Presets para p BDI-21

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# dez/06


Galera, to criando esse tópico, pois o Bdi, é uma unanimidade, quem tem adora.... eu adquiri um tb, e achei que seria legal um tópico, onde pudéssemos ter diversas opções de regulagens reunidas, facilitando e deixando boas dicas, já que as possibilidades são quase infinitas!
ainda não tenho capacidade de postar nada, to estudando ele ainda, mas em breve deixo a minha cntribuição...
vlw

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


la vai uma minha!
http://img92.imageshack.us/img92/3438/regulagemnf9.jpg

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


tem que pedir pra um mod colocar stick nisso!!\o\

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


esse tem que ir pro stick!

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Minha config:

numa escala de 0 a 10 (0 = todo fechado, 5 = meio, 10 = todo aberto)

Drive: 7
Agudos: 6,5
Grave: 8
Level: 5
Presence: 7,5
Blend: 10

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


O q é stick?!?

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


NixonMarques
topo do forum

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


NixonMarques
O q é stick?!?

isso:



NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


FBassist
Conhecia esse lance por uma matéria q saiu na cover baixo...
Mas o lance ñ era exatamente esse ñ... hehehe

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


Entenderam os 2 usos da palavra "lance"?!? ehehe
Foi mal... Acho q se eu fizesse uma pintua rupestre ia conseguir me comunicar melhor.. huahuayauh!

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


NixonMarques
ueuhsuhshuuheuhs

stick é quando o topico fica sempre no topo com aquele simbolo (!)

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


Bom ainda to mexendo aki, mas esse ficou bacana, fiz esse preset e usei com o meu cort action, usando apenas o cap da ponte e o tone aberto..o ampli flat!

http://img182.imageshack.us/img182/6720/meupresetlf3.png

Shakal
Veterano
# dez/06
· votar


Podia colocar qnt pagou tb. Só pra ninguém sair roubado dos rolo... Pq sabe como é, as ações disso aí estão em alta, dá pra pedir qnt quiser...

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


Shakal

Entao, cara apesarde que o topico, espero eu tenha longa vida e enriqueça cada vez mais, e o preço fiquendefasado com o passar do tempo, atualmente um bdi novo , o melhor preço éo joaberosa no ml, 129,00, foi o q custou o meu! mas aki em sampa ja vi por mais de 150 .facil!

rickalencar
Veterano
# dez/06
· votar


Bem eu tava vendo as configurações da galera, e a minha é bem diferente das de vcs, talvez eu nem esteja utilizando os recursos direito, mas la vai a minha configuração do BDI 21:

DRIVE: 50 %
TREBLE: 35%
BASS: 65%
LEVEL: 50%
PRESENCE: 30%
BLEND: 100%

Eu uso isso para Rock, Blues, até Regaae, quando vou mandar uns slaps eu aumento só o PRESENCE, tipo para uns 60 , 70 %.

Eu queria saber se deixar o DRIVE em 50% é algum tipo de desperdício ???
Sei lá, vi a fgalera usando ele acima de 60%...

Ja pensei em deixar ele em 100% em algumas músicas, pra dar um OVERDRIVE.

rickalencar
Veterano
# dez/06
· votar


A outra coisa, ontem eu tava tocando guitarra, sem pedal nenhum, aí pensei 'Pq não usar o BDI 21???'

Aí aproveitei que ele ja tava ligado na camara de efeitos da mesa, regulei ele, e ficou legal na guitarra tbm, olha só a configuração que eu coloquei:
DRIVE: 100%
TREBLE: 25%
BASS: 75%
LEVEL: 100%
PRESENCE: 75%
BLEND: 100%

Ficou um som tipo meio Fuzz, tipo um overdrive de leve, ficou legal, mas eu deixei o som bem baixo na mesa de som.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


rickalencar

Não é, desperdício naum cara, é o som qvc mais curtiu apenas e, determinada situação, ou, com determinado intrumento...por ex a emulacao de valvula q é o blend, eu nem uso no maximo tb e tem muitos q ja usam..é questao de gosto emsmo, e o legal é essa variacao neh!!
vlw!!

rickalencar
Veterano
# dez/06
· votar


THE BASSMAN

É verdade, o instrumento tbm faz a diferença nessas horas.

A banda em que eu toco é muito versátil, e as vezes sinto falta de saber mecher mais no BDI, tocamos muitos estilos, mas tbm é difícil toda hora ficar mechendo nas configurações....

Valew pela resposta !!!

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/06
· votar


Alguém aqui comprou o seu BDI no Mercado Livre?
eu queria saber se esse joaberosa é confiável e tal...

abraços

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


eu comprei!
foi o vendedor mais confiavel que ja vi no Mercado Livre!
po cara só pelas qualificações! vc ja conclui isso!
ele tem um sistema totalmente automátizado e RÁPIDO!
muito rápido!
O MELHOR PREÇO DO BRASIL! nuinguém tem preço mais baixo q ele!
só se for pelo paraguai, ou usado!
pra vc ter uma idéia!
eu comprei, já recebi um email do site dele, fechei a negociação pelo site dele, assimq depositei, e mandei os dados do comprovante, não deu 30 minutos, eles me mandaram um email que ja tinha confirmado o pagamento, e o produto ja estava sendo postado no correios,
ele eh de SP
eu moro no interior de MT
lomge pra kct, o prazo do sedex eh d 48 hrs, sempre chega em mais de 60
dessa vez chegou em 40!
ta certo que o correio tb foi muito responsável, mas só foi rapido devido a agilidade do Joaberosa

o cara ja vendeu mais de 4300 produtos!
apenas 7 desses mais de 4300
tiveram qualificação negativas
mas essas 7 não significão q o cara deu o bolo nos outros
sempre tem uns compradores ignorantes!

mas ótimo mesmo!
aconselho!

mais alguns baixistas daqui do forum compraram com ele!

abraço

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


Gabriel_Bp

confiável p kct cara...vais em medo alem de ser o melhor preço o meu comprei dele, sao altamente organizados..

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Gabriel_Bp
Eu tambem comprei o meu... ainda bem que nao paguei sedex... dei o lance na segunda, depositei na segunda e na segunda mesmo me enviaram o número de registro... é so depositar antes das 3 e mandar o comprovante pra eles... simples assim... e o pedal chegou na sexta... minha estimativa era que o pedal chegasse na outra quarta ou quinta...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/06
· votar


Gabriel_Bp

tava na casa de um brother meu agora e ele acabou de comprar uma placa de som... realmente o melhor sistema que já vi no ML... vamo ver o resto da negociação neh...

Que Propaganda viu...hi

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


ahuhuehuah eh pod cre!

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


pois é... tb já comprei uma pilha de coisas com o joaberosa e nunca deu rolo, aliás, falando em comprar, alguem quer comprar um ble 100 ai? :)

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


eu to afim!

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


marcosmps
mail me... clica em veterano e pega o meu email.

Rodrigo McKagan
Veterano
# dez/06
· votar


Bom, eu comprei uma mas como nao tenho muitos conhecimentos técnicos ainda não desfrutei muito do meu pedal BDI 21, alguém poderia me informar se este pedal funciona bem com o AMPLIFICADO 30 CB da Thor?

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo McKagan

Cara eu achoq o ampli é meio q indiferente, em relaçao ao funcionamento do bdi, o que vai acontecer é a falta de potencia mesmo, ams , acredito q de p timbrar direitinho sim, apesar de nao conhecer esse ampli1 vlw

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


NESCAU
não consegui v cseu email!
entra no meu perfil e pega meu email!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presets para p BDI-21