Ajuda

Autor Mensagem
A__VeNuS
Veterano
# out/03
· votar


Obigada!!!!!! Queria saber o seguinte: existe outro exercício pra melhorar a agilidade, além da escala???? se alguém souber, poderia me passar?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


A__VeNuS

Quase sempre o pessoal recomenda aquelas coisas tipo 1-2-3-4 , 4-3-2-1 , 1-2-4-3 , etc .
Eu prefiro dar a dica de vc FAZER O QUE TEM MAIS DIFICULDADE.
Por ex: se vc tem dificuldade para escalas , faça escalas.Se é para saltos , treine saltos...e por aí vai.
Qualquer um pode criar um exercício em cima do que sente dificuldade. é só usar a criatividade. Boa sorte.

A__VeNuS
Veterano
# nov/03
· votar


Bom galera, desculpa a demora pra postar algo aki d novo, mas queria ter algo legal pra contar. Tenho melhorado e muito nas músicas, e na turma em que eu tenho tocado, a galera jah evita toca sem me ter (quer dizer, sem ter o baixo), pq a galera adorou! soh que na última apresentação o volume do baixo ficou muito reduzido. Pra mim tava bom p eu tava na frente da caixa...........rsrsrsrsrs mas é isso aí galera, muito obrigada por tudo o que vcs fizeram e tem feito por mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral

oq seriam saltos?

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral

oq seriam saltos?

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


por que sairam dois posts?

A__VeNuS
Veterano
# nov/03
· votar


me kra, dah uma lida toda aih que eu penso que vc entende......... se naum, volta a posta, mas de preferencia soh um, blz???
bjus!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda