Turbinar meu Tagima Jazz Bass ?

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Rdg Bass

eu to vendendo pq , tenho alguns baixos q eu to curtindo mais no momento, e quero um ativo, tipo um rockbass fortress.
eu só o venderei, se for por pelo menos 1100 reais.....
se vc tiver yprgut, procura lá glauco teixeira q tem fotos dele
vlw

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


Gui
Esse fato nada tem à ver com a madeira usada.
Já construí vários instrumentos, guitarras e baixos, de marupá ( e de outras madeiras também), e nenhum dos meus clientes disseram isso que vc disse.
Acho que vc está confundindo a decadência da Tagima (que é um fato notório) com um tipo de madeira específica.
Abç

Rdg Bass
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN

Kra vc naum tem nenhum bass ativo!!!

Um amigo tem um Rockbass corvet canhoto mas naum achei nada parecido com o som dos Warwick alemães.

P.S.: Vc é São Paulo??? Meu Luthier Trabalha na Habro posso perguntar quanto fica pra tirar um lá com ele.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mar/07
· votar


Rdg Bass

Meu Luthier Trabalha na Habro posso perguntar quanto fica pra tirar um lá com ele.

pra dois... hehehhe
também gostaria de saber quanto fica, se der, pra tirar direto com eles, e se der pra perguntar quanto fica uns Sx's jb75c também... valeu aew... tem msn, orkut, etc??? e kd as gravações vei, do tagima??

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Falou tudo Bertola.....

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Rdg Bass

Opa, valeu cara sou sim..ja arrumei ele por 1500....se condseguir mais barato ainda é lindo heim...so q to vendendo uns cacarecos aki..se naum a muié me manda p fora..ahauhauha O.o

Rdg Bass
Veterano
# mar/07
· votar


THE BASSMAN E AnDerSon_BoLLo

Ae vou perguntar pra ele os preços mas naum sei como fica o esquema pra baixo. Já comprei com ele afinador da Shelter e meu golden está com circuito Ativo/Passivo dos Warwick Thumb alemães e ainda consegui um Nut regulavel daqueles dos Warwicks e Rockbass.

... tem msn, orkut, etc??? e kd as gravações vei, do tagima

Meu Msn é rdg.bass@hotmail.com mas orkut naum curto, vou ver se gravo, é que meu micro está só o capa ...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# mar/07
· votar


Rdg Bass

Valeu man...
aguardo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Turbinar meu Tagima Jazz Bass ?