Garotas Baixistas e Simpatizantes

Autor Mensagem
Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


Paula, como vc sabe que tinham colocado um solo?

Eu tinha visto no comentáro dos diretores.. Ia ser bem mais legal um solo de baixo do que de vocal...

SUZI_RS
Veterano
# set/07 · Editado por: SUZI_RS
· votar


Paula Allen
se ja bem vinda paula,
subimos o numero para 4 gurias!

conehc
Veterano
# set/07
· votar


SUZI_RS

conehc
Veterano
# set/07
· votar


desculpa, nao resisti...

Gui
Veterano
# set/07
· votar


conehc
bgAEUIOAEHOIAUEHAEiuaEHOIUAEhaeIUAEhoaie

Maldade, Frank...

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Gui
haha sacanagem ela ter editado

SUZI_RS
pois é,,, as coisas estao melhorando por aqui! um dia estaremos batendo o ot em numero de mulheres

Melwin
Veterano
# set/07
· votar


Galera, esse negocio de meninas na musica é muita Zuera!!
Né, que a minha namorada teimou que ia aprender a tocar só pra
entender como eu passava tanto tempo nos ensaios.
Agora ela toca e bem, pena é que se preocupa tanto em combinar
As roupas com as unhas... as unhas com a cor do baixo.... o baixo com
Não sei o q!
Pior é q ela ainda pergunta o q eu acho! Se digo q nun sei, ela reclama!
Se respondo dis q não sei de nada! :?
complicado com elas pior sem!

SUZI_RS
Veterano
# set/07 · Editado por: SUZI_RS
· votar


conehc
Gui
crueldade tirar onda das banzidades alheais : (

conehc
Veterano
# set/07
· votar


SUZI_RS
banzidades
poxa, essa eu nao conheço... o que seria?

Gui
ja que o assunto é mulher na musica, voce tem uma banda de jrock num tem? voces tem uma vocalista tb?

SUZI_RS
Veterano
# set/07
· votar


conehc
aki onde judas perdeu as meias sig mais oumenos aguem meu lezo sem nossão: )

SUZI_RS
Veterano
# set/07
· votar


Melwin
quanto tempo ela levou?

conehc
Veterano
# set/07
· votar


SUZI_RS
ahhh sim, acho que em minas nao tem um adjetivo pra isso nao... mas voce mora em mostardas... tem isso no google earth?

Melwin
Veterano
# set/07
· votar


SUZI_RS
Pra se decidir o que usar, uma vez quase um dia todo!:D
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
falcatrua minha, levou uns sete meses. Mas mesmo achando bala, a minha namorada se tornar uma baixista eu insisti horrores para ela desisti!
Ela é muito miudinha!
Sofreu horrores!

conehc
Zuera! a guria é aki do sul!
deve ter sim no google earth, lá tem um papo de parque nacional ou internacional ou coisa do tipo, mas o lugar não é tão longe assim o problema é a "ESTRADA DO INFERNO" tem de ir pela BR 101!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


conehc
ja que o assunto é mulher na musica, voce tem uma banda de jrock num tem? voces tem uma vocalista tb?

tinha banda de jrock..acabou a pouco..a vocal era femea sim...e toca baixo mais ou menos!!=DD

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


olá...

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


joe_harris
n tem nada a ver com o topico... mas vc n é um muleque q estudou no rainha né?

desculpa se n for mas é que seu nome é igual a ele

joe_harris
Veterano
# set/07
· votar


pacificpoker
nem sou cara.... sou d maracai e minha escola chama galharini hehehe

Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


Eu tenho que parar um pouco, to ficando obssecada com o baixo. haushaus

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Paula Allen
my precious? mas voce nao falou que nao tinha baixo? (o.O, <o>, =P e todas essas coisas que eu nao entendo bem o que sao)

SUZI_RS
Veterano
# set/07
· votar


atualisações:
as aulas estão realmente dando resultado!:)
as cordas pararam de fazer som de corda de varal!
os dedos estão se movendo melhor!
(mas as unhas quebraram todas, e essa semana outra veia etorou:T )
resolvi mudar de musica para começar, e a eleita foi: Back in black- AC/DC, que eu achei mais facil e estou con ela quase conpleta!!!!
(q evolução!)
áh! hoje criei vergonha na cara e vi qual o modelo do baixo que eu estou usando é STRINBERG CLB 24, acho q é isso...
alquem tem algo a dizer sobre ele?
é no fim é vcs q estão criando uma baixista : )

Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


my precious? mas voce nao falou que nao tinha baixo? (o.O, <o>, =P e todas essas coisas que eu nao entendo bem o que sao)

Por isso mesmo, todo dia eu nesses sites de instrumento e fico babando neles... Mas eu faço aula de baixo, no violão.. haushaush

kiki
Moderador
# set/07 · Editado por: kiki
· votar


SUZI_RS
(mas as unhas quebraram todas, e essa semana outra veia etorou:T )
musicista não pode ter unhas grandes, sinto dizer...

áh! hoje criei vergonha na cara e vi qual o modelo do baixo que eu estou usando é STRINBERG CLB 24, acho q é isso...
alquem tem algo a dizer sobre ele?

eu não sei nada. ja tentou dar uma busca nele aqui no forum?

Paula Allen
Por isso mesmo, todo dia eu nesses sites de instrumento e fico babando neles... Mas eu faço aula de baixo, no violão.. haushaush
fica mais divertido quando voce começa a namorar os baixos na loja. pede pra testar um, outro... vai em outra loja... vou na outra semana...
eu passei uns 6 meses passeando nas lojas ate comprar o meu (na época a internet era muito incipiente).

conehc
Veterano
# set/07
· votar


kiki
musicista não pode ter unhas grandes, sinto dizer...
a nao ser aqueles que tocam violao classico, OBRIGAÇÂO ter unhas grandes na mao direita...

Paula Allen
ahhhh sim.... se serve uma dica de quem ja esta acostumado a isso, nao entre no e-bay nem na musicians friend... mercado livre use moderadamente ok?

mas assim, olhe bem os sites, porque se vc for pra bh vai se decepcionar com a falta e opções...

SUZI_RS
nao, nem conheço, ja vi os clb25a em uma loja, tinha achado ate bonito, mas nao toquei... o baixo é seu mesmo?

kiki
Moderador
# set/07
· votar


conehc
a nao ser aqueles que tocam violao classico, OBRIGAÇÂO ter unhas grandes na mao direita...
pode ser... se bem que eu sou partidario de tocar com o dedo, por influencia do paulinho nogueira. ele é mais popular, mas tem muito de erudito tambem.

Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


Ok, valeu gente.. Aqui em Bh é dificil mesmo, a loja com mais variriedade é a serenata, mas ela é olho da cara..

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Paula Allen
serenata com variedade? la ou os baixos custam 500 ou custam 5000... no maximo tem um rockbass pra poder salvar a patria, mas a maioria dos baixos que eu vejo pela net nao existem por la...

kiki
é, tem quem toque com o dedo... mas pelo que sei na "academia" eles pedem isso... tenho um amigo que faz música que está sofrendo pra deixar as unhas grandes, passando uns esmaltes que fedem a cravo e outras coisas do tipo

Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


Paula Allen
serenata com variedade? la ou os baixos custam 500 ou custam 5000... no maximo tem um rockbass pra poder salvar a patria, mas a maioria dos baixos que eu vejo pela net nao existem por la...


Então, eu disse que é a que tem mais variedade, mas não é uma boa loja, eu até prefiro uma que fica ao lado da vizinha da serenata.

kiki
Moderador
# set/07
· votar


conehc
mas pelo que sei na "academia" eles pedem isso...
acho que sim... musica erudita tem umas coisas meio chatinhas mesmo... eles são sempre puristas. acho muito legal de ouvir, de tocar, mas ja faz tempo desisti de virar musico erudito. :-P

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Paula Allen
a cor do som? lá é uma loja legal, tem preços bons (cobrem preços dos vizinhos) mas quase que só tem instrumento mais "iniciante"... tem uns poucos condor's celso pixinga e uns ww dentro do armario, mas no geral la tem muitos strinberg, memphis e outros desse tipo...

voce costuma visitar la de vez enquando? a unica coisa que me desanima ali é aquela regiao... mas tem a guitar shop na savassi que tem muita coisa boa

Paula Allen
Veterano
# set/07
· votar


conehc

É o centro é ruim mesmo, eu vou lá raramente, porque moro em uma cidade vizinha de Bh, mas sempre que vou passo nessas lojas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotas Baixistas e Simpatizantes