenhum fio dando curto e tb tenta tirar a bateria depois que toca pra ver se o erro persiste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria do baixo ativo - duração