Autor |
Mensagem |
Cover_Malmsteen Veterano |
# mar/06
· votar
se ofendi alguem disculpa ae
|
L3Bass Veterano |
# mar/06
· votar
galera...não é por nada não, mas recentemente toquei num fender Marcus Miller (ativo) e um Jazz bass Mexicano (passivo) e Ronco do mexicano deu de 10000 x 0 no Marcus Miller (ativo), porém por se tratar de um fender o MM não deixou à desejar não. abraços
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Cover_Malmsteen
nao é contigo. É o viadinho lá que insinou que guitarristas só falam merda
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# mar/06
· votar
squee
a foi mal, to viajando
|
L3Bass Veterano |
# mar/06
· votar
volta pro assunto galera!
|
gabert Veterano |
# mar/06
· votar
Tenho um Takamine EG-525C (captação ativa) que não ronca nem com o cabo mais vagabundo da São Gonçalo. Quer prova maior? hehehe...
|
leomezz Veterano |
# mar/06
· votar
O "ronco" vai muito da pegada do baixista, mas o mais "roncador" que eu já escutei foi o Rickenbacker 4001. Vide Rush nos anos 70.
|
Gabriel Simões Veterano |
# mar/06
· votar
Cara,
A única coisa que esse tópico conseguiu levantar até agora é a certeza de que a definição de "ronco" muda entre os baixistas.
Sendo assim, é impossível chegar a alguma conclusão, cada um analisa um fator completamente diferente como ronco hehehe
Abraço
|
robsonarduin Veterano |
# mar/06
· votar
cara ... escuta grand funk railroad que voce vai ver um baixo bem roncador .... muito massa ... timbre ...tudo
até mais
|
Centauro Veterano |
# mar/06
· votar
Um bom ativo com graves poderosos levam mais fácil a uma leve saturação que dá um roncado legal, mas um passivão num bom amp valvulado, dá um roncado com um timbre que na minha opinião é mais bonito, embora parecer que um ativo seja mais "intimidador" digamos assim...muito difícil de definir isso...
|
isaqueras Veterano |
# mar/06
· votar
Ainda tô confuso em relação a esse "roncar". É que nem quando despluga ligado o barulho?
Em relação aos guitarristas. Pow galera, adoro vcs! Tô só pondo 1 poko de humor na nossa relação. Eu n seria nada se n fosse nosso prim guitarrista, que além de me ensinar o básico me incentivou a tocar cb no inicio da minha curta carreira. E de hj em diante vou ficar beijando ele igual ao Bono faz com o the edge (nonnsa que bicha!)
|
hell_boy Veterano |
# mar/06
· votar
Esse roncar seria tipo o timbre do baixo do Lee no Rush in RIo?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Meio erótica essa pergunta.
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
eh..comentamos isso no final da primeira pagina..aahah
|