Pra tocar no quarto!

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# jan/08
· votar


MkThEbEsT

o power click é o amp! é um pequeno ampli..vc liga o bass nele, e um fone...acabou....

www.powerclick.com.br

dani_low
Veterano
# jan/08
· votar


aproveitando o topico, se eu comprar um bdi e ligar num fone ele funciona ou so com o power click mesmo?
eu pensei no bdi pq seria util tb pra timbrar e tal...

dani_low
Veterano
# jan/08
· votar


desculpem o up, mas eu preciso dessa resposta...
nao achei na busca e tal....
=D

conehc
Veterano
# jan/08
· votar


dani_low
Se não me engano não tem jeito, já tentei antes e ficou baixo o som, sem contar que só saia de um lado do fone.

bnnunes
Veterano
# jan/08
· votar


dani_low
intaum, qnto ao bdi eu num sei...
+ c timbrar naum for tao necessario assim...o powerclick eh uma otima opção...eu comprei o meu ontem, junto com um koss porta pro e um monte d cabos q eu tava precisando...tudo junto deu uns 280 reais...eu tenho uma bateria 9v recarregavel, intaum nem comprei fonte...o unico problema eh q o powerclick dexa um pouco d ruido na linha...+ eh pok coisa, imperceptivel...qnto ao porta pro, eh o melhor fone q eu ja usei no quesitao definição...tem um som incrivelment bem definido em todas as frequencias, i olha q eu so xato com fone d ouvido, oq eu ja tive d fone num ta escrito...fora q aguenta o tranco duma 5ª corda sem reclama...qm qeh compra um pra usa na madruga, ow mesmo qndo akeles parents tao vendo tv no quarto do lado, eh uma otima compra...
abraços...

conehc
Veterano
# jan/08
· votar


bnnunes
que bom que vc gostou da compra. Quando comprei meu fone preferi o akg k414p, já tinha usado o portapro outras vezes mas peguei esse porque é fechado, isola o som e a sensibilidade é maior... mesmo com o volume baixo eu as vezes só vejo a boca das pessoas mecherem, sobre a sizona, acho que qualquer fone com o minimo de qualidade já aguenta bem, o unico problema é que fone bom = fone caro... qualquer coisa abaixo de portapro, esse akg, um sennheiser hd202 ou similares já nao dá um resultado taaooo bom.

dani_low
Veterano
# jan/08
· votar


valeu aew galera....
queria saber pq se fosse de bdi ja servia pra 2 coisas ne?
vou da uma ohada no powerclick ai... n vo mto com a cara dele n hehe

dani_low
Veterano
# jan/08
· votar


so mais uma coisa q eu tinha esquecido, quanto custa mais ou menos? qual o modelo massa?onde eu compro?

aqui em salvador tem a foxtrot q quer 325 por um desses O_O
no mercado livre tem o msmo de 125....

conehc
Veterano
# jan/08
· votar


dani_low
o db05 está custando 199 a vista na musicware

lagarto_se
Veterano
# jan/08
· votar


coloquei rodinha no meu BS 150
tb tenho um power click pra estudos (não toco profissionalmente e nem tenho banda rsrsrs)

Thiago Espósito
Veterano
# abr/08
· votar


Vai no CRATE.

Só de ser importado já faz diferença. Infelizmente esses amps nacionais ficam no chinelo. O CRATE tem saida para fone tbm, que para estudar é perfeito.

Eu acho powerclick horrivel para palco. Acho impessoal demais. Parece que te afasta do publico e da banda.

rkoppe
Veterano
# abr/08
· votar


Sei q não tem muito a ver, mas na minha opinião, a melhor coisa pra estudo é um baixolão kra. Se vc já tiver outro amplificador maior para tocar ao vivo e o problema é mesmo só o estudo, espaço, etc no seu quarto, é mais ou menos como eu. Eu tenho um amp tão grande e pesado que só de movimentar ele pra ligar já fico cansado. Depois q eu comprei o baixolão, nunca mais precisei plugar pra estudar. Outra dica é pendurar os intrumentos tudo na parede. Aki no quarto eu tenho 4 instrumentos na parede, só o baixolão fica no rack aki do meu lado. Qdo quero tocar ou tirar alguma musica, pego ele e saio tocando hehe. Uma outra coisa mto prática é a pedaleira. A minha eu ligo direto na USB do micro, sem fonte nem nada, e o fone ligado direto nela, com o som perfeito e alto, como no amplificador, pq ela tem um pré amp simulado.

Abraços!

Raphael

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra tocar no quarto!