Incognito, vocês ouvem?

    Autor Mensagem
    Guilherme.
    Veterano
    # jan/08


    Se sim, me indiquem bandas na mesma 'linha'.


    Valeu, abraços.

    allexcosta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Maxwell
    Jamiroquai
    Meshell N'Degeocello
    D'Angelo
    Screaming Headless Torsos

    ClaudioBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Guilherme.
    Se sim, me indiquem bandas na mesma 'linha'.

    Bandas na linha Incognito:

    Count Basic
    Liquid Soul
    Groove Collective
    Soullive
    Jamiroquai

    Caso o amigo queira, do Incognito eu tenho toda a discografia, são 18 CDs, inclusive o último Who Needs Love que foi produzido pelo Ed Motta. Tenho também um extra-oficial com o título "Incognito And Ed Motta Live In Tokyo 2003". A discografia do Count Basic eu também tenho completa!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jkdias
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ClaudioBass

    claudião, vc poderia escolher um bacana e upar como "extra" no seu blog..... (poderia ser este live 2003 hehe)

    valeu !

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tem uns trampos legais do Jair Oliveira, com o Serginho Carvalho no baixo... sonzeira

    Ivanov_br
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bonzão esses sons ai!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Banda muito boa,conheci ela tem uns 3 anos,quando um professor de baixo que eu tive,me passou umas 3 músicas da banda pra eu tocar como aula (e que aula!!!),desde então sou fã da banda,já baixei toda a discografia deles e alguns shows.

    ClaudioBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Galera, atendendo a pedidos, coloquei o material do Incognito no Blog Gravidade Vertical, é logo o primeiro link do painel "OUTROS SITES".

    Pra quem não conhece, vou dar uma rápida visão do que se trata:

    Incognito é uma banda de Acid Jazz Britânica que mistura o o Funk, Soul e elementos de Jazz. A banda tem uma base fixa, mas em geral a familia Incognito é grande... muito grande. A última apresentação do Incognito em Tokyo, a banda contou com 16 músicos no palco, com vários metais, percussionistas, backing vocals, etc... A banda possui músicos de várias partes do mundo, inclusive dois brasileiros, o percussionista Bosco de Oliveira e o nosso grande Ed Motta. Ed Motta atua no Incognito como vocalista, baixista e produtor. O último CD da banda com o titulo "Who Needs Love" foi todo produzido por Ed Motta.

    Hoje, a familia Incognito conta com mais de 200 músicos de todos os gêneros e de todas as partes do mundo. Pra quem já assistiu, sabe que o show deles é energia pura, música de altíssima qualidade feita por músicos super competentes. O mais interessante é que a cada show e a cada disco, a banda muda quase completamente, mantém só a base, mas o som permanece maravilhoso!

    Bem, pra conhecer melhor o trabalho da banda recomendo que acessem o site oficial deles no endereço: http://incognito.org.uk

    Eu não gosto de coletâneas, mas não dá pra postar a discografia toda, tem muita coisa. Nesta seleção que preparei, coloquei 11 músicas... observem bem as linhas de contrabaixo, são excelentes fontes de estudo, tenho certeza que todos que ouvirem vão logo de cara tentar tirar a música "Hold On To Me".

    A faixa de número 12 não é do Incognito, é de uma outra banda de Acid Jazz também Britânica chamada Count Basic. A faixa "The Mole Moves House", na minha opinião, é a música mais perfeita que já ouvi até hoje, tem uma linha de baixo arrasadora!

    Sempre que vou tocar em algum lugar, vou pro local do show no carro ouvindo Incognito e Count Basic... é insPIRAÇÃO pura!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jkdias
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ClaudioBass

    CARA, q som!

    valeu brother!

    ClaudioBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jkdias
    CARA, q som!

    Já pegou o baixo pra tirar "Hold On To Me" ? isso é quase que por instinto né?

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jkdias
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ClaudioBass
    Já pegou o baixo pra tirar "Hold On To Me" ? isso é quase que por instinto né?


    hahaha acabei de tirar !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Incognito, vocês ouvem?