Autor |
Mensagem |
RodrigoBR Veterano |
# dez/06
Esse video vale a pena postar, pra galera q não conhece o cara e curte um bom som, o cara eh bom mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=eMzXtizKcXY
Veja e comente...
eu duvido que vc não veja o video todo!!! eheh
|
JaderGarcia Veterano |
# dez/06
· votar
Muito massa o vídeo, o cara manda bem mesmo... Eu acho legal esse tipo de slap, tipo Marcus Miller, batido e puxado, é diferente do slap do Victor Wooten...
Mas o que é aquele negócio no polegar dele, será que é de metal? Ou deve ser um curativo, haha...
valeu pelo post véio, abraço...
|
LuizBass Veterano |
# dez/06
· votar
curativo nao eh...soh nao sei c eh metal..mais eh algum acessorio pro slap mesmo (talvez...eu so burro e posso tah falando besteira..)
Muito massa o vídeo, o cara manda bem mesmo... Eu acho legal esse tipo de slap, tipo Marcus Miller, batido e puxado, é diferente do slap do Victor Wooten...
2
|
Shakal Veterano |
# dez/06
· votar
Não acredito que seja de metal...
Pow... Que instrumental hein. Não só o Mark King, o conjunto todo mandou ver! Não curto muito a pose do Mark King, faz muita cena, para um contra baixista... Mas que ele toca, TOCA MEEESMO!
|
FBassist Veterano |
# dez/06
· votar
Não curto muito a pose do Mark King, faz muita cena, para um contra baixista... Mas que ele toca, TOCA MEEESMO! (2)
muito bom o video!
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/06
· votar
Muito bom... Timbre de slap excepcional.
Valeu!
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/06
· votar
pra mim as musicas do Level 42 são meio enjoativas, n gosto muito...
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
baixo de poser... mah o cara toca demaaais!
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
De poser e de quem tem dinheiro... "alembic de não dei o que"
|
jjmartins Veterano |
# dez/06
· votar
puta que pariu.........vai toma no bar do lado!!!!!
|
lclucas Veterano |
# dez/06
· votar
Caraca... com led na escala q louco
|
roggerss Veterano |
# dez/06
· votar
Pra mim o melhor do mundo, os lances de slap do cara são bem diferentes do tradicional... Viva Mark King...
|
daniel_japeta Veterano |
# dez/06
· votar
Toca muito...
Não é um estilo de slap que eu curte muito, mas o cara toca muito. Ali no solo do começo parece até uma metralhadora, se bobear o cara consegue mesmo imitar o som de metralhadora no baixo...
Agora, falando sério, quem aqui não queria encontrar um baterista que se "encaixasse" tão bem com nosso estilo como esse Gary Husband aí com o Mark King?
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/06
· votar
A banda e mesmo excepcional, inclusive baixei todo o show no emule ehehe
|
kadudu2 Veterano |
# dez/06
· votar
Muito bom esse cara em?!
valew RodrigoBR pela postagem
falows
|
Saito Veterano |
# dez/06
· votar
Não é muito o estilo que eu curto, mas não tem como negar que o cara toca muito..
|
Half Veterano |
# dez/06
· votar
Não gostei do timbre desse baixo dele não... Consegue ser tão artificial quanto o Philip Kubicki FACTOR.
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/06
· votar
Half
É por isso que gosto e igual bunda eheh!, o som do factor do cara do KennyG ao vivo é indecente "pra mim" Esse baixo do video aí e nada menos que um alembic... os alembic sepre tiveram esse som supermetalico
|
Half Veterano |
# dez/06
· votar
RodrigoBR
Hehehe
Indecente em que sentido? Não entendi =P
Bem, eu acho super legal o timbre do Stanley Clarke e seu Alembic, mas acho exótico demais, eu teria um só por diversão e SE sobrasse dinheiro, mas não é dos meus baixos preferidos não.
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/06
· votar
Half
indecende de baum uai trem sô!!
|
Half Veterano |
# dez/06
· votar
RodrigoBR
Ah tah entendi heuehehehe
|
Fairtrax Veterano |
# dez/07
· votar
Ressuscitando o Tópico...
1º galerinha não é alembic apesar de parecer, é um Status. Existe alguns status feitos para o Mark. São lindos (particularmente os considero). Site para conferir http://www.status-graphite.com/status/carts3/frames/frame4.htm
2º Por que baixista não pode ser poser?
3º não estamos falando apenas de slaps, mas sim de condução. Uma coisa é o cara sair slepando por aí, outro é o cara construir uma condução toda em slap, e de muito bom gosto. Ao Mark King meus parabens!
Vlw Moçada
|
Shakal Veterano |
# dez/07 · Editado por: Shakal
· votar
Se nós fizermos pose... pra quê vão servir os guitarristas?? :P
Ele tava usando um efeitinho ali hein... mini fuzz do bertola talvez...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Esse cara toca muito mesmo, tenho um Cd "ao vivo" deles, muito legal, embora eu não aprecie excesso de "slaps" Abç
|
TugaBass Veterano |
# dez/07 · Editado por: TugaBass
· votar
No dedo, ele usa um simples adesivo (penso que é esparedrapo como se diz no Brasil) para não ferir o tendão do polegar. Para mim, é um baixista excepcional... apredi a tocar com ele, quando comecei a ser baixista, tirando as músicas e tentando fazer igual ou o mais aproximado possivel, praticando sempre. É uma, senão a principal, das minhas influências.
marcioazzarini RodrigoBR
Muito bom... Timbre de slap excepcional. "alembic de não dei o que"
Fairtrax Exactamente!!!!!... É um Status Graphite, modelo de assinatura Mark King. Mas todos os Status Graphite têm este timbre. Para mim é o unico baixo que consegue tirar qualquer timbre que se queira.
Tenho um Status Empathy Graphite de 6 cordas e não há nenhum timbre que eu não consiga tirar nele... qualquer que seja a marca e modelo de baixo, ele tira mesmo esse som!!! Tem uma versatilidade em timbres, quase infinita.
Pena eu não ter melhores dedos para o pôr a cantar como deve ser! Eheheheh!
Abraços.
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
TugaBass
Ferir o tendao do polegar? Caracoles...
|
eltonbass Veterano |
# dez/07
· votar
cara, eu realmente não curti esse timbre do slap.
|
allexcosta Veterano |
# dez/07
· votar
eltonbass cara, eu realmente não curti esse timbre do slap.
+1
|
allexcosta Veterano |
# dez/07 · Editado por: allexcosta
· votar
Muito artificial...
|
TugaBass Veterano |
# dez/07 · Editado por: TugaBass
· votar
allexcosta Ferir o tendao do polegar? Caracoles...
É mesmo! Na junção da falange! De tanto bater, começa a doer e pode ferir interiormente, tipo quando nós batemos em algo duro com o nó dos dedos e doi que se farta quando tocamos no sítio...
eltonbass allexcosta cara, eu realmente não curti esse timbre do slap.
É! De facto também não gosto muito do timbre que ele usa, embora pela caracteristica do video esteja mais agudo que na realidade, mas realmente, ele puxa muito os agudos no baixo e perde-se um pouco de peso no som da banda... mas o gajo toca mesmo muito...
Abraço.
|