Som "estalado" é sinal de muita forca na pegada ou tecnica errada?

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# fev/06 · Editado por: FBassist
· votar


kan

Só toma cuidado com HeadPhones... olhe na caixinha se é aprovado e se não prejudica a saúde!

Eu toco com fones, consigo tirar 100% do som do meu baixo, é demais!

kan
Veterano
# fev/06
· votar


Com certeza. Antes de comprar eu tive o cuidado de procurar o melhor tanto em som quanto em qualidade e "seguranca" para meus ouvidos.

Olha a descrição do bicho aqui.

Uma facadinha bem dada, mas quem preza qualidade sabe que faz toda a diferenca... e com esse eu posso tcar ate o dia amanhecer q ninguem la em casa fica puto heehehhe

Mr Moses
Veterano
# fev/06
· votar


kan

= P

Sono!! Muito sono... nem percebi q era vc!! Hahuauhuhauha... preciso dormir por uns dias a fio...

Gostei dos phones... qto foi a 'brincadeira'?

E quero provar esse SUB!!!

Abraços

kan
Veterano
# fev/06 · Editado por: kan
· votar


Cara, qd vc tiver um tempo me avisa que eu levo o baixo pra vc. Nao é um StingRay, mas po, é um MusicMan eheheheh....

O SUB é a linha "economica" da Ernie Ball. Ele é feito na mesma linha de montagem dos StingRays e Sterlings da vida, mas conta com uma madeira mais barata e com um circuito mais simples. Por isso é metade do preco de um top. Tirei essa foto dele. Meu filho eheheh

Eu curti muito som, acho que vc vai gostar tb.

O Porta-Pro da Koss sai por 200 pilas. Ai...

Mr Moses
Veterano
# fev/06
· votar


kan

Ai...

Alastico
Veterano
# fev/06
· votar


Mas ow..tem uma coisa tbm....
Eu toco..e meu baixo tem umas estaladas normais....o q axo q deve ser meio q normal....na musica ele se esconde..e nao perde o brilho...

agora como vc disse q os estalos chegam a ser irritantes...c nao for o caso de trastejamento..ou corda batendo no traste/captador....pode ser coisa do ampli tbm...agudos e etc...

eu tenhu um GK800RB com 2 caixas Backlines (4x10 e 1x15)..
e eu sempre dou um corte nos medios agudo...e uso algocom posicoes assim:
Graves: 11hrs
Medio Grave: 2hrs
Medio Agudo: 10hrs
Agudos: 8hrs..7hrs por ae..

esse eh um modo q eu consigo tirar uns pizzicatos legaiz no meu MM...(todo flat...todos os pots no meio)...

e pra jogar uns slaps (q nem so mto fan)..soh jogo os agudos do MM no maximo..e vem um somzao..-=D..
heehe..

Vlw...qualquer coisa..soh perguntar..=)

Krist Novoselic
Veterano
# fev/08
· votar


Dependendo doque vc toca, digo, estilo, os estalos fazem parte mesmo. Eu mesmo toco quase tudo cheio de estalos.
Mais tem uma coisa, se o estalo fica ruin, o timbre pode estar ruin, fraco..... Se vc tira uma sonzera, um som pesado, com aquele estalo por cima, fica bem legal..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som "estalado" é sinal de muita forca na pegada ou tecnica errada?