Autor |
Mensagem |
Natan Bass Veterano |
# jun/10
· votar
nada contra o pagode... só nao toco..
|
fucking smoke Veterano |
# jun/10
· votar
baixo um furreca da austin (mais vo comprar fender precision standard^^) amplificador moug 30scb (TMB VO TROCAR GK^^)
estilos:metalcore metal hard rock
|
ABATANGERINA Veterano |
# jun/10
· votar
atualizando o meu tb:
- baixo cort artisan B4 - amp Line6 Low down LD175 - amp staner BS120 - Eletro Harmonix Bass Big Muff
|
mitsantanna Membro Novato |
# fev/17
· votar
mulambo- baixos- Fender Jazz Geddy Lee Fender Precison Reissue 57 american Music Man Stingray 5 Warwick Corvette Standart Honner B2A Yamaha BEX 4 Kramer Striker 700 st fretless baixolao Aria Tagima Jazz Bass Michael Music Man
Mulambo, que cor é seu Hohner B2A?
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# fev/17
· votar
Já se vão 7 anos desde que postei aqui, mudou quase nada.
Baixos: - Tagima Century 5 com pré-amp Sonorus CP-700 - Warwick Rockbass Corvette $$ 5
Bass V-amp (que no momento tô usando só pra guitarra, mas pretendo ligar os baixos nela logo)
Cubo: Warm Music RB 108 pra estudo em casa, na igreja toco com o baixo direto na mesa de som com retorno no fone de ouvido.
|
rodsom Veterano |
# fev/17
· votar
da ultima vez que eu postei ate hj eu melhorei o ampli que era um thunderbolt b100 e agora é um hartke 2500 com duas caixas handmade 1x12, o fone que era um porta pro e hj é um akg 518 e o carro pra transportar isso tudo que era um monza e agora é um uno fire (nao foi necessariamente uma melhora mas...manter um monza nos tempos de hj é bem complicado rsrsr)
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# fev/17
· votar
rodsom O ruim é que o baixo não cabe no porta malas de um hatch, como o sue uno. O bom é que se colocar uma escada no teto você nunca chega atrasado nos ensaios.
|
Buja Veterano |
# fev/17
· votar
Fottógraffo Ceggo
Bass V-amp (que no momento tô usando só pra guitarra, mas pretendo ligar os baixos nela logo)
NO meu ver, a Vamp de guitarra funciona melhor no baixo do que a bass vamp;
|
rodsom Veterano |
# fev/17
· votar
Fottógraffo Ceggo o uno engana, cara. saporra sem o tampao do porta mala e sem o banco de tras cabe trem demais. tem vez que eu dou ate uma carona pra bateria. kkk.
|
Combustao Membro Novato |
# fev/17
· votar
Estou com o mesmo set a um bom tempo:
- Baixo OLP MM-2 - MXR Bass D.I.+ - Staner BX 200
Faço vários shows com esse set e nunca tive problemas. Indico todos eles, apesar do baixo não ser mais fabricado.
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# fev/17
· votar
Baixo: Fender Standard Precision Bass
Pedais: Behringer TU300 Chromatic Tuner Behringer BDI21 V-Tone Bass Driver Boss CS-3 Compression Sustainer Landscape TriBS TriEfx Bass
|
ferraz bass Veterano |
# mai/18
· votar
Baixos Tonante (Meu primeiro contra baixo relíquia de consideração) Warwick Rookbass Fender American Jazz Bass Passivo Sadowski
Amplificador Meteoro
Pré amp externo Belmont Hurricane
Equipamentos para gravação Placa de audio Focusrite Monitores JBL Programa Cubase, mas estou tentando aprender o Pro Tools
|