Quem ronca mais? Ativos... Passivos...

Autor Mensagem
Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


se ofendi alguem disculpa ae

L3Bass
Veterano
# mar/06
· votar


galera...não é por nada não, mas recentemente toquei num fender Marcus Miller (ativo) e um Jazz bass Mexicano (passivo) e Ronco do mexicano deu de 10000 x 0 no Marcus Miller (ativo), porém por se tratar de um fender o MM não deixou à desejar não. abraços

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
nao é contigo. É o viadinho lá que insinou que guitarristas só falam merda

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


squee
a foi mal, to viajando

L3Bass
Veterano
# mar/06
· votar


volta pro assunto galera!

gabert
Veterano
# mar/06
· votar


Tenho um Takamine EG-525C (captação ativa) que não ronca nem com o cabo mais vagabundo da São Gonçalo. Quer prova maior? hehehe...

leomezz
Veterano
# mar/06
· votar


O "ronco" vai muito da pegada do baixista, mas o mais "roncador" que eu já escutei foi o Rickenbacker 4001. Vide Rush nos anos 70.

Gabriel Simões
Veterano
# mar/06
· votar


Cara,
A única coisa que esse tópico conseguiu levantar até agora é a certeza de que a definição de "ronco" muda entre os baixistas.
Sendo assim, é impossível chegar a alguma conclusão, cada um analisa um fator completamente diferente como ronco hehehe
Abraço

robsonarduin
Veterano
# mar/06
· votar


cara ... escuta grand funk railroad que voce vai ver um baixo bem roncador .... muito massa ... timbre ...tudo

até mais

Centauro
Veterano
# mar/06
· votar


Um bom ativo com graves poderosos levam mais fácil a uma leve saturação que dá um roncado legal, mas um passivão num bom amp valvulado, dá um roncado com um timbre que na minha opinião é mais bonito, embora parecer que um ativo seja mais "intimidador" digamos assim...muito difícil de definir isso...

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda tô confuso em relação a esse "roncar". É que nem quando despluga ligado o barulho?
Em relação aos guitarristas. Pow galera, adoro vcs! Tô só pondo 1 poko de humor na nossa relação. Eu n seria nada se n fosse nosso prim guitarrista, que além de me ensinar o básico me incentivou a tocar cb no inicio da minha curta carreira. E de hj em diante vou ficar beijando ele igual ao Bono faz com o the edge (nonnsa que bicha!)

hell_boy
Veterano
# mar/06
· votar


Esse roncar seria tipo o timbre do baixo do Lee no Rush in RIo?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Meio erótica essa pergunta.

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
eh..comentamos isso no final da primeira pagina..aahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ronca mais? Ativos... Passivos...