Autor |
Mensagem |
THE BASSMAN Veterano |
# jan/08
· votar
MkThEbEsT
o power click é o amp! é um pequeno ampli..vc liga o bass nele, e um fone...acabou....
www.powerclick.com.br
|
dani_low Veterano |
# jan/08
· votar
aproveitando o topico, se eu comprar um bdi e ligar num fone ele funciona ou so com o power click mesmo? eu pensei no bdi pq seria util tb pra timbrar e tal...
|
dani_low Veterano |
# jan/08
· votar
desculpem o up, mas eu preciso dessa resposta... nao achei na busca e tal.... =D
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
dani_low Se não me engano não tem jeito, já tentei antes e ficou baixo o som, sem contar que só saia de um lado do fone.
|
bnnunes Veterano |
# jan/08
· votar
dani_low intaum, qnto ao bdi eu num sei... + c timbrar naum for tao necessario assim...o powerclick eh uma otima opção...eu comprei o meu ontem, junto com um koss porta pro e um monte d cabos q eu tava precisando...tudo junto deu uns 280 reais...eu tenho uma bateria 9v recarregavel, intaum nem comprei fonte...o unico problema eh q o powerclick dexa um pouco d ruido na linha...+ eh pok coisa, imperceptivel...qnto ao porta pro, eh o melhor fone q eu ja usei no quesitao definição...tem um som incrivelment bem definido em todas as frequencias, i olha q eu so xato com fone d ouvido, oq eu ja tive d fone num ta escrito...fora q aguenta o tranco duma 5ª corda sem reclama...qm qeh compra um pra usa na madruga, ow mesmo qndo akeles parents tao vendo tv no quarto do lado, eh uma otima compra... abraços...
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
bnnunes que bom que vc gostou da compra. Quando comprei meu fone preferi o akg k414p, já tinha usado o portapro outras vezes mas peguei esse porque é fechado, isola o som e a sensibilidade é maior... mesmo com o volume baixo eu as vezes só vejo a boca das pessoas mecherem, sobre a sizona, acho que qualquer fone com o minimo de qualidade já aguenta bem, o unico problema é que fone bom = fone caro... qualquer coisa abaixo de portapro, esse akg, um sennheiser hd202 ou similares já nao dá um resultado taaooo bom.
|
dani_low Veterano |
# jan/08
· votar
valeu aew galera.... queria saber pq se fosse de bdi ja servia pra 2 coisas ne? vou da uma ohada no powerclick ai... n vo mto com a cara dele n hehe
|
dani_low Veterano |
# jan/08
· votar
so mais uma coisa q eu tinha esquecido, quanto custa mais ou menos? qual o modelo massa?onde eu compro?
aqui em salvador tem a foxtrot q quer 325 por um desses O_O no mercado livre tem o msmo de 125....
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
dani_low o db05 está custando 199 a vista na musicware
|
lagarto_se Veterano |
# jan/08
· votar
coloquei rodinha no meu BS 150 tb tenho um power click pra estudos (não toco profissionalmente e nem tenho banda rsrsrs)
|
Thiago Espósito Veterano |
# abr/08
· votar
Vai no CRATE.
Só de ser importado já faz diferença. Infelizmente esses amps nacionais ficam no chinelo. O CRATE tem saida para fone tbm, que para estudar é perfeito.
Eu acho powerclick horrivel para palco. Acho impessoal demais. Parece que te afasta do publico e da banda.
|
rkoppe Veterano |
# abr/08
· votar
Sei q não tem muito a ver, mas na minha opinião, a melhor coisa pra estudo é um baixolão kra. Se vc já tiver outro amplificador maior para tocar ao vivo e o problema é mesmo só o estudo, espaço, etc no seu quarto, é mais ou menos como eu. Eu tenho um amp tão grande e pesado que só de movimentar ele pra ligar já fico cansado. Depois q eu comprei o baixolão, nunca mais precisei plugar pra estudar. Outra dica é pendurar os intrumentos tudo na parede. Aki no quarto eu tenho 4 instrumentos na parede, só o baixolão fica no rack aki do meu lado. Qdo quero tocar ou tirar alguma musica, pego ele e saio tocando hehe. Uma outra coisa mto prática é a pedaleira. A minha eu ligo direto na USB do micro, sem fonte nem nada, e o fone ligado direto nela, com o som perfeito e alto, como no amplificador, pq ela tem um pré amp simulado.
Abraços!
Raphael
|