[Ajuda] Ajuda com Bass Cover

    Autor Mensagem
    Bassplayer19
    Veterano
    # abr/10


    Bom, galera, antes de começar irei passar minha situação para ver se vocês podem tentar me ajudar.
    Eu tenho um baixo (5 cordas) a quase 6 meses e adoro o instrumento, já tentei passar para guitarra (que meu pai curte mais que o baixo) mas não deu certo, gosto mesmo é do meu baixo mesmo ele sendo um modelo desconhecido e por decorrência não tendo uma sonoridade ótima é dele que eu curto mesmo.
    Daí desde que eu o tenho, só pego música por tab pronta (não consigo tirar música escutando ainda) e até que consigo executar de maneira ou outra e tenho noção do básico do baixo, não sou um exímio estudante porém tento me esforçar.
    Tenho uns problemas de atenção, mas sempre me esforçando um pouco além do normal eu consigo contornar.
    Aí mesmo com todo esse tempo com o baixo eu não consigo ainda fazer uns Bass Covers com música no fundo.
    Eu queria que vocês (já que tem bastante gente experiente aqui) me ajudassem, passando os pulo do gato (hahaha), as dicas que eu preciso ter pra executar um bass cover.
    Desde já, obrigado.

    dibass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dá o play na música e vai tocando junto!

    É legal que o metrônomo seja tão importante quanto o cabo que liga o bass+amp.

    froggy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    não tem pulo de gato,o lance é treinar ouvido,ficar "decorando" o som das notas na cabeça e ir tocando junto com a musica.

    Bassplayer19
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É legal que o metrônomo seja tão importante quanto o cabo que liga o bass+amp.


    Caramba eu não uso metrônomo!

    Obrigado dibass e froggy.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Ajuda com Bass Cover