Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# fev/06 · Editado por: FBassist
· votar
kan
Só toma cuidado com HeadPhones... olhe na caixinha se é aprovado e se não prejudica a saúde!
Eu toco com fones, consigo tirar 100% do som do meu baixo, é demais!
|
kan Veterano |
# fev/06
· votar
Com certeza. Antes de comprar eu tive o cuidado de procurar o melhor tanto em som quanto em qualidade e "seguranca" para meus ouvidos.
Olha a descrição do bicho aqui.
Uma facadinha bem dada, mas quem preza qualidade sabe que faz toda a diferenca... e com esse eu posso tcar ate o dia amanhecer q ninguem la em casa fica puto heehehhe
|
Mr Moses Veterano |
# fev/06
· votar
kan
= P
Sono!! Muito sono... nem percebi q era vc!! Hahuauhuhauha... preciso dormir por uns dias a fio...
Gostei dos phones... qto foi a 'brincadeira'?
E quero provar esse SUB!!!
Abraços
|
kan Veterano |
# fev/06 · Editado por: kan
· votar
Cara, qd vc tiver um tempo me avisa que eu levo o baixo pra vc. Nao é um StingRay, mas po, é um MusicMan eheheheh....
O SUB é a linha "economica" da Ernie Ball. Ele é feito na mesma linha de montagem dos StingRays e Sterlings da vida, mas conta com uma madeira mais barata e com um circuito mais simples. Por isso é metade do preco de um top. Tirei essa foto dele. Meu filho eheheh
Eu curti muito som, acho que vc vai gostar tb.
O Porta-Pro da Koss sai por 200 pilas. Ai...
|
Mr Moses Veterano |
# fev/06
· votar
kan
Ai...
|
Alastico Veterano |
# fev/06
· votar
Mas ow..tem uma coisa tbm....
Eu toco..e meu baixo tem umas estaladas normais....o q axo q deve ser meio q normal....na musica ele se esconde..e nao perde o brilho...
agora como vc disse q os estalos chegam a ser irritantes...c nao for o caso de trastejamento..ou corda batendo no traste/captador....pode ser coisa do ampli tbm...agudos e etc...
eu tenhu um GK800RB com 2 caixas Backlines (4x10 e 1x15)..
e eu sempre dou um corte nos medios agudo...e uso algocom posicoes assim:
Graves: 11hrs
Medio Grave: 2hrs
Medio Agudo: 10hrs
Agudos: 8hrs..7hrs por ae..
esse eh um modo q eu consigo tirar uns pizzicatos legaiz no meu MM...(todo flat...todos os pots no meio)...
e pra jogar uns slaps (q nem so mto fan)..soh jogo os agudos do MM no maximo..e vem um somzao..-=D..
heehe..
Vlw...qualquer coisa..soh perguntar..=)
|
Krist Novoselic Veterano |
# fev/08
· votar
Dependendo doque vc toca, digo, estilo, os estalos fazem parte mesmo. Eu mesmo toco quase tudo cheio de estalos. Mais tem uma coisa, se o estalo fica ruin, o timbre pode estar ruin, fraco..... Se vc tira uma sonzera, um som pesado, com aquele estalo por cima, fica bem legal..
|