Qual set comprar pra começar

    Autor Mensagem
    Vega
    Veterano
    # mar/04


    Ae povo! to querendo começar a tocar baixo...o q q eu compro com poka grana e q seja aceitavel pra brincar?


    vlw!

    FBassist
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como dizem ''o barato sai caro''
    não estou dizendo pra vc compra de cara um fender e um gk! pq se um dia vc mudar de ideia e partir pra outro instrumento vc vai ficar com prejuizo e vai ter q vender tudo mais barato...

    quandop eu comecei a tocar baixo a 6 anos atras (tenho 16 anos) meu primeiro baixo foi um golden, eu escolhi esse baixo pq não é um baixo ruim e nem bom... seria mais vantagem vc logo comprar um baixo razoavel como um Condor Bx-12 do que você comprar um baixo usado e mais tarde comprar outro baixo se vc somar os preços vai passar do preço de um baixo novo....

    quanto ao amplificador, temos a opção:
    Estudo
    estúdio
    Setup

    Estudo seria aqueles amps de pouca potencia só para estudar em casa, ex: meteoro Thor (ótimo amp) warmusic....

    Estudio seria aqueles amplificadores de 100 a 300w pra usar em ensaios de bandas e pequenos shows

    e Finalmente os Set Ups, torres, Set, como vc quiser chamar!!! São amplificadores para shows, lembrando q numa apresentação o tecnico de som ira puxar um cabo do seu preamp e ligar na mesa de som q ira pras P.A do palco, esses sistema são um conjunto de caixas + Amp, ex: Gk, Ampeg, hartke Systems.....


    espero que eu tenha ajudado!!!
    Flws!!!!

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    de preferencia um fodera emperor um sistema ampeg com 4x10 e um de 18 e um music man de reserva hhhhhhhsssssssssssss
    kra pra comecar qualquer baixo serve depende da sua vontade
    se tiver grana pra começar com um bom quwe seja
    mas acho que quem começa por baixo sabe dar valor e aprende a tirar proveitro do equipamento

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Zer071

    de preferencia um fodera emperor um sistema ampeg com 4x10 e um de 18 e um music man de reserva

    huahuahuahuahehehehehahahaha....
    Pegou pesado hein??? Acho q para começar deve dar... Mas acho que poderia ser mais... huahuahuahahahahehehe...
    :o))

    Vega
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    amp d guita naum serve pra baixo neh?

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vega
    Não... Se vc usar, vai rachar o cone...

    Vega
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    to vendo aki, a diferença d preço do condor pra uns goldens naum eh quase nd.....vejam

    BAIXO CONDOR BX12C 4C NAT R$ 528,76
    BAIXO GOLDEN BF369 4C SUMB R$ 509,79

    com ctz entre esses eu pegaria o condor...

    e ampli, qual vcs recomendam? meteoro?

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    queimei opre do mau Laney usando o bass nele ta no conserto
    vai ser um preju

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master se ganha um set desse de inicioiri RECLAMAR KRA ?????????????????????
    HUHAUHAUHAUHAUHUA POPREFERIA UM YNG YANG E UM PEDULLA FRETLESS???????????
    UM BASS POD XT COM UM AVALON PRE AMP DE QUEBRA

    (TUODO ERA APEANA SUMA BRINCADEIRA E FOI CRESCENDO CRESCENDO E ME ABSORVENDO E DER´REPENTE ...) PENINHA SONHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! ! GOOODDDDDDDDDDDDDDDREAMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Zer071
    Dá prá incluir um MIDI BASS só para brincar???
    huahuahuahuahahahahahehehehe....
    :o))

    Expressão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vega, no caso entre Golden e Condor não há dúvidas: Condor é bem melhor.
    Ampli Meteoro é bem honesto. Pega um combo de 100-200W que serve tanto para estudo, estúdio e Palco, como bem citou FBassit.

    barca_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara meu primeiro e atual baixo é um Cort A5, um baixo muito bom para um koreano. Bem construido e mt bem acabado,
    material de boa qualidade ..... estou com ele a 1 ano e 1/2.
    Um cubo.... se for soh pra estudo compra um nacional mesmo, vale + a pena. (meteoro ou staner -- bom custo benefício)

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Masterpô seria legal o sint do bassvamp já é legal imagina com um GK2B e um Gr 1 por exemplo
    já pensou o nube com um bixo destes e desemprego pra muito tecladista

    Zer071
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quis falar NUKE

    DC Master
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: DC Master
    · votar


    Zer071
    Tem uma Cover Baixo falando de um workshop que ocorreu aqui em SP no ano passado em que o baixista usou uma Guitarra MIDI configurada como Baixo de 6 cordas para se apresentar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual set comprar pra começar