Ajuda compra Amplificador OU Baixo.

    Autor Mensagem
    Fanatico_L4
    Membro Novato
    # out/15


    Já procurei e não achei nenhum tópico igual,então vamos lá,toco baixo a pouco tempo, a uns 6 meses ou seja, não manjo de nada,mas eu to vendo que cada vez mais que aprendo vejo que os equipamentos estão ruins,toco com aqueles tonante finder roxo sem tensor,trastejando pra caral** e com o braço inclinado pra esquerda,e pra piorar ele é pra destro,e eu sou canhoto e fica com os knob enchendo o saco e o cabo também,e o que uso pro som sair é aquelas caixas multi-função que tem bagulho de microfone violão guitarra etc, e tá toda velha e começando a cair aos pedaços, queria saber qual é a melhor compra,um baixo novo ou um amplificador novo galera?

    makumbator
    Moderador
    # out/15
    · votar


    Fanatico_L4

    Compra um instrumento minimamente decente, que afine, funcione e te permita estudar.

    Buja
    Veterano
    # out/15
    · votar


    É como o makumbator disse:
    Normalmente um amp novo te da um som melhor, desde que você tenha um instrumento funcional nas mãos. Como no caso o baixo está deixando muito a desejar, até mesmo atrapalhando seu aprendizado, é necessário trocar de baixo antes de tudo.

    Sua caixa multi-uso tambem não é ideal. Se puder trocar os dois, troque. Mas se puder somente um, pegue um baixo razoável primeiro, mande regular num luthier, isso é mandatório, e vá se programando para trocar de amp.

    Fanatico_L4
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Po valeu ae galera,ajudaram a me decidir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda compra Amplificador OU Baixo.