Curso Online de Baixo - Aula 6

Autor Mensagem
Samuel Vignoli
# out/02


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocarem idéias, dicas e exercícios sobre a sexta aula do Curso Online de Baixo do site.

Para acessá-lo, basta entrar no endereço abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/cursodebaixo/index.php?id=6

Grande abraço,
Samuel Vignoli

Julia Hansen
# out/02


Alguem poderia me ajudar??
Alguem poderia me explicar algo sobre campo harmônico ou me dizer aonde encontro um site q fale de sobre isso? Bem q o André poderia dar uma aula sobre campo harmônico

Anônimo
# out/02


queria saber quanto tempo vai durar este curso???????

luiz ernesto
# out/02


p/julia hansen...
voce queria saber sobre notas harmonicas, tipow, pra afinaçao de tal ? se for isso eu posse te passar algumas, me manda um e-mail pra luiz_genial@hotmail.com pra agente troca uma ideia! dai vc me passa o teu e-mail e eu te mando algumas beleza?? um abraço: luiz

Lucas (Rupertt)
# out/02


Para Julia Hansen

Sei tudo sobre campo hamonico e tenho varios textos explicativos também, se vc estiver interessada, me manda um e-mail rupertt@bol.com.br, ai queria dizer que os exercicios são bons mas são poucos, as aulas deviam ter mais exercicos, afinal são de mês em mês !!!!!!!

Julia Hansen
# out/02


Luiz, nao sao notas harmonicas, é campo harmonico...

ekio
# out/02


Suas aulas são legais,mais não ajuda muito pois é mensal.

Anônimo
# out/02


julia me mande um e-mail : estiloblack@msn.com

oi
# out/02


Aulas fracas,esse cara é fraco
[/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b ][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b ][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b ][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b ][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][b][/b]

Ricardo
# out/02


eu tava precisando de uma aula pra fazer viradas pra encrementar um acompanhamento.Será que voce poderia falar disso numas das aulas ou será que alguem poderia falar comigo pelo ICQ para me dar umas dicas de baixo.
ICQ 138251195

Alberto
# out/02


Cara acho q esaas aulas naum funcionam ***** nenhuma.

Velo......
# out/02


E realmente deveria ter mais ex. !!!!!!!!
E algo mais complicado p/ pessoas que ja tem algum conhecimento!!!!

topada
# out/02


Primeiramente,parabéns pelo trabalho.André,sou um cara que tenho vontade de tocar todos os tipos de rítimos estou em 2 bandas de rock e entrei em uma orquestra. Queria que VC desse umas aulas de mambo,salsa,...para que eu aperfeisoasse mais meus conhecimentos sobre esta área.obrigado.

rOsEs
# out/02


nao intendi naddaaaaaaaa...............

Anônimo
# out/02


Os tres primeiros exercicios da 3 aula estão com o link dos mids quebrado, gostaria que vcs do site concertassem esse defeito, aguardo o concerto, obrigado !!!!!!!

Velo.....
# nov/02


Alguem sabe me dizer o que e isso !!!!!???
Na musica one do metalica !!!!!?
Alguem pode me ajudar !!!?
-|-$----|-----
-|--%---|----
-|---&--|-----
-|----%-|---

flea
# nov/02


E ai Juliana,? o teu negosso sai?

Julia Hansen
# nov/02


Sai nada... o pessoal sabe nem o que é campo harmônico... aFFFFFFF...

Julia Hansen
# nov/02


se alguem tiver algo sobre campo harmônico... por favor mande para o meu e-mail: juliakaihansen@bol.com.br

Gabriel
# nov/02


olá!
Alguém sabe onde posso encontrar partituras para Baixo
na internet?
Obrigado

Baraldi
# nov/02


eu gostariaque , se possivel, alguem me mandasse linhas ou escalas de diferentes tipos musicais. blues, forro, samba, reggae, etc. é que to querendo fazer uma música diferente tipo doors, secos e molhados , raul seixas

Lucas (Rupertt)
# nov/02


Para Julia Hansen ...

Oi, Juliana depois você me envia um e-mail dizendo se gostou da minha explicação sobre campo hâmonico e se entendeu, caso contrario posso tentar exlicar melhor !!!! meu e-mail é rupertt@bol.com.br

Gostaria de dizer que o mais importante nessas aulas agora seria colar uma quantidade bem maior de exercicios, pois a aula é mensal e não da pra aprender bem o que se ensina, e começar a tratar de tecnicas mais avançadas pois se não o curso fica fraco, com exercicios e explicações apenas para iniciantes, acredito que tenha vários baixistas com conhecimento
que visitam este site e não podem aproveitarmuita coisa devido ao nível das aulas!!!! mas de qualquer forma essas aulas servem para muitas pessoas que estam começando agora, se possível poderia se criar até dois níveis, exercicios para iniciantes e exercicios para avançados, ai acredito que o site ficaria mais interessante !!!!!!!

Lucas ( Rupertt )
# nov/02


Gostaria só de reforçar o meu pedido para que criem dois níveis de exercicos, um para iniciantes e um outro para avançados, obrigado !!!

Lucas ( Rupertt )
# nov/02


Para Velo.....
-|-$----|-----
-|--%---|----
-|---&--|-----
-|----%-|---
Cara isso é um tipo de tablatura se você não entende esses sinais me manda seu e-mail que te explico para que servem, falow !!!!

Lucas ( Rupertt )
# nov/02


Para Baraldi

Se vc quizer tb posso te ajudar me manda seu e-mail que te passo uma serie de escalas, dos estilos que vc quizer e posso até te explicar como construir escalas para cada tipo de música, etc.

Lucas ( Rupertt )
# nov/02


Mensagem para Gabriel

Cara nesse mesmo site do cifraclub tem a seção de tablaturas para baixo, mas se vc estiver interessado em partituras posso conseguir pra vc, me manda um e-mail tb que vejo o que posso fazer !!!!!

Kiko
# nov/02


Ai gostei das aulas, mas fiquei com uma dúvida sobre as aulas de slap, gostaria André que vc me respondesse o mais rápido possível, gostaria que me explicasse um pouco mais detalhadamente como que funciona o abafamento das cordas, não estou entendendo como isso funciona, explique os tipos de abafamentos como posso faze-los?

Rafael
# nov/02


cara essa aula ajuda um bocado , e da mais conhecimento para o estudante valeu pela ajuda , será que vc poderia passar algumas técnicas de baixo para mim , como slap e como relaxar a mão esquerda.


Meu E-mail é rafa_hunter@ig.com.br

Anônimo
# nov/02


pos

ELMO
# nov/02


ola julia , possuo um pequeno material sobre campo harmonico , maior ou menore suas aplicaçoes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curso Online de Baixo - Aula 6