Ajuda em compra de de Baixo Fender!

Autor Mensagem
DaNaDo
Veterano
# mai/07
· votar

Eu acho bonito essa cor, alías prefiro esses Fender ao "tradicional" !!!

Só reiterando, oque eu quiz dizer é que não vejo assim a pintura como necessidade de primeira instância até porque eu gosto do tradicional ( Fender ) hehe.

Mais se ti tem sobrando uma grana pra manda pinta, fica mais show ainda, porque vai ser do teu gosto !

Posta aí uma foto pra gente apreciar =P

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar

GugaBass
eu não pintaria brother, eu curto esse visual vintage, mas isso e gosto pessoal neh..tudo bem.
apesar de vc ter pago muito barato, é importante saber q qquer tipo de refinish ou pintura irá desvalorizar seu instrumento, eu nunca compro um inst pensando em ender, mas é para ser levado em consideracao,valeu toque ta ai...
abraço

GugaBass
Veterano
# mai/07
· votar

eltonbass
É mermo!! vo passar, mais alguns arranhoes q tem ela nao vai tirar nao!! por isso q qro pintar, pra deixar ele do meu gosto!

GugaBass
Veterano
# mai/07
· votar

DaNaDo
Vo postar sim, valeu pela forca!

THE BASSMAN
O negocio mermo cara he q eu ao viajo nessa cor =/ eu acho ela muito feia, e tbm ela ja ta meia raladinha... uns dos primeiros jazz bass q eu vi era branco cara e ate hj so apaixonado por um jazz bass branco!! por isso q to qrnd pintar mais pra mim mesmo, vender ele so se o cara pagar muuuuito mais do q ele merece pq jazz bass sempre vai ser jazz bass e outra, os caras aki pintam tao bem q vc nem diz q foi repintado! e pra desvalorizar o cara so vai saber se eu falar hehehe
Abrç!!

GugaBass
Veterano
# mai/07 · Editado por: GugaBass
· votar

Ae Galera ja postei as fotos ja!! =D =D
As fotos não tão lá essas coisas, mais da pra da um sake hehehe
Botei tbm as dos meus outras baixos!
Abrç!

As fotos aki:
http://baixoalbum.4shared.com/

DaNaDo
Veterano
# mai/07
· votar

Tá show esse baixo, adoro essa cor.

Pow, esses knobs aí, são originais desse baixo ? o meu jazz tava com knobs cromados botei brancos desse estilo aí, fico massa ( vo usar os cromados num fretless frankstein que eu to montando, alías amanhã vou desfretar ele... que deus me ajude UEHAIEHAE). Pintei o escudo com base coat de poliéster, e botei esses knobs mudou pra caramba !

Outra coisa, também comprei um mosca branca ( kkkk ) ! era pra ser meu mesmo. Só mantenho em sigilo qual o bass que é, segunda feira ( acho ) ele chega daí vou postar fotos e gravar algo! to mto mto mto feliz !

GugaBass
Veterano
# mai/07 · Editado por: GugaBass
· votar

DaNaDo
Sim sao originais!
Poxa cara tomare q ronque mermo esse seu futuro fretless!! hehehe
Cara eu sou apaixonado por esse meu cort fretless pq ele tem o som de fretless q eu sempre quis! e boa sorte com seu frank ae!!!
E essa mosca branca?? sera q tu comprou na mao do mesmo cara q me vendeu?? ehauheuahuehauehuaheuaheuahu!!
abrç!

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar

GugaBass

cara, curti seu set bixo, sou fã de corts,e eesse fretless tá duka !
o b2 tb eo fender nem tem o q falar....parabéns ae cara, aparecendo outro desse avisa...ahuahahua

eu upei mais uma foto no alnum tb, tem o ultimo baixo q comprei q é um condor xb25A natural, e tem o baixo q peguei em Sampa e mandei pra minas gerais pro conehc, que é o prata!
flws

GugaBass
Veterano
# mai/07
· votar

THE BASSMAN
Pow cara me amarrei nesse teu sx!! muito massa!!
E esse cort seu tbm tem um som muito bom!! ja toquei em um e cara tbm me amarrei nos corts, depois q eu comprei esse fretless eu vi q os bass sao muito bons!...
e vc tbm ta de Fender ne! hehehehe

Abrç!

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar

GugaBass

é sim...um precision.
O cort eu curti mesmo, ams acabei trocando ele num 5 cordas ativo, quem sabe uma hora nau arrumo um cort fretless tipo o seu..é a unica coisa q eu acho q ta me faltando....vlw
abraxx

GugaBass
Veterano
# mai/07
· votar

THE BASSMAN
Pow cara eu to viajando nesse fretless, eu acho q um bom baixo anima qlqr um depois q eu comprei ele he q eu vim descobrir q o bass era melhor do q eu imaginava!!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda em compra de de Baixo Fender!