Quem ronca mais? Ativos... Passivos...

Autor Mensagem
daltones
Veterano
# fev/06 · Editado por: Moderador


estava discutindo com o nosso amigo gabriel simões um assunto mto interessante. ele diz q CAPS ativos roncam menos do q CAPS passivos. eu discordo. e vcs?

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


Meu amigo Moysés tem um fender Precision Especial e o bixo ronca pra caramba!

polakinho
Veterano
# fev/06
· votar


hummm...mais qual eh essa definiçao de "roncar"?
num intendi! :P

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


polakinho
cara, um dia você vai ouvir.... não tem como explicar! hehehe

daltones
Veterano
# fev/06
· votar


meu pai ronca e trasteja .. mas enfim... eh a vida. ronco de contrabaixo é aquele grave, médio grave... q vem na cara... vc ouve cada vibrada da corda... coisa linda... enfim.. quem toca sabe do q falo... e ae.. ninguem concorda ou discorda?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


daltones
ronco de contrabaixo é aquele grave, médio grave... q vem na cara... vc ouve cada vibrada da corda... coisa linda

Pelo menos nas guitarras isso se sauda com uma boa equalização. Se é o que to pensando.

daltones
Veterano
# fev/06
· votar


em guitarra, nunca! ronco de baixo eh ronco de baixo...

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


depende do instrumento
outro dia vi um cara tocando com um alembec passivo
q som!

daltones
Veterano
# fev/06
· votar


e ja viu um cap ativo num circuito ativo? opinem galera!!!

elvisinbrain
Veterano
# mar/06
· votar


ronco seria aquele gravão q faz sua caixa toráxica tremer qdo o som ta mto alto?

Gabriel Simões
Veterano
# mar/06
· votar


Seguindo a definição que ronco é exatamente aquilo que falta aos captadores ativos para deixarem de soar esteril e voltarem a soar de forma orgânica .... sim , os captadores ativos tendem a ter menos ronco que os passivos .... mesmo podendo ter mais peso, melhor contorno nos graves, maior definição, etc ...

daltones
Veterano
# mar/06
· votar


é o timbre que importa. sério pessoal. eu acho q caps ativos tem um ronco mto mais organico e maravilhoso do q caps passivos. AE GUITARRISTAS!!!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Limitem-se ao assunto do tópico, piadinhas sobre "os guitarristas não sabem nada", "os baixistas são bobões" não são nada construtivas.

daltones
Veterano
# mar/06
· votar


ah dona maggie moderadora, a sra toca guitarra? nao disse q guitarristas nao sabem nda. disse q eles são o resto.. srsrs. toca guitarra ou nao?

Revenant
Veterano
# mar/06
· votar


ahhh com certeza o baixo passivo ronca mais! vide fender precision..deus do céu muito louco o timbre. Acho que foi isso que me chamou a atenção na sonoridade do instrumento e me faz empunhar ele ate hoje.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/06
· votar


sei la viu depende do instrumento..... jah vi ativos e passivos q roncam bastante

daltones
Veterano
# mar/06
· votar


tem cada moderador desocupado nesse forum viu...

Dimmy_townshend
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

alias, ql o pq dessa rivalidade besta entre os baixistas e os guitarristas??

Helio Jr
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Ela tá doidinha pra dá pra um baixista aqui do forum!

daltones
Veterano
# mar/06
· votar


poxa, o nome do tópico era interessante e divertido. agora só tá interessante. as coisas da vida tem q ser interessantes e engraçadas. se ficar só no interessante se tornam massante. DEVOLVA O NOME DO MEU TÓPICO MODERADORES DESOCUPADOS! <<<QUEM RONCA MAIS? ATIVOS... PASSIVOS... TEU PAI... >>>

Ernani_Harris
Veterano
# mar/06
· votar


Daltones o meu baixo tem cap e circuito ativos... acho q ativos dao mais uma encorpada no som.. mas eh questao de gosto.. mas ativos sao mto bons msm...abç vlw!!!(guitarras o lugar de vcs eh www.cifraclub.com.br/forum/1/ vlw...)

Ernani_Harris
Veterano
# mar/06
· votar


opa link errrado http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/ agora sim

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa... tá assim agora?! Vou aparar de falar palavrões e começar a achar todo guitarrista legal.
É proibido expressar a opinião nesse fórum agora?

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


achu q os passivos roncam bem mais..tenhu um Warwick FlashBack q ronca pra caramba..=D...
agora de som encorpado...os ativos saum melhores na minha opniao..=)
mas tudo depende de tudo neh

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


daltones
quem ronca mais?ativos....passivos.....
pensei que era viadagem hauha

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
AIHIahIAhiAhIA..=P.....tbm tinha pensado..mas achei melhor nem comentar..ahha

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


Alastico
o titulo do topico é meio compremetor ne hauha

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
Demais...mas dexei keto neh...ae respondi serio..HAiuhAIuHAUHa

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Ficar xingando guitarrista é complexo de inferioridade dos baixistas. Vai lá no fórum de guitarra ve se os guitarristas falam mal dos outros instrumentistas

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
· votar


squee
ninguem ta xingando baixista aqui eu li o topico e pensei besteira depois vi que n tinha nada a ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ronca mais? Ativos... Passivos...