Opiniao: Mark Hoppus

Autor Mensagem
dpcl
Veterano
# ago/03


o que vcs acham do mark hoppus, baixista do blink 182??

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


pra mim ele deve c um guitarrista frustrado :PPPPPP
eahwuehwauheawu
zuera
=)

NESCAU
Veterano
# ago/03
· votar


nada contra o estilo dele, mas o jeito q ele toca baixo, pra mim é falta de respeito com o instrumento.

harakiri
Veterano
# ago/03
· votar


ruim

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


MTO ruim...hehe

Perguntaram e eu respondi o que eu acho...os maniacos de plantam que nao venham me xingar ¬_¬

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty

huahahhaha...
porém ele ruim mesmo!!!

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


jrcintra
HAhahaha guitarrista frustado hauahauahauahau

Bom eu naum curtu muitu o kra, mas respeito eles!!!Tipo a minha banda tocava algumas musikas dles, mas eu fikava muituu entendiado tocandu baixo e pedi p/ tirar elas do repertorio, eu curtu tocar punk na guitar, ai eu acho mais emocionante, mas as musikas de Bass do Mark naum eh emocionante!!!Mas eu curtu muituu o estilos dos kras, algumas musicas bem zueira, falando de adolescencia e etc, achu muituu legal!!!EMBORA EU PREFIRO OTROS ESTILOS DE MUSICA!!!
Ahhh detalhe, alguem jah viu o Mark Hoppus tocandu nos shows e etc??? Ele parece que ta tocandu guitarra kara hehehe!!!
Æ galera que curte Blink 182, entrem nesse site www.blink182.com.br, tem uma foto do Mark tocandu guitar num show, que pode provar a teoria do jrcintra de que ele seja um guitarrista frustado!!!otra coisa o Tom Delonge ta sendu patrocinado pela GIbson e naum mais pela Fender!!!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


ae para o q ele toca é até bom mais para mim ele é ruim!
hauuahauhua

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


eu curto o som do blink em geral sim...
acho legalzin =)
mais o mark em especifico eu ja de minha opiniao =P

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# ago/03
· votar


vcs tao tirando aki quem fala e o tom delonge para de mexer com o baxista da minha banda seus fdps huahau

Homem Cueca
Veterano
# ago/03
· votar


falta de respeito com o baixo!!!!!!!!!!!!!!!!esse kra eh mto ruim!!!!!!!!!!!

luks dexcart
Veterano
# mar/05
· votar


Homem Cueca
pq tu axa isso?

demorei mais tempo pra toka carrousel no tempo certinho e pra toka e canta man overboard do q pra toka can´t stop q eh patética de taum fácil e pouco criativa.

luks dexcart
Veterano
# mar/05 · Editado por: luks dexcart
· votar


além do mais esse eh o estilo do cara toka,se ele quer fazer uns acordezinhos de vez enquando dexa ele faze ele tah ganhando pra isso.
ah e otra:
o cara toka a mais de dez anos,tem um modelo só dele feito pela fender.aliás q puta baixo.um cara com tudo isso naum pode ser ruim

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


luks dexcart
E porque prá rebater a crítica dele você foi falar mal da música de uma banda que não tem nada a ver com isso? Aprenda a argumentar antes de falar besteiras.

luks dexcart
Veterano
# mar/05
· votar


vcs tbm vivem esculachando as banda punks.vcs axam q o flea é o cara.mas se eu q toko punk rock tenho capacidade de tirar as musikas deles naum tem pq fika dizendo q ele eh melhor q o mark ou o mike

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


luks dexcart
Prá começar, eu não vi ninguém comparando o Flea com o Mark Hoppus nesse tópico além de você, ou seja, sua afirmação não faz o menor sentido. Em segundo lugar, você disse : eu q toko punk rock tenho capacidade de tirar as musikas deles . E daí? Eu também tenho capacidade de tirar músicas do Jaco Pastorius, Stanley Clarke, Geddy Lee, quer dizer que eles não são bons por causa disso? Copiar o que alguém fez é fácil, dífícil é ter criatividade de inventar algo novo.

Half
Veterano
# mar/05
· votar


além do mais esse eh o estilo do cara toka,se ele quer fazer uns acordezinhos de vez enquando dexa ele faze ele tah ganhando pra isso.
ah e otra:
o cara toka a mais de dez anos,tem um modelo só dele feito pela fender.aliás q puta baixo.um cara com tudo isso naum pode ser ruim

Ter um modelo signature não quer dizer muita coisa... Até o Kurt Cobain tem a Jagstang lá... Pfff =P

luks dexcart
Veterano
# mar/05
· votar


Copiar o que alguém fez é fácil, dífícil é ter criatividade de inventar algo novo.
entaum escuta carrousel e ve a perfeição daquele solo

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


falta de respeito com o baixo!!!!!!!!!!!!!!!!esse kra eh mto ruim!!!!!!!!!!!
(2)

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


luks dexcart
Eu disse isso respondendo à sua afirmação de tirar as linhas de baixo do Flea, não disse que esse cara aí é ruim, até porque não conheço nada dele.

luks dexcart
Veterano
# mar/05
· votar


blz vamo para de discuti por causa de otros cara q jah taum famoso vamo todo mundo aew tenta melhorar e fika melhor q todo mundo

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


acho ele muito "regular"

faz aquelas linhas só de tônica, fica segurando a base, enfim mantém-se sempre regular....

quanto a carousel que os defensores proclamam como a música redentora desse baixista (não mais do que regular), escutei com a cabeça aberta e não achei nada de mais, nem em termos de complexidade, nem em termos de criatividade...

quanto à música can't stop do red hot não ter uma linha criativa de baixo é uma afirmação no mínimo questionável...
apesar de existirem linhas muito mais inspiradas do flea (vide aeroplane, soul to squeeze, Get up and Jump, Around the World, show me your soul etc), não se deixe enganar pela simplicidade pueril do groove, pode ser mais difícil de conseber aquela levada de slap do que parece...

na minha opinião é uma linha senão criativa, no mínimo original, será que podemos falar o mesmo das linhas compostas por mark hoppus????

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


ERRATA

ainda em tempo

conCeber, não conseber

luks dexcart
Veterano
# mar/05
· votar


o flea tem mais presença de palco q o mark o mark fica só passeando o flea faz umas dança muito loka eu curti.vcs viram os adesivos do ramones e dos sex pistols q tem no baixo dele?

Vinicius Jordison
Veterano
# abr/05
· votar


haha ele desrespeita o baixo?!?!
achu q vc tem q tenta toca pulando do jeito q ele toca de boa....
o flea toca parado soh balançando a cabeça e toca sem palheta.....
antes de criticar seja melhor q alguem....
e ai luks se kiser ver dança vai num show de axe troxa ahuehuha......

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Vinicius Jordison
ele toca alguam musicas com palheta sim!

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Vinicius Jordison, eu acho que o cara eh ruim e eu sou melhor que todos meus amigos...

P.S: asuhsauhasuhsuha

Mas pro nivel dele ele poderia ser melhor...

conte
Veterano
# abr/05 · Editado por: conte
· votar


ele naum eh nada de mais
soh tonica, e otimbre dele eh horrivel tb, naum por causa da palheta, tem mto cara ae q toca com palheta e manda mto bem ( Chris squire e Andria Busic e o baxista do Deep Purple)..mas a criatividade dele eh zero..nem essa carrousel , q acabei de ouvir soh pra saber do q se trata essa coisa "tão criativa", naum tem nada de mais..

conte
Veterano
# abr/05
· votar


cara, sem ofensas, mas se essa carrousel eh dificil pra vcs , vcs precisam treinar mais hein? lógico com a exessão de baixistas q apenas começaram, ai ter dificuldade eh normal..logico

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Gleen Hughes arrebenta com o baixo e toca com palheta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniao: Mark Hoppus