Compra Online - Amplificador de baixo!

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jan/09 · Editado por: Koisa
· votar


FCLBass

A igreja é "miúda" velho, não tem mais de 20x10 mtrs de salão interno.. E tbm, o valor do Meteoro ja esta a prazo, 790 em 10X sem juros, ja na Greellman o valor é a vista, 1050,00 a vista, ou então é acrescentado 2% de juros ao mês, como eu sou ruim de conta, eu acho que isso aumentaria 200 reais no final da compra (ou então 20 reais, sei la).. E o Meteoro tem aquela Chave de 05 posições de freqüências médias pré-selecionadas, Treble, Middle, Bass, e Master, que eu acharia interessante uma vez para um iniciante que não pretende ter pedal e talz..


Abrass!!

leobozzo
Veterano
# jan/09
· votar


cara nao se engane eu já toquei em igreja e a daqui era pequena como a q vc fala...

80w é pouco!

compra o staner que te falaram, depois fica um amp pra igreja e que nao vai te fazer passar raiva depois

e sem contar q se tu comprar o meteoro, depois pra comprar um mais potente vai ser uma zanga, ninguém vai achar que é pouco etc.

o dinheiro nem vai sair do teu bolso hehe compra um que seja definitivo

DotCom
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Não se ilude, 80w não dão pra nada...

E se você ler um pouco sobre potência x pressão sonora, vai ver que quando você quer mais volume, a potência deve ser multiplicada.

Explicando:
Se você quer uns 20% a mais de volume do que seu cubo de 50w fornece, não é comprando um de 60w que você resolve o problema...
Possivelmente um de 100w é que vai te dar o volume que procuras.

Então, se a gente tá falando que um de 80w não vai dar conta, não se iluda que um de 100w vai dar.
A gente comenta sobre o Staner porque apesar da potência de 140w, ele tem mais volume do que vários amplis de 200, e é barato.

Koisa
Veterano
# jan/09 · Editado por: Koisa
· votar


DotCom
leobozzo


Bom, então a questão da compra esta entre:


Meteoro Nitrous CB 150 x Meteoro Demolidor 80w x Stanner 100w


Outros, esta fora das condições $$$
Não temos possibilidade de comprar o Stnaer BX-200, alias, é pro baixista, e não pra mim, a gente nao vai tirar grana da igreja, e sim uma vaquinha entre nos, 10 reais por mes pra pagar, a gente tem que comprar uma guitarra, um amp pra guitarra e um amp pra baixo..


Abrass..

DotCom
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
qual staner de 100w?
o povo falou de BS-150 (que tem 150w), e BX-200 (que tem 140)

bom, eu tenho o pensamento que "uma pechincha sem uso é dinheiro jogado fora".

de qualquer forma, acho que o staner vai aguentar mais o pique do que esses da meteoro.

FCLBass
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
20mX10m não é um espaço tão pequeno assim. Preenchê-lo com graves, ainda mais se estiver lotado, é muito complicado e chega a ser quase impossível pra 80W. Se o baixo for de 5 cordas ainda... Recomendo assim como foi falado amplis acima de 100W (ideal mesmo acima dos 150W). Não compre coisas baratas. Fazer barulho não significa bom som.

FCLBass
Veterano
# jan/09
· votar


DotCom

Ambos têm 140W.

DotCom
Veterano
# jan/09
· votar


FCLBass
ok

KaizerSoze
Veterano
# jan/09
· votar


para um amp de até 900 reais eu iria de staner.

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


DotCom
qual staner de 100w?


Esse:

http://www.staner.com/produtos/ampl_instrumentos/bx100.php

Ta 790,00.. Ou ele, ou o Meteoro..

DotCom
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Tenho pra mim que esse BX-100 soe melhor que o BX-200, por ter mais comandos de equalização.

Enfim, entre todos eu ficaria com esse Staner. É mais robusto.

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


DotCom


Mas o Demolidor é 15", e o Staner 10"..

Eu fico puto em saber que um ampli de 80 w é 80% mais pesado que um de 100w

luizmusicman
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
O cubo que experimentei na loja tinha falante de 15 polegadas e custava 750,00 reais usado (e estava inteiraço!). O por que desse preço, não sei o motivo. Outra coisa, "-....E o Meteoro tem aquela Chave de 05 posições de freqüências médias pré-selecionadas, Treble, Middle, Bass, e Master, que eu acharia interessante uma vez para um iniciante que não pretende ter pedal e talz...". Conheço essa linha da Meteoro, cheguei a testar na loja, e te digo, dentre as 5 opções de timbragem dos médios disponibilizados, só tinha uma posição que proporcionava um timbre razoável, as 4 posições restantes emitiam sons horríveis. Desconfio que a Meteoro tentou imitar (de novo) a Ampeg BA-115, que tem esse dispositivo, e se deu muito mal. Não recomendo! Caro Koisa, se possível vá a uma loja mais próxima da sua residência e experimente várias opções de cubo para que possa evitar transtornos futuros. Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra Online - Amplificador de baixo!