Presets para p BDI-21

Autor Mensagem
Gabriel_Bp
Veterano
# dez/06
· votar


Bá que comoção nesse fórum! quando acontece isso é muito afude!
vou comprar o meu hoje mesmo...

valeu!

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


hehehehe pod cre!

Rodrigo McKagan
Veterano
# dez/06
· votar


Bom, pessoal valeu pela resposta quanto a minha primeira dúvida, agora tenho uma outra, também técnica, qual a regulagem ideal para tirar timbre próximo do John Paul Jones? e quanto ao amp, é legal utilizar mais volume no treble, no bass ou no middle?
Valeu!!!!!!!!!

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo McKagan
deixa o ampli em flat..que ai tu vai ter o som mais parecido com o que ele sairá como direct box..

(flat é deixar tudo no meio...graves, médios e agudos..)

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Opa, to postando aki uma regulagem q testei e curti, é o que vou deixar meio q padrão p tocar com o Cort action, usando o cap P e o tone aberto....
vlw
http://img147.imageshack.us/img147/752/preset2yl8.png

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Galera, upei aki esse topico, pq gostaria de saber de quem usa o bdi, se fizeram alguma regulagem onde o drive foi acentuado, dando uma saturada bacana mesmo, sei q naum é um overdrive, mas....
Obrigado

NixonMarques
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
Uso bem poko o drive... Uso praticamente o bdi só pra encorpar mais o som do meu SX...

Mas já fiz uns testes, dá pra tirarum som bem em cima dakeles do Jaco.....!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


NixonMarques

blz meu, eu tb uso so p dar uma tmbrada mesmo, ams vou tocar uns sons onde o abss é bem saturado, e com preguiça de ficar regulando ja vim pedindo alguma dica!! auahuahuah valeu

Gui
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
cara...o ganho do meu golden é absurdo..mesmo sendo passivo..

consigo drives bem fortes com o bass, o drive e o blend no maximo..e o resto em flat!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Gui

Opa, vlw Gui...vou experimentar..ahuahauh vou tocar hellraiser do motorhead...vamu ver se ele dá uma apimentadinha na bagaça! vlw

Gui
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
cara...vê o baixo teu que tem o maior ganho...nem sempre o ativo tem maior ganho que um passivo...falo isso porque o meu shelter tem ganho bem menor que o golden...(é..aquele goldenzão que provavelmente é mais velho que eu!)

ricardoribeiro
Veterano
# abr/07
· votar


Quando vcs usam o BDI dispensam o equaliser?
A entrada do bass sendo ativo ou passivo continua a mesma na caixa?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


ricardoribeiro

eu naum uso pedal equalize5r, ams um com certeza naum, faz o que o outro faz, eu uso o eq do cabeçote, ams é mais uma coisa p regular ...
eu ligaria o ativo na entrada low, mesmo c o bdi, pq ele ainda tende a dar um boost, dependendo do que vc setou no level , e o passivo na high.

GusB4SS
Veterano
# abr/07
· votar


Algum moderador pode stickar esse tópico por favor! Putz! =/

Tenho que ter essa parada no futuro quando catar o meu bdi!

LoL

marciobass
Membro Novato
# mar/14
· votar


Descobri um preset wue deixou o meu baixo com som próximo ao do Steve Harris do Iron Maiden. Segue abaixo o preset:

Presence: 75%
Drive: 50%
Treble: 80%
Bass: 75%
Level: 100%
Blend: 90%

Mas isso usando um baixo ativo plugado ao cubo de guitarra. Talvez se for num cubo de baixo eu precise fazer alteracoes. Mas fica a dica do preset!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presets para p BDI-21