Autor |
Mensagem |
Gabriel_Bp Veterano |
# dez/06
· votar
Bá que comoção nesse fórum! quando acontece isso é muito afude!
vou comprar o meu hoje mesmo...
valeu!
|
marcosmps Veterano |
# dez/06
· votar
hehehehe pod cre!
|
Rodrigo McKagan Veterano |
# dez/06
· votar
Bom, pessoal valeu pela resposta quanto a minha primeira dúvida, agora tenho uma outra, também técnica, qual a regulagem ideal para tirar timbre próximo do John Paul Jones? e quanto ao amp, é legal utilizar mais volume no treble, no bass ou no middle?
Valeu!!!!!!!!!
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
Rodrigo McKagan
deixa o ampli em flat..que ai tu vai ter o som mais parecido com o que ele sairá como direct box..
(flat é deixar tudo no meio...graves, médios e agudos..)
|
THE BASSMAN Veterano |
# dez/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar
Opa, to postando aki uma regulagem q testei e curti, é o que vou deixar meio q padrão p tocar com o Cort action, usando o cap P e o tone aberto....
vlw
http://img147.imageshack.us/img147/752/preset2yl8.png
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Galera, upei aki esse topico, pq gostaria de saber de quem usa o bdi, se fizeram alguma regulagem onde o drive foi acentuado, dando uma saturada bacana mesmo, sei q naum é um overdrive, mas....
Obrigado
|
NixonMarques Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
Uso bem poko o drive... Uso praticamente o bdi só pra encorpar mais o som do meu SX...
Mas já fiz uns testes, dá pra tirarum som bem em cima dakeles do Jaco.....!
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
NixonMarques
blz meu, eu tb uso so p dar uma tmbrada mesmo, ams vou tocar uns sons onde o abss é bem saturado, e com preguiça de ficar regulando ja vim pedindo alguma dica!! auahuahuah valeu
|
Gui Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
cara...o ganho do meu golden é absurdo..mesmo sendo passivo..
consigo drives bem fortes com o bass, o drive e o blend no maximo..e o resto em flat!
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Gui
Opa, vlw Gui...vou experimentar..ahuahauh vou tocar hellraiser do motorhead...vamu ver se ele dá uma apimentadinha na bagaça! vlw
|
Gui Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
cara...vê o baixo teu que tem o maior ganho...nem sempre o ativo tem maior ganho que um passivo...falo isso porque o meu shelter tem ganho bem menor que o golden...(é..aquele goldenzão que provavelmente é mais velho que eu!)
|
ricardoribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
Quando vcs usam o BDI dispensam o equaliser?
A entrada do bass sendo ativo ou passivo continua a mesma na caixa?
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
ricardoribeiro
eu naum uso pedal equalize5r, ams um com certeza naum, faz o que o outro faz, eu uso o eq do cabeçote, ams é mais uma coisa p regular ...
eu ligaria o ativo na entrada low, mesmo c o bdi, pq ele ainda tende a dar um boost, dependendo do que vc setou no level , e o passivo na high.
|
GusB4SS Veterano |
# abr/07
· votar
Algum moderador pode stickar esse tópico por favor! Putz! =/
Tenho que ter essa parada no futuro quando catar o meu bdi!
LoL
|
marciobass Membro Novato |
# mar/14
· votar
Descobri um preset wue deixou o meu baixo com som próximo ao do Steve Harris do Iron Maiden. Segue abaixo o preset:
Presence: 75% Drive: 50% Treble: 80% Bass: 75% Level: 100% Blend: 90%
Mas isso usando um baixo ativo plugado ao cubo de guitarra. Talvez se for num cubo de baixo eu precise fazer alteracoes. Mas fica a dica do preset!
|