Mudar de opinião ?????

    Autor Mensagem
    Gobetti
    Veterano
    # out/03


    Ai galera, sou meio novo ainda aqui no fórum. Seguinte um amigo meu me ofereceu um Tobias com 6 meses de uso por 1,000. Eu sempre curti a marca, mas pelo que andei vendo, o pessoal do fórum acha que a Tobias perdeu muito em qualidade. O que faço ??OBS: Já tirei um som nele animal, só nao peguei o modelo certinho....

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti

    é aquele lance, se vc curtiu, ficou bom pra vc...compra.

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    Concordo com o Pagode... som bom ou ruim, depende de vc... vc curtiu?! Gosta do som? O baixo é confortável para você? Então não tem que ser para mais ninguém... o bichinho é seu. :P

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    Eh issu ai q td mundo falo, c gostou do bass, leva kra, oq vale a sua opiniao e naum a dos otros!!!

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po, gostei pa karai,mas tbm pode ser pelo fato de nao ter testado outros........acho que vou dar uma olhada nuns novos na loja e dou uma comparada...
    Valeu mesmo galera.....

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    os tobias perderam a qualidade, mas msm assim ainda são um puta baixos, eu compraria...

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    KRa pesquise bastante, naum vá logo numa loja e compre de kra, teste td q puder, pesquise td q puder, negocie o preco kra
    Vo te contar uma coisa, fim de semana passado, fui com o baterista da minha banda comprar um Pedal duplo p/ batera, ai tinha duas lojas q tinham esse modelo q o baterista da minha banda tinha, conseguimos negociar o preco, conseguimos abaixar o preco de R$700 p/ R$560, olha a diferenca kra, entaum pesquise muituu e negocie q vai valer a pena!!!

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po galera, descobri o modelo do bichinho é um Toby Saratoga 5c c/ cap. Bartollini. É um monstro.Eu curti o som dele pa karai.. Vi na web que ele custa U$ 1559. Po, o cara me vende por R$1000 !!!! Acho que vou fechar com ele.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    Putz, que pé quente! Vai lá!

    Ronin
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    Cap. BArtollini... vai fundo meu velho.
    O baixo está barato mesmo, a captação é boa... se vc curtiu o som e caiu com vc, este é o seu baixo.

    Só nos dá um toque depois com as fotos do bichão né?! E alguns mp3 com seu som tbém seria show.

    Boa sorte meu velho.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti

    Cara , só a captação Bartolini já vale este preço .

    As vezes se dá muito pé quente nesse lance de instrumentos.
    Conheço um cara que a mãe estava muito doente e quase desenganada . Ele prometeu que largaria a música (não me perguntem pq ele escolheu isso) se a mãe se curasse.
    A mãe se salvou e ele agora vendeu sua guitarra Fender Americana Jimmy Hendrix por
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    400 reais pra um outro amigo meu!
    Estória verídica!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Huhhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuuhuuhuh, pq ele naum kis me vender, mas uma coisa kra, PROMESSA EH PROMESSA, mesmo p/ as pessoas q naum acreditam e talz, acho q PROMESSA EH PROMESSA E DVE SER CUMPRIDA!!!
    FEZ BEM O KRA!!!EU DARIA QUALQUER COISA P/ SALVAR MINHA MOTHER!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    concordo...tbm daria tudo pra salavr a minha mae....mas largar de uma coisa q vc ama muito tbm eh phoda...no meu caso seria muito phoda largar toralmente da musica...

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehe, é claro que a mãe vale mais que tudo mas ele podia ter prometido outra coisa tbm né... pô larga a música é que nem ficar sem sexo........não tem como cara !!!!

    Qto ao brinquedinho vou buscar esse findi....

    Narcotico_baixista
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se vc tem a grana
    Se vc tocou o baixo e curtiu e o baixo tá em bom estado
    leve-o-o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudar de opinião ?????