Autor |
Mensagem |
allexcosta Veterano |
# dez/07
Por favor desculpem fugir do tema musica mas tenho uma pergunta muito pessoal a fazer aos caros amigos do forum de baixo.
Tenho suspeitado a certo tempo q minha namorada estah me traindo. Sao os sinais comuns:
O telefone de casa toca mas quando eu atendo a pessoa desliga.
Recentemente ela tem saido muito com algumas amigas de trabalho mas quando eu pergunto o nome delas ela fala q sao soh algumas amigas q eu nao conheco.
Uma vez peguei o celular dela soh pra ver as horas e ela gritou q eu nao fizesse isso e perguntou se eu estava desconfiando dela.
Eu nunca falei do assunto diretamente, mas noite passada ela saiu de novo e resolvi segui-la.
Vi q ela parou na frente de uma casa, estacionei minha moto no inicio da rua e me abaixei atras da moto pra q ninguem me visse. Quando fiz isso, percebi q o motor da minha Harley estava vazando oleo.
E agora, q q eu faco? Tento trocar a junta do motor sozinho ou levo a um mecanico?
Quem puder ajudar agradeco.
Alex.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
hauhauhaieuhaieuaheiauehaiueaiehaiea Mais seguro levar num luthi..oops , mecânico.. Espero ter ajudado , boa sorte aí ! hehehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
UAEHuioHUAEHUIAHEIUHEUI PQP!
|
leontad Veterano |
# dez/07
· votar
Leva a moto (não a sua namorada) pra um luthier de baixo...
|
Clinton_Jacks Veterano |
# dez/07
· votar
haUAhuAHUAhAUHauHAUahuAH bom d+
Se tiver ferramenta pra consertar e saber oq ta fazendp, acho q da pra fazer, pode deixar a bixinha vazando oleo pela rua ñ...
Enquanto a namordada se tiver traindo... bye, mulher tem de monte!
[]'ss
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta mecanico..enquanto ele arruma o motor da harley...sai de balada e pega alguma v4dia
|
Guilherme Saliba Veterano |
# dez/07
· votar
Eu levaria a minha namorada no mecânico, junto com a moto, e ofereceria ela ( a namorada ) em troca de uma V Rod
=]
|
conehc Veterano |
# dez/07
· votar
tambem voto no mecanico... só mexe se voce nao souber muito bem o que ta fazendo. arriscar mexer no belo motor em V da sua harley sem saber o que ta fazendo é a mesma coisa que deixar eu projetar um reator nuclear ou então levar um jb'60 pra equipe da tonante dar uma geral.
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
conehc
Hahahahahaha... Equipe da Tonante eh massa...
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta véio q situação!!! da um jeito nela logo se não só vai dar dor de cabeça mais tarde =/ (ps. to falando da moto)
|
isaqueras Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta Ai Alexbrother...se eu fosse tú, juntava tudo isso a uma bela melodia "Certaneja" e gravava um "LP"...ia vender um monte asdueasdueasdueasdueasdue... ah mais uma coisa... ukiqvcfumô?asdueasdueasdueasdue
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
isaqueras
Grande ideia. Aih eu coloco um CD na cintura como fivela, compro 4 celulares e um bip. Um cordao de ouro q pesa 16 quilos, compro um berrante, um chapeu e fico rico neh? Skank...
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
Lá na rua onde eu moro Conheci uma vizinha Separada do marido Está morando sozinha Além dela ser bonita É um poço de bondade Vendo meu carro na chuva Ofereceu sua garagem Ela disse: "Ninguém usa desde que ele me deixou. Dentro da minha garagem teia de aranha juntou. Põe seu carro aqui dentro, senão vai enferrujar. A garagem é usada, mas seu carro vai gostar."
Refrão (2x) Põe o carro, tira o carro Na hora que eu quiser Que garagem apertadinha Que doçura de mulher Tiro cedo, ponho a noite e também de tardezinha Tô até trocando oleo na garagem da vizinha...
Só que meu poçante tem Uma linda carretinha Que eu uso pra vender coco Na minha cidadezinha Mas a garagem é pequena O que é que eu faço agora? O meu carro fica dentro e os cocos ficam de fora
A minha vizinha é boa Da garagem vou cuidar Na porta o mato cresceu Dei um jeito de cortar A bondade da vizinha é coisa de outro mundo Quando não uso a da frente uso a garagem do fundo
Refrão(3x)
valeu!
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
S. Dutra
Obrigado caro amigo. Nao vou nem dormir hoje de tanta emocao.
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
allexcosta
hahaha...e eu pensando que era sério...seu bobo...hehehe!!!!!
|
proverbio Veterano |
# dez/07
· votar
É sé encontrar o lugar exato do vazamento e colar chiclete, e respeito sua namorada não ta fazendo nada d mais cara é impresão sua!!!
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
proverbio sua namorada não ta fazendo nada d mais cara é impresão sua!!!
Serio? Nossa, agora estou mais aliviado. Obrigado por abrir meus olhos, caro amigo. Como eh q eu pude desconfiar de uma criatura tao honesta e pudica...
|
Baxista Veterano |
# dez/07
· votar
heheh putz esste tópico foi massa! hahahah
|
Roger__Bass Veterano |
# dez/07
· votar
allexcosta
Depende... se eu estivesse meio estressado, empurraria a moto até frente da "casa misteriosa", abriria a mangueira de gasolina, criaria um rastro até a porta da casa, voltaria pra fora e atearia fogo... se eu estivesse tranquilo, faria o mesmo, mas sem a namorada amarrada na moto.
Espero ter ajudado.
Abraços!
|
TugaBass Veterano |
# dez/07 · Editado por: TugaBass
· votar
allexcosta S. Dutra
Ahahahahahahahah! A Garagem da Visinha! Não sabia que conheciam Quim Barreiros, aí no Brasil!
Música popular portuguesa! Cá em Portugal é um sucesso!
QUIM BARREIROS! É só rir!
http://www.youtube.com/watch?v=Nk02oXPONW4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=C02iYi93m04
http://www.youtube.com/watch?v=obh68rDLKn8
E muito mais! Se querem rir, vale a pena ver todas as outras no YouTube. QUIM BARREIROS!
Abraços e um FELIZ NATAL PARA TODOS!
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
TugaBass aqui essa música ficou popular na voz de frank aguiar...não sabia que era de outro autor!!O.o
feliz natal pra tu também, man!
|